[ENCONTRO] AÇÃO SOCIAL NO FINAL DO ANO. Ideias e sugestões.
Moderador: Coordenadores RN
Re: [ENCONTRO] AÇÃO SOCIAL NO FINAL DO ANO. Ideias e sugestões.
Com quem posso deixar o dinheiro?
Vamos fazer um encontro essa quarta pra juntar a grana da galera??
Vamos fazer um encontro essa quarta pra juntar a grana da galera??

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Amanhã cedinho, vou na loja saber os preços e os itens contidos nos sacolões.
- Roda dura de Auto Escola
pessoal, gostaria de informar q já fiz a minha doação em parnamirim na instituição "DESAFIO JOVEM" ontem, estou com o tempo realmente corrido e preferi comprar e entregar por aqui mesmo, de qualquer forma gostaria de dizer q foi e está cendo muito importante apoiar essa idéia como forma de unirmos o nosso clube, ainda mais quando pode se ajudar o próximo,valew galera e até o próximo encontro
hou, hou, hou !!!!!!!!!!!!!!!!
FELIZ NATAL A TODOS..................
hou, hou, hou !!!!!!!!!!!!!!!!
FELIZ NATAL A TODOS..................
- Velha Guarda
Eu como nao conheço Natal nao conheço as instituições entao deixo os Nativos escolherem e eu apoio e estarei dentro .....
Só estarei amanha quarta Feira em Natal a partir das 14 horas a disposiçao para este assunto .....
Muito Boa idéia .... Mas vamos fazer acontecer....
Só estarei amanha quarta Feira em Natal a partir das 14 horas a disposiçao para este assunto .....
Muito Boa idéia .... Mas vamos fazer acontecer....
- Piloto de Autorama
Galera, seguinte. Não vou poder me compromissar com vcs amanhã. Tipo, peço que alguém compre a minha e faça a doação (obviamente que vou pagar). Ah, que me liguem na hora que estiverem indo à instituição. Vou ter que resolver coisas de trabalho amanhã e vou ficar no aguardo de uma ligação pra sair pra resolver a parada. Se der certo, se eu não tiver sido chamado ainda, eu vou poder ir. Não posso me comprometer pq complica pra mim.
- Velha Guarda
Winner escreveu:Galera, seguinte. Não vou poder me compromissar com vcs amanhã. Tipo, peço que alguém compre a minha e faça a doação (obviamente que vou pagar). Ah, que me liguem na hora que estiverem indo à instituição. Vou ter que resolver coisas de trabalho amanhã e vou ficar no aguardo de uma ligação pra sair pra resolver a parada. Se der certo, se eu não tiver sido chamado ainda, eu vou poder ir. Não posso me comprometer pq complica pra mim.
Posso quebrar seu galho, obviamente fazendo a devida correção monetária das horas ou dias que levarei para reaver o dinheiro da despesa realizada. KKKKKKK
- Piloto de Autorama