2010

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: 2010

por Aldrin » Qua Jan 06, 2010 5:55 pm

WTF... To de cara. É foooda, ahhh seu eu pego um filadaputa fazendo uma coisa dessas com meu carro! É o fim do mundo msm um ser humano chegar a ponto de fazer isso com o carro do outro. Chega a ser revoltante.

Uma vez fui fazer prova com meu primo e ele estacionou o carro de boa. Quando a gente voltou tinha uma moto estacionada atras do carro e uma marca de tinta no carro. Um cara que estava sentado perto disse que o cara da moto bateu e deixou a moto lah msm. Meu primo jogou a moto no chão e saiu vazado, ahauahuahau. Não foi certo eu sei, mas que foi engraçado foi!
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rafael Paiva » Qua Jan 06, 2010 6:05 pm

KKKKKKKKKKKKKKK, isso eh classico, um amigo meu foi num posto ano passado, ai quando tava voltando pro carro uma mulher tava estacionando e abrindo a porta, ela num contou conversa quis deixar sua morça
#@%&!! esse povo qeu acha que o carro dos outros eh de borracha ¬¬
enfim, qndo ela saiu ele nao contou conversa, pegou logo aquela pedrinha e arranhou o carro todinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se foi errado ou certo eu nao sei, sei que eu teria feito tudo isso e ainda tinha secado os pneus todos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

por Peter Pan » Qua Jan 06, 2010 6:43 pm

Rafael Paiva escreveu:
Peter Pan escreveu:Pois é... botei o carro em 2 vagas!!! Mas isso não justifica, pois o estacionamento nessa hora estava longe... muito longe de estar lotado!!! Isso aí foi a pura inveja, maldade, sacanagem. #@%&!... chame do que quiser chamar!!! Eu ainda tô PUUUUTO!!!!!!! :evil:

E por mais que estivesse entupido até a tampa de carro, nao justifica riscar o carro de outra pessoa,
Isso que a pessoa qeu fez tem, eh (desculpe mulheres presentes no forum, espero que nunca leiam) falta de rola no C*! (~X() :evil:

Boa sorte no seu concerto, relaxe que vai dar tudo certo! ^^

quando a pessoa consegue ver... ainda dá pra revidar de alguma forma!! e eu que não vi nada!?!?!?! pq se eu pego... eu jogava era o carrinho de compras do supermercado em cima dum frescco desse!!! Rafael amiguinho... brigado por desejar boa sorte no CONSERTO do meu carro!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Rafael Paiva » Qua Jan 06, 2010 7:21 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eh pq vai ser uma coisa tao historica, mas taoooo historica, que vc vai mandar fazer um concerto musical pra comemorar!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso

por Peter Pan » Qua Jan 06, 2010 7:29 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Rafael Paiva » Qua Jan 06, 2010 11:52 pm

Pelo menos a saida foi boa ein? (:)))
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

por André Rocha » Qui Jan 07, 2010 9:24 am

Peter Pan escreveu:Fui lá na Autobraz... pediram 1000 conto!!! Na Ponta Negra... pediram 700 reais!!! André... como não sou eu quem vai pagar, eu vou botar é na autorizada mesmo!!! Eu quero é que o Nordestão se arrombe todin!!!

concordo prontamente brother, e faz na AUTOBRAZ até porq normalmente entrega o seu carro em um prazo menor do que a PONTANEGRA, realmente questão de valores p/ NORDESTÃO é fichinha R$ 1.000,00, o q vale é a satisfação do serviço.
Velha Guarda
Velha Guarda

por LeoSchott » Qui Jan 07, 2010 10:03 am

se tu ta irado comm isso eu devia ter tirado foto da minha porta quando quase fizeram um rombo nela!!!! Mas de boa, os caras fazem agente arruma, a inveja é uma vistude do cão! Mas os dias em que as trevas reinarão está ifinitamente longe de acontecer e enquanto isso eles continuarão a tentar! Mas é isso aí!!! MEu carro ta parado a mais de 20 dias....IUHAiuHIUAHiuHAuihAIuhA
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Peter Pan » Qui Jan 07, 2010 10:25 am

LeoSchott escreveu:se tu ta irado comm isso eu devia ter tirado foto da minha porta quando quase fizeram um rombo nela!!!! Mas de boa, os caras fazem agente arruma, a inveja é uma vistude do cão! Mas os dias em que as trevas reinarão está ifinitamente longe de acontecer e enquanto isso eles continuarão a tentar! Mas é isso aí!!! MEu carro ta parado a mais de 20 dias....IUHAiuHIUAHiuHAuihAIuhA

Ave Maria... seu carro vai virar um Autobot literalmente!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por LeoSchott » Qui Jan 07, 2010 12:02 pm

alguem tem o cel de bodó!??!? me enviem msn, mensagem de texto via celular, sinal de fumaça, e-mail.....pelase...... don't stop the music!!! YAgUuGAuyGayUAgUAGuyGAuy
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo