[ENCONTRO] 23/01/2010 - RICARDO'S HOUSE
Moderador: Coordenadores RN
Re: [ENCONTRO] 23/01/2010 - RICARDO'S HOUSE
Peter Pan escreveu:André Rocha escreveu:Peter Pan escreveu:Eu já disse que estou dentro??? Estou dentro!!!
Podemos combinar de comprar espetinhos... mas se acharem muito brega/cafona... podemos comprar a carne mesmo!!! tem que ver o lance do arroz, farofa, vinagrete... essas coisas!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se prepara aeh Ricardo
os "farofeiros vão invadir a sua praia"
Peter pan vai levar o lance da farofa e arroz, eu posso improvisar o Vinagrete..................
e Rodrigo pode levar as amigas.......................
mais acho q não prescisa rolar pagode né![]()
![]()
![]()
huahuahuahuahuahuahua...........................................
Posso levar o arroz e farofa desde Rodrgo e Léo levem as amigas!!!!!![]()
Galera... vamu combinar!!! Pq senão vai acabar nem rolando!!!
Ei peter pan ta ficando doido é!?!?! ahhhh entendi agora, as amigas da minha esposa, né? AUihAIuhIAUhUIAhIUah!!! som pro carro R$ 500,00 pelicula R$ 120,00 rodas R$ 4500,00 SER ALTAMENTE INCONVENIENTE NÃO TEM PREÇO!!!! AUHuiHAuiHAiuHaiuHIuahUIahuIAhuiHauHAiuA
- Barbeiro de Auto Escola
eu que pergunto a vc... tá ficando doido??? Desde o início eu sempre disse que eram as amigas da sua esposa!!! Até pq é um evento social... familiar... vc pensou algo difrerente disso??? Quase eu me ofendo agora!!!!
- Motorista de Auto Escola
Tou indo para o Apodi agora.
- Roda dura de Auto Escola
Peter Pan escreveu:eu que pergunto a vc... tá ficando doido??? Desde o início eu sempre disse que eram as amigas da sua esposa!!! Até pq é um evento social... familiar... vc pensou algo difrerente disso??? Quase eu me ofendo agora!!!!
Eita, a galera ja achando que ele ia levar as "Primas", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Peter Pan escreveu:eu que pergunto a vc... tá ficando doido??? Desde o início eu sempre disse que eram as amigas da sua esposa!!! Até pq é um evento social... familiar... vc pensou algo difrerente disso??? Quase eu me ofendo agora!!!!
[
AuHaiuHAIUhIUAhuiHAuiA...take it easy boy!!! Ela num vasculha por aqui não!!! Foi só pra animar a festa!!!
- Barbeiro de Auto Escola
LeoSchott escreveu:Peter Pan escreveu:eu que pergunto a vc... tá ficando doido??? Desde o início eu sempre disse que eram as amigas da sua esposa!!! Até pq é um evento social... familiar... vc pensou algo difrerente disso??? Quase eu me ofendo agora!!!!
[
AuHaiuHAIUhIUAhuiHAuiA...take it easy boy!!! Ela num vasculha por aqui não!!! Foi só pra animar a festa!!!
agora fiquei tranquilo!!!

- Motorista de Auto Escola
Galera, por motivo de força maior, teremos que adiar o churrasco no prédio do Ricardo. Infelizmente não será nesse final de semana. Ficamos no aguardo de nova data, ok? VALEU!!!!
- Velha Guarda
mais eu acho q vai ter churrasco sim, não na casa do Ricardo, em breve teremos boas novas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Velha Guarda
Ae pessoal eu fiquei um tempão no retiro dos artistas em caraubas... ahuahuahuuaha... e por isso a tempos nao entro no fórum .. hauha nem sabia q estava tão bombado o RICARDO`S HOUSE...
Seguinte como nao pude ir a natal e tbm nao consegui reunir a galera pra organizar direitinho vamos nos encontrar pra combinar direitinho esse churras.... Por mim minha casa esta sempre aberta só precisamos organizar pra coisa sair da melhor forma possivel ...
Vamos ver uma data boa pra todos... ( e que eu consiga reservar q ta #@%&! aquele prédio ).
Ps: Bodó ficou do kraleo o HELIPUNTO ... vc nao é normal mesmo ... ahuuahua Bora tomar umasss..... ainda bem q vc acha q eu nao bebo .... rsrs...
Estou indo pra Natal hoje poderemos marcar um encontro extra oficial e discutir o assunto ...
Abraçaooo!!!
Seguinte como nao pude ir a natal e tbm nao consegui reunir a galera pra organizar direitinho vamos nos encontrar pra combinar direitinho esse churras.... Por mim minha casa esta sempre aberta só precisamos organizar pra coisa sair da melhor forma possivel ...
Vamos ver uma data boa pra todos... ( e que eu consiga reservar q ta #@%&! aquele prédio ).
Ps: Bodó ficou do kraleo o HELIPUNTO ... vc nao é normal mesmo ... ahuuahua Bora tomar umasss..... ainda bem q vc acha q eu nao bebo .... rsrs...
Estou indo pra Natal hoje poderemos marcar um encontro extra oficial e discutir o assunto ...
Abraçaooo!!!
- Piloto de Autorama
ricardo.jc escreveu:Ae pessoal eu fiquei um tempão no retiro dos artistas em caraubas... ahuahuahuuaha... e por isso a tempos nao entro no fórum .. hauha nem sabia q estava tão bombado o RICARDO`S HOUSE...
Abraçaooo!!!
demorô brother
vida de sofredor corinthiano, ops, piloto de helicoptero é assim mesmo !!!!!!!!
rsrsrsrsrs.............
- Velha Guarda