ENCONTRO 08/07/2010 PUNTOCLUBE-RN

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: ENCONTRO 08/07/2010 PUNTOCLUBE-RN

por socket » Ter Jul 20, 2010 11:11 am

elton escreveu:Pessoal... Voltamos a lista anterior, adicionando os novos modelos abaixo dos modelos anteriores, mantendo assim a ordem inicial...

Desculpe os transtornos, como já comentaram aí em cima, o fórum é "burrinho". :roll:

Mas, como em tudo há um mas, agora os que atualizaram seus carros ficaram errados. Então a estes, mais uma vez desculpas e prometemos não alterar mais a lista :wink:

Abraços

Pois é...
Quando surgiu o T-JET e adicionei o Linea também... deu isso...
Só que prontamente detectei... e a tempo resolvi a parada... não dando tempo pra ninguém mudar...
Mas agora paciência... alguém vai corrigir novamente!

Então já sabe... sempre que adicionar alguma coisa na lista, sempre abaixo dos atuais!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Peter Pan » Ter Jul 20, 2010 1:17 pm

Faça sol ou faça chuva o meu ELX 1.4 continua firme e fuerte!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Rafael Paiva » Qua Jul 21, 2010 8:05 am

Ei, quem quiser as fotos originais eu tenho (sem o negocio preto da placa e de melhor resoluçao)
Uhuu, tou de essence agora qse esse esse, rsrsrsrrsrs
Editado pela última vez por Rafael Paiva em Qua Jul 21, 2010 8:06 am, em um total de 1 vez.
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

por Rafael Paiva » Qua Jul 21, 2010 8:05 am

IIIII, to não, FAIL, RSRSRSRSRSRS
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso

por André Rocha » Qua Jul 21, 2010 9:35 am

elton escreveu:Pessoal... Voltamos a lista anterior, adicionando os novos modelos abaixo dos modelos anteriores, mantendo assim a ordem inicial...

Desculpe os transtornos, como já comentaram aí em cima, o fórum é "burrinho". :roll:

Mas, como em tudo há um mas, agora os que atualizaram seus carros ficaram errados. Então a estes, mais uma vez desculpas e prometemos não alterar mais a lista :wink:

Abraços

sem problemas elton,
nada q uma atualizada na assinatura não resolva :-D
valew.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Qua Jul 28, 2010 12:08 am

Olá gente. Estou trocando meu punto elx 1.4, por um essence 1.6 16v colmpletasso incluindo teto solar, vocês acham que vale a pena ? Obrigado.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Peter Pan » Qua Jul 28, 2010 12:22 am

Kainan escreveu:Olá gente. Estou trocando meu punto elx 1.4, por um essence 1.6 16v colmpletasso incluindo teto solar, vocês acham que vale a pena ? Obrigado.

Claro que vale!!! Esse nosso 1.4 é amarrado demais!!! Chega dá raiva!!! Troque apareça nos encontro pra gente te conhecer!!!

Valew!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Sex Jul 30, 2010 6:14 pm

Peter Pan escreveu:
Kainan escreveu:Olá gente. Estou trocando meu punto elx 1.4, por um essence 1.6 16v colmpletasso incluindo teto solar, vocês acham que vale a pena ? Obrigado.

Claro que vale!!! Esse nosso 1.4 é amarrado demais!!! Chega dá raiva!!! Troque apareça nos encontro pra gente te conhecer!!!

Valew!!!

Venha andar no meu 1.2!
Que vai adorar esse 1.4!
kkkk :P

Motor francês é uma porcaria... nem te conto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Peter Pan » Sex Jul 30, 2010 6:39 pm

socket escreveu:
Peter Pan escreveu:

Valew!!!

Venha andar no meu 1.2!
Que vai adorar esse 1.4!

(=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=)))
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Dom Ago 01, 2010 12:49 pm

Peter Pan escreveu:
socket escreveu:
Peter Pan escreveu:

Valew!!!

Venha andar no meu 1.2!
Que vai adorar esse 1.4!

(=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=)))

De frisar que meu carro pesa 400kg a mais que o Punto!

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo