[ENCONTRO] 18/03/2010. Posto em frente ao 6 EM PONTO.
Moderador: Coordenadores RN
Re: [ENCONTRO] 18/03/2010. Sugestões?
Show, quinzenal ta otimo mesmo, qnto aos horarios, pra galera que qria mais tarde, eh como o Winner falou, a galera marca de 20:00 e chega as 20:30~21:00 mesmo
Nao sei se vou ainda, pra esse proximo encontro ^^
No mais, até mais

Nao sei se vou ainda, pra esse proximo encontro ^^
No mais, até mais

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Re: [ENCONTRO] 17/03/2010. Sugestões?
mozart escreveu:André Rocha escreveu:LeoSchott escreveu:Winner escreveu:Peter Pan escreveu:
Pessoal... 19h vcs não acham que é muito cedo não???
Ôôôô alemão... tá ficando doido é??? Primeiro que vc não vai vender o carro!!! Segundo que se "um dia" vc vender o Autobot, ainda assim continuará amigo da galera e eu não vejo o porquê de vc desaparecer dos encontros!!! Se vc deixar de ir... eu vou pegar o carro de Bodó, vou parar na frente do seu prédio e vou ficar buzinando até v descer e ir pro encontro com a gente!!!!![]()
![]()
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi boa.
Rapaz, com relação ao horário, por mim pode continuar sendo às 20h. O que ocorre é que se marcamos às 20h, a galera chega às 21h. Se marcamos às 19h, talvez o povo consiga chegar umas 20h. O que me dizem???
po galera valew mesmo a força...Continuarei indo sim aos encontros nem que seja de bike! Até uma opção pra baixar o lombo que ta cruel nenem!!! qaundo eu ganhar na mega senna eu compro um subaru pra cada um!!!! AMo vcs!
não esqueça, quero o meu com 270 cv vermelho modena, quanto a cor , se vira, vc vai estar milionário mesmo !!!!!!
uahuahuahuahuahua.............................
quanto ao meu subaru, leo scort... vc pega um pouquinho da tinta do de bodó e pinta o meu tbm![]()
hushaushuahsuah...
Quero o meu Branco com detalhes pretos, já com xenon de preferencia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Bodó escreveu:Mozart, gatxeenhu, meu Subaru será Pink com detalhes em lilás, viu?
Mas falando sério, eu voto nas quintas quinzenais, 20h (numa quinta vou para os Opalas e na outra, para os Puntos).
aaaai, adhoro suas cores... depois me dê uma carona

Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
mozart escreveu:Bodó escreveu:Mozart, gatxeenhu, meu Subaru será Pink com detalhes em lilás, viu?
Mas falando sério, eu voto nas quintas quinzenais, 20h (numa quinta vou para os Opalas e na outra, para os Puntos).
Se Peter autorizar...
- Roda dura de Auto Escola
Rapaz, que ambiente pesado esse aqui. TÔ FORA huahahuahua.
- Velha Guarda
Bodó escreveu:mozart escreveu:Bodó escreveu:Mozart, gatxeenhu, meu Subaru será Pink com detalhes em lilás, viu?
Se Peter autorizar...
ÉÉÉÉÉÉ O FRESKÉÉÉÉÉÉ?????????????????????????????????
- Motorista de Auto Escola
Acho que vou fazer como o Peter Pan, vou trocar de carro que é melhor. Isso aqui tá #@%&! huahuahuauha.
- Velha Guarda
Peter Pan escreveu:Bodó escreveu:mozart escreveu:Bodó escreveu:Mozart, gatxeenhu, meu Subaru será Pink com detalhes em lilás, viu?
Se Peter autorizar...
SEM QUERER SER CONCILIADOR, MAIS
O AMOR É LINDU !!!!!!!!!!!

- Velha Guarda
André Rocha escreveu:Peter Pan escreveu:Bodó escreveu:mozart escreveu:Bodó escreveu:Mozart, gatxeenhu, meu Subaru será Pink com detalhes em lilás, viu?
Se Peter autorizar...
SEM QUERER SER CONCILIADOR, MAIS
O AMOR É LINDU !!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Massa... tá massa viu galadin!?!?!?!

- Motorista de Auto Escola
Voto nos encontros quinzenais! E quanto ao Subaru... o meu pode ser até arranhado que num tô nem aí. huahuauhuhua
- Piloto de Autorama