1° Encontro PuntoClube de 2012 FOTOS pag. 03
Moderador: Coordenadores RN
Re: 1° Encontro PuntoClube de 2012
Logo mais estarei postando as fotos...
Detalhe: Precisamos de uma vaquinha, pra comprar um novo chinelo pra Berg, tá? O dele quebrou na no encontro....
Siiim, e com presença de dois novatos, Lairton e Fernando,

Detalhe: Precisamos de uma vaquinha, pra comprar um novo chinelo pra Berg, tá? O dele quebrou na no encontro....

Siiim, e com presença de dois novatos, Lairton e Fernando,

- Velha Guarda
Re: 1° Encontro PuntoClube de 2012
As fotos...

Eu e Lairton flagramos este Punto T-jet Preto, envelopado de branco fosco... Ficou até bacana. (acho que é o de Jean)

Eu e Lairton flagramos este Punto T-jet Preto, envelopado de branco fosco... Ficou até bacana. (acho que é o de Jean)

- Velha Guarda
Re: 1° Encontro PuntoClube de 2012 FOTOS pag. 03
Boa Kainan, boas fotos, proximo estarei presente, abraço!!!
- Velha Guarda
Galera, foi mal a ausência. Apesar de estar no shopping no exato momento do encontro, estava resolvendo uma coisa pra minha mãe e realmente esqueci de subir com o carro. Quando me lembrei, ainda fui lá mas não havia mais ninguém 

- Velha Guarda
Winner escreveu:Galera, foi mal a ausência. Apesar de estar no shopping no exato momento do encontro, estava resolvendo uma coisa pra minha mãe e realmente esqueci de subir com o carro. Quando me lembrei, ainda fui lá mas não havia mais ninguém
Fala Rodrigo, É q nós saímos de la cedo!
Temos q tentar animar essa galera de novo!
Vamos ver se agente faz um bem legal pra depois do carnaval!
Absss...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Desculpa não ter comparecido pessoal, próximo garanto está presente!
Insulina preciso falar com você, quando puder der sinal de vida. kkkk
Abraços.
Insulina preciso falar com você, quando puder der sinal de vida. kkkk
Abraços.
- Piloto de Autorama
Lucas já respondi sua mgs. Galera vamos ver se depois do carnaval, marcamos o proximo Encontro!! Abraço!!
- Velha Guarda
Eae pessoal blz..
Quem eh vivo sempre aparece neh hehe Passei um tempinhu sem entrar por aqui no forum.. + nosso clube da regional Amazonas estamos com força total este ano.. começamos o ano bem no primeiro encontro com 8 puntos e esperamos continuar crescendo pois fechamos uma parceria com o clube do celta, e estamos movimentando o pessoal que tem se empolgado com a presença de + gente no grupo... ou seja, são + amizades, + papo pra debater, + influência para conseguir membros para os dois clubes..
LINK DAS FOTOS DO 1º Encontro do ano: viewtopic.php?f=49&t=19479
Kainan, Anderson, Berg, Lucas e CIA.. Esta px semana sai os dias e o mês das minhas férias.. e provavelmente será no mês de abril.. estou pensando em ir com minha esposa para Natal para curtir pelo menos 1 semana por ai.. e gostaria de combinar com vcs para realizar um encontro na semana que vou estar por ai.. talvez entre os dias 13 a 30 de abril... Assim q sair minhas ferias essa semana no outro dia estarei marcando a passagem e aviso a vcs os dias.. para q possamos nos conhecer blz.. será uma grande satisfação conhecê-los e participar de um encontro do clube de vcs.. Fico no aguardo para saber o que vcs acham..

Quem eh vivo sempre aparece neh hehe Passei um tempinhu sem entrar por aqui no forum.. + nosso clube da regional Amazonas estamos com força total este ano.. começamos o ano bem no primeiro encontro com 8 puntos e esperamos continuar crescendo pois fechamos uma parceria com o clube do celta, e estamos movimentando o pessoal que tem se empolgado com a presença de + gente no grupo... ou seja, são + amizades, + papo pra debater, + influência para conseguir membros para os dois clubes..
LINK DAS FOTOS DO 1º Encontro do ano: viewtopic.php?f=49&t=19479
Kainan, Anderson, Berg, Lucas e CIA.. Esta px semana sai os dias e o mês das minhas férias.. e provavelmente será no mês de abril.. estou pensando em ir com minha esposa para Natal para curtir pelo menos 1 semana por ai.. e gostaria de combinar com vcs para realizar um encontro na semana que vou estar por ai.. talvez entre os dias 13 a 30 de abril... Assim q sair minhas ferias essa semana no outro dia estarei marcando a passagem e aviso a vcs os dias.. para q possamos nos conhecer blz.. será uma grande satisfação conhecê-los e participar de um encontro do clube de vcs.. Fico no aguardo para saber o que vcs acham..

- Velha Guarda
Fala Piter tudo tranquilo cara?? pode vim simm aguardamos vc por aqui, e concerteza vamos tentar organizar um encontro para receber vc e familia, abraço!!
- Velha Guarda
Fala Piter tudo tranquilo cara?? pode vim simm aguardamos vc por aqui, e concerteza vamos tentar organizar um encontro para receber vc e familia, abraço!!
Valeu Anderson.. Assim vcs me ajudam tmbm a escolher os melhores locais, praias, festas p/ mim curtir RN.. pretendo alugar um carro por ai p/ curtir melhor a cidade!! Abs!

- Velha Guarda