Você foi FLAGRADO!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Você foi FLAGRADO!
LeoSchott escreveu:Peter Pan escreveu:LeoSchott escreveu:vlw galera pela preocupação aí, mas não era eu, estava incomunicavel pois estava em catolé stone, ou catolé do rocha, trabalhando e meu pequeno autobot estava na gareagem dormindo um sono profundo que só acordara no dia 05 de janeiro de 2010 ou 6, 7 8....sei la!!! Mas ele esta parado passando por modificações!!!
viiiige... o que será que vem por aí!?!?!?
alguem sabe oq é isso!?!? hehehehehehe
Isso quer dizer que seu carro foi arrombado po!
Se fu...

Brincadeiras à parte...
Isso é o Fiat Code...
Às vezes ao colocar a chave na ignição o carro (burro) não reconhece o code e dá isso no painel...
Basta você tirar a chave e colocar de novo que resolve! (a principio)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
SIMPLESSS..
ou nao...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou nao...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
André Rocha escreveu:olá amigos da redepunto!!!! hehehe............. cheguei hoje do interiorrrr !!!!!!!!!!!!!!!
quantas sauddades................... seráááá !!!!!!! (kkkkkkkkkk) brincadeira galera, amo todos vc's![]()
bem, hoje de tarde flagrei o PUNTO T-JET (indianapolis) de MARCUS (dificil né de ser visto !!!!), e kra, ele ainda estava curtindo o birinigth do natal, o bicho tava muito doido !!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk........................
vida boa é assim mesmo
e a propósito, quem será o próximiisssss.......................
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri alto...

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
socket escreveu:LeoSchott escreveu:
Isso quer dizer que seu carro foi arrombado po!
Se fu...![]()
![]()
![]()
Brincadeiras à parte...
Isso é o Fiat Code...
Às vezes ao colocar a chave na ignição o carro (burro) não reconhece o code e dá isso no painel...
Basta você tirar a chave e colocar de novo que resolve! (a principio)
MEu carro num é taum burro a ponto de não reconhecer a propria chave!!! Eu sim poderia estar num estagio de "SONO" elevado e de repente tentar por a xave do civic da muié no punto, mas tbm não foi isso! assim que estiver tudo allright eu posto oq aconteceu!!! óóóóóóóóóóóóóóóóóóóó....rs

- Barbeiro de Auto Escola
ehehehe, agora eu fiquei curioso, 
Será que o Autobot indoidou de vez??? Será que ele voltará ao normal??? Veja no proximo capitulo de: "Meu carro está dando sinais!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Será que o Autobot indoidou de vez??? Será que ele voltará ao normal??? Veja no proximo capitulo de: "Meu carro está dando sinais!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

»Tópico do carro, AQUI«
e amanha tem encontro!??
LeoSchott escreveu:e amanha tem encontro!??
Rapaz... por mim rola na hora!!! tô dentro.
- Motorista de Auto Escola
vou avisando que não irei no querido autobot!!!! 

rapaiz, encontro amanhã p/ mim não rola....................
minha "BANBINA" nasceu hoje, á atenção é total p/ as minhas 2 princesas...........
mais 2010 estaremos presente o mais breve possivel, valew pessoal
agora deixa eu curtir.............
minha "BANBINA" nasceu hoje, á atenção é total p/ as minhas 2 princesas...........
- Velha Guarda
André Rocha escreveu:rapaiz, encontro amanhã p/ mim não rola....................
Meus Parabéns Andréééééé!!!! Curta bem muito a sua filhota e depois agente vai fazer uma comemoração em homenagem a ela!!!

- Motorista de Auto Escola