Fotos do Encontro 21/05/11
Moderador: Coordenadores RN
Re: Fotos do Encontro 21/05/11
Lucasabner escreveu:é bom organizar logo a reunião e definir bem como vai ser o regional, e correr atrás do patrocinio.
Pois é Lucas, temos mesmo que marca a reunião o mais breve possivel!! Berg deu a ideia de Domingo depois do encontro do nordestão, mais tbm podemos marcar um dia a noite, na praça civica ou a tarde mesmo, e antes do regional podemo fazer um "Mini" encontro como o Andre falou, em um posto qualquer e aproveitamos e debatemos mais sobre o Regional!! abraço.
- Velha Guarda
Quero saber detalhes desse regional..
Meu punto naum.. + dependendo do dia, mês, local, dia da semana principalmente, quem sabe naum possa aparecer pessoalmente hem!! Nada q uma promoção aérea der jeito rsrs. + tem um detalhe... depois do encontro todo mundo na balada pow.. naum vou me tacar daqui de Manaus p/ naum curtir a cidade rsrsrs.
Meu punto naum.. + dependendo do dia, mês, local, dia da semana principalmente, quem sabe naum possa aparecer pessoalmente hem!! Nada q uma promoção aérea der jeito rsrs. + tem um detalhe... depois do encontro todo mundo na balada pow.. naum vou me tacar daqui de Manaus p/ naum curtir a cidade rsrsrs.
- Velha Guarda
Se organiza ai pow, o dia será 16/07/11, será muito bem vindo!!!!
Abs...
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Lucasabner escreveu:é bom organizar logo a reunião e definir bem como vai ser o regional, e correr atrás do patrocinio.
MANDE O VIDEO P MIm BoY [email protected]

- Piloto de Autorama
Lindemberg escreveu:Se organiza ai pow, o dia será 16/07/11, será muito bem vindo!!!!
Abs...
Como é que é homi ????
Ninguém me falou nada que ia ser esse dia

- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:Lucasabner escreveu:é bom organizar logo a reunião e definir bem como vai ser o regional, e correr atrás do patrocinio.
Pois é Lucas, temos mesmo que marca a reunião o mais breve possivel!! Berg deu a ideia de Domingo depois do encontro do nordestão, mais tbm podemos marcar um dia a noite, na praça civica ou a tarde mesmo, e antes do regional podemo fazer um "Mini" encontro como o Andre falou, em um posto qualquer e aproveitamos e debatemos mais sobre o Regional!! abraço.
concordo, então vamos organizar direitinho. marque ai e avise. Abraços
- Piloto de Autorama
Hilario escreveu:Lucasabner escreveu:é bom organizar logo a reunião e definir bem como vai ser o regional, e correr atrás do patrocinio.
MANDE O VIDEO P MIm BoY [email protected]
ei cara, não da pra enviar por e-mail não, o video é muito grande, tente outro programa ai e vê se vc baixa pelo you tube mesmo. abraços.
- Piloto de Autorama
né isso Kainan, já definiram o dia?! :S
- Piloto de Autorama
vareiuuuuuuu.........................
qd os vídeos ?!?!?!?!?!?!

qd os vídeos ?!?!?!?!?!?!

- Velha Guarda
video do lucas ficou bacana!!
kd o resto rodrigo??
postaae man...
haha
valeu
kd o resto rodrigo??
postaae man...
haha
valeu
Rodas HD Spinout 18'' - 225/40/R18 + molas esportivas Aliperti + Farol Dianteiro c/ Máscara Negra preto solido + Xenon farol e Milhas 8k + Pingos Led + Aerofólio Sporting + escapamento modificado (by Andre Rocha - PuntoClube)
, Filtro esportivo, (...)
, Filtro esportivo, (...)
- Piloto de Autorama