ENCONTRO CARREFOUR 03/02/2010
Moderador: Coordenadores RN
Re: ENCONTRO CARREFOUR 03/02/2010
Vish vei, foi mal se causei problemas pra vcs, foi só pra tirar uma ondinha, eu nunca faço, ai qndo faço a galera reclama
Malz ae

Malz ae

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Rafael Paiva escreveu:Vish vei, foi mal se causei problemas pra vcs, foi só pra tirar uma ondinha, eu nunca faço, ai qndo faço a galera reclama![]()
![]()
Malz ae
Chamou a atenção da segurança que, por sua vez, veio falar comigo para que eu falasse com o gerente do Carrefour quando da realização de um próximo encontro nosso lá. Ou seja, ou mudamos de local ou eu me dirijo essa semana lá para falar com o "Sr. Mikéias" para pedir autorização para nos reunirmos na próxima quarta-feira lá novamente.
- Velha Guarda
Winner escreveu:Rafael Paiva escreveu:Vish vei, foi mal se causei problemas pra vcs, foi só pra tirar uma ondinha, eu nunca faço, ai qndo faço a galera reclama![]()
![]()
Malz ae
Chamou a atenção da segurança que, por sua vez, veio falar comigo para que eu falasse com o gerente do Carrefour quando da realização de um próximo encontro nosso lá. Ou seja, ou mudamos de local ou eu me dirijo essa semana lá para falar com o "Sr. Mikéias" para pedir autorização para nos reunirmos na próxima quarta-feira lá novamente.
Por mim... trocamos o local dos encontros!!!! Tenho certeza que existe algum outro bom local e de fácil acesso p/ que a galera possa comparecer!!!!
- Motorista de Auto Escola
eu tbm concordo ainda mais com a presença dos elementos estranhos que pararam la e ficaram olhando os carros todo mal encarado!!!
- Barbeiro de Auto Escola
E tb concordo ! Acho q ali n tem nada a ver pois n tem iluminação alguma, Midway é 1000 vezes melhor e tb podemos ver outros lugares.
- Piloto de Atari
Poxa galera, de verdade, desculpa ae, não fiz por mal, fiz como a gente sempre faz, tira a "ondinha", garanto que nao fiz por mal mesmo....

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Que tal um Midzinho ou um Am Pm, proxima vez? Lembrando que acho qeu proxima quarta eu já devo estar de carteira! Podia rolar uma Orla lá em pirangi ^^

»Tópico do carro, AQUI«
LeoSchott escreveu:eu tbm concordo ainda mais com a presença dos elementos estranhos que pararam la e ficaram olhando os carros todo mal encarado!!!
Os caras na Cherokee, né?
Também percebi e fiquei de olho neles.
- Roda dura de Auto Escola
Nem vi
Os infiltrados?

Os infiltrados?

»Tópico do carro, AQUI«
Foi só eu me ausentar pra andarem fazendo @#%$^&! é?
Controlem-se kids!
Controlem-se kids!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda