Você foi FLAGRADO!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Você foi FLAGRADO!
BrunoAndrade escreveu:Meu carro ta no Natal shopping de quarta a sábado kkkkk
e claro, mamãe já deu uma machucada no pará-choque dianteiro que eu fiquei sabendo pelos meus amigos mas ela negou! digai kkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu nao vi pq ele tava estacionado com a "bunda" pra fora, nao com o parachoque pra fora, ^^
Enfim, vou postar a foto mais tarde que a preguiça nao deixa eu postar agora, kkkkkkkkkkkkkk
Mas so eu to conseguindo bater as fotos? kkkkkkkkkkkkk

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
vlw galera pela preocupação aí, mas não era eu, estava incomunicavel pois estava em catolé stone, ou catolé do rocha, trabalhando e meu pequeno autobot estava na gareagem dormindo um sono profundo que só acordara no dia 05 de janeiro de 2010 ou 6, 7 8....sei la!!! Mas ele esta parado passando por modificações!!!
- Barbeiro de Auto Escola
LeoSchott escreveu:vlw galera pela preocupação aí, mas não era eu, estava incomunicavel pois estava em catolé stone, ou catolé do rocha, trabalhando e meu pequeno autobot estava na gareagem dormindo um sono profundo que só acordara no dia 05 de janeiro de 2010 ou 6, 7 8....sei la!!! Mas ele esta parado passando por modificações!!!
viiiige... o que será que vem por aí!?!?!?
- Motorista de Auto Escola
Peter Pan escreveu:LeoSchott escreveu:vlw galera pela preocupação aí, mas não era eu, estava incomunicavel pois estava em catolé stone, ou catolé do rocha, trabalhando e meu pequeno autobot estava na gareagem dormindo um sono profundo que só acordara no dia 05 de janeiro de 2010 ou 6, 7 8....sei la!!! Mas ele esta parado passando por modificações!!!
viiiige... o que será que vem por aí!?!?!?

alguem sabe oq é isso!?!? hehehehehehe
dexa eu explicar!!! esse grafico com esse simbolo que parece um asteristico acima do grafico aí é pra quem tem turbina no motor, ele mostrar a pressão ou a turbina enxendo!! eu pergunto sobre o carro com esse cadeado!!!! alguem sabe?!!? UAhiuHAi
LeoSchott escreveu:dexa eu explicar!!! esse grafico com esse simbolo que parece um asteristico acima do grafico aí é pra quem tem turbina no motor, ele mostrar a pressão ou a turbina enxendo!! eu pergunto sobre o carro com esse cadeado!!!! alguem sabe?!!? UAhiuHAi
Tu tá perguntando pq não sabe.. ou tá perguntando pq quer que agente adivinhe??? kkkkkkkkkkk
UIAhUIHAiuHAUA...sei la
LeoSchott escreveu:UIAhUIHAiuHAUA...sei la

Pô... se tu num sabe... eu muito menos!!!!

olá amigos da redepunto!!!! hehehe............. cheguei hoje do interiorrrr !!!!!!!!!!!!!!!
quantas sauddades................... seráááá !!!!!!! (kkkkkkkkkk) brincadeira galera, amo todos vc's
bem, hoje de tarde flagrei o PUNTO T-JET (indianapolis) de MARCUS (dificil né de ser visto !!!!), e kra, ele ainda estava curtindo o birinigth do natal, o bicho tava muito doido !!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk........................
vida boa é assim mesmo
e a propósito, quem será o próximiisssss.......................
quantas sauddades................... seráááá !!!!!!! (kkkkkkkkkk) brincadeira galera, amo todos vc's

bem, hoje de tarde flagrei o PUNTO T-JET (indianapolis) de MARCUS (dificil né de ser visto !!!!), e kra, ele ainda estava curtindo o birinigth do natal, o bicho tava muito doido !!!!!!!!
vida boa é assim mesmo
- Velha Guarda
André Rocha escreveu:olá amigos da redepunto!!!! hehehe............. cheguei hoje do interiorrrr !!!!!!!!!!!!!!!
quantas sauddades................... seráááá !!!!!!! (kkkkkkkkkk) brincadeira galera, amo todos vc's![]()
vida boa é assim mesmo
kkkkkkkkkkkkk... mijei de rir agora!!!