Encontro - 06/02/2009
Moderador: Coordenadores RN
Re: Encontro - 06/02/2009
Winner escreveu:Fechou! 21h30 estarei lá.
Rodolpho, é o posto de gasolina ao lado do Extra de Ponta Negra, ok?
Avise Christian...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Opa galera...! Depois de um TEMPO sem aparecer, to aqui! Bom, quanto ao encontro hj, não sei se rola para mim pq já havia marcado outra saída. Antes mesmo de saber dessa [que já faz um tempo], e amanhã tem um xurras. Mas, quanto ao lugar, tb acho que não importa onde, o pessoal nunca se empolga para juntar o máximo possível pô. Mas, a gente já sabe disso. Eu mesmo não fui a nenhum esse ano ainda. Mas, enfim... o negócio é continuar fazendo.
Ae rodolpho, bem vindo meu nobre. Tu por acaso faz UnP? E no teu carro tem um adesivo do PuntoClube já? É que tem um cara lá à noite, saiu na minha frente essa semana num Laranja Spot mesmo. Se for, eu tava atrás de vc! No bom sentido hehe [Winner é doente e adora esse tipo de piada para tirar onda].
Quanto à Pajuçara... realmente não é lá uma metrópole, é mais interior mesmo, agora... para quem quer comer frutos do mar com um tempero bom da P****, o lugar é lá. Conheço, já fui algumas vezes, bom demás!
Pois bem galera, no próximo encontro, estarei com certeza, mas, na semana, tem gente que tem aula à noite, aí fica F***.
Qualquer coisa, ligo hj à noite p/ alguém se der p/ aparecer. Abraços.
Ae rodolpho, bem vindo meu nobre. Tu por acaso faz UnP? E no teu carro tem um adesivo do PuntoClube já? É que tem um cara lá à noite, saiu na minha frente essa semana num Laranja Spot mesmo. Se for, eu tava atrás de vc! No bom sentido hehe [Winner é doente e adora esse tipo de piada para tirar onda].
Quanto à Pajuçara... realmente não é lá uma metrópole, é mais interior mesmo, agora... para quem quer comer frutos do mar com um tempero bom da P****, o lugar é lá. Conheço, já fui algumas vezes, bom demás!
Pois bem galera, no próximo encontro, estarei com certeza, mas, na semana, tem gente que tem aula à noite, aí fica F***.
Qualquer coisa, ligo hj à noite p/ alguém se der p/ aparecer. Abraços.

[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
sim e ai?
Camarões Potiguar msm?
Agente se encontra aonde?
e de q horas?
flw pessoal!
Camarões Potiguar msm?
Agente se encontra aonde?
e de q horas?
flw pessoal!
- Piloto de Atari
Camarões novo, vulgo Potiguar. Vamos nos encontrar às 21h30 no posto Shell ao lado do EXTRA de Ponta Negra. De lá é que sairemos pro Camarões.
Sejam pontuais no posto pois o Alex vai passar no Camarões com a Brisa para reservar a nossa mesa e depois vai encontrar conosco no posto, ou seja, temos que ser pontuais e ágeis.
Carlos Lima, pra variar você e suas saídas misteriosas (NOFFFFFFAAAAAA!!!!!). Só quem anda por trás dos caras, tsc, tsc, tsc. Tristeza isso.
Sejam pontuais no posto pois o Alex vai passar no Camarões com a Brisa para reservar a nossa mesa e depois vai encontrar conosco no posto, ou seja, temos que ser pontuais e ágeis.
Carlos Lima, pra variar você e suas saídas misteriosas (NOFFFFFFAAAAAA!!!!!). Só quem anda por trás dos caras, tsc, tsc, tsc. Tristeza isso.
- Velha Guarda
Winner escreveu:
Sei não viu, sério Winner, tu gosta de coisas suspeitas... com td vc sempre faz essas piadinhas. Rsrs. Pior que alex! %$#. KKk! Mas, relaxe que vou ver se apareço, sei que tu é meu fã! Rs.
Abraço OvO!
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
Carlos Lima escreveu:Winner escreveu:
Sei não viu, sério Winner, tu gosta de coisas suspeitas... com td vc sempre faz essas piadinhas. Rsrs. Pior que alex! %$#. KKk! Mas, relaxe que vou ver se apareço, sei que tu é meu fã! Rs.
Abraço OvO!
Ele é quase um Chico Lopes!

Só que no lugar de Eliane... é vc! kkkkkkkkkkkkkkk
(se não souber quem é o cidadão mencionado, pronuncie-se!)
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Parabéns galera, foi muito massa no Camarões.
Não é por nada não, mas eramos 11 nesse encontro, o que prova que o problema não é o local e sim a disponibilidade da galera e claro, vontade.
Valeu mesmo...
Abração, Alex ;;;
Não é por nada não, mas eramos 11 nesse encontro, o que prova que o problema não é o local e sim a disponibilidade da galera e claro, vontade.
Valeu mesmo...
Abração, Alex ;;;
Foi legal sim o encontro...
Não deu pra conversar com todos pois a mesa ficou grande... mas acho que todo mundo se sentiu bem!
Valeu!
Não deu pra conversar com todos pois a mesa ficou grande... mas acho que todo mundo se sentiu bem!
Valeu!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Perdi uma camarãozada!!! Tava e ainda estou trabalhando!!!!
Fica pra prox!!!!
Parabens pelo encontro!!!

Parabens pelo encontro!!!
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!

- Piloto de Autorama
Pessoal rolou alguma encontro esse Domingo?
- Piloto de Atari