2010

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: 2010

por Winner » Sex Jan 08, 2010 10:06 pm

Rapaz, que situação Alexandre. É de endoidar qualquer um!!!!! Mas leve na Autobraz, concordo com o socket. De todos é o menos mal.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Peter Pan » Sex Jan 08, 2010 11:12 pm

O Balanço foi o seguinte:

Autobraz: R$1000,00 em 6x no cartão (deixando na segunda, me entregam na sexta)
CPF: R$940,00 em 1 + 2 no cheque ou no cartão (deixando na segunda me entregam na quarta - eu achei rápido demais!!!)
Ponta Negra: 800,00 em 6x no cartão (deixando na segunda me entregam no sábado)

Bom, eu não quero correr riscos!!! Morro de medo de depois de feito o serviço... der diferença de cor!!! Meu carro ainda não fez 600 Km rodados... Foi muito bom Socket dizer que quem toma conta da Funilaria agora é Gecione, pois eu ia fazer na Ponta Negra!!! Não farei mais!!! Na CPF quando eu tinha um Fiesta Sedan que foi arrombado... deixei lá pra ajeitar o rombo e o resultado foi que deu diferança de cor na pintura onde foi feito o serviço!!!

Então eu resolvi que vou deixar lá na Autobraz!!! Quem fez o orçamento lá foi esse Igor mesmo... mas vou procurar pelo Paulo e apresentar os outros 2 orçamentos pra ele e ver se eu consigo mais um desconto!!! Por ser o orçamento mais alto dos 3... com certeza o Nordestão vai frescar pra pagar o serviço!!! Então é praticamente certo de que eu entre na Justiça contra eles!!!

Por enquanto é isso!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Rafael Paiva » Sex Jan 08, 2010 11:40 pm

Eh isso ae! Seu carro antes estava em perfeito estado! e eh assim que ele deve ficar: em perfeito estado! O Nordestao tem que arcar com as consequencias, mesmo qeu isso resulte num maior custo de serviço! Seu carro DEVE voltar a ser como era (:D)

To errado? (:D)
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

por Rafael Paiva » Sex Jan 08, 2010 11:54 pm

Winner escreveu:
Bodó escreveu:Deve estar de ressaca de um gigantesco porre de Coca Zero no Reveillon!

Caro amigo bodó, PQ VC NÃO VAI "Victor Tango November Charlie"? Não sabe linguagem internacional de radiotelefonia? Tradução = #@%&!! !!!!!!

"Victor Tango November Charlie"???

WHAT THE FUCK???? :shock: :shock: :shock:
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso

por socket » Sáb Jan 09, 2010 1:50 am

Rafael Paiva escreveu:Nao sei se elogio pq vc sabe bem dos locais ou se tiro onda pq vc bate muito, :lol: :lol:

zueira Socket!!
Vlw ae a ajuda, eh por isso qeu vc eh moderador :wink:

De todas essas... tive apenas uma única batida...
E nem culpado fui...
Um cara entrou sem olhar na rua e quando buzinei ele parou com tudo... bati atrás...

As demais foi minha mãe ou alguém que bateu nela...

E se você quer saber...
Tenho o Punto há mais de 2 anos e nunca arranhei nada nele, a não ser o retrovisor né...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sáb Jan 09, 2010 2:01 am

Peter Pan escreveu:O Balanço foi o seguinte:

Autobraz: R$1000,00 em 6x no cartão (deixando na segunda, me entregam na sexta)
CPF: R$940,00 em 1 + 2 no cheque ou no cartão (deixando na segunda me entregam na quarta - eu achei rápido demais!!!)
Ponta Negra: 800,00 em 6x no cartão (deixando na segunda me entregam no sábado)

Bom, eu não quero correr riscos!!! Morro de medo de depois de feito o serviço... der diferença de cor!!! Meu carro ainda não fez 600 Km rodados... Foi muito bom Socket dizer que quem toma conta da Funilaria agora é Gecione, pois eu ia fazer na Ponta Negra!!! Não farei mais!!! Na CPF quando eu tinha um Fiesta Sedan que foi arrombado... deixei lá pra ajeitar o rombo e o resultado foi que deu diferança de cor na pintura onde foi feito o serviço!!!

Então eu resolvi que vou deixar lá na Autobraz!!! Quem fez o orçamento lá foi esse Igor mesmo... mas vou procurar pelo Paulo e apresentar os outros 2 orçamentos pra ele e ver se eu consigo mais um desconto!!! Por ser o orçamento mais alto dos 3... com certeza o Nordestão vai frescar pra pagar o serviço!!! Então é praticamente certo de que eu entre na Justiça contra eles!!!

Por enquanto é isso!!!

Pois é...
Bem que falei que a CPF está careira! Olha isso!
Mas enfim...

Você está fazendo a melhor coisa deixando na Autobraz. E fique tranquilo quanto à cor pois seu carro ainda é novo e o verniz ainda nem foi queimado pelo sol e você ainda nem teve tempo de fazer nenhuma revitalização...
Então a probabilidade de dar diferença é bem menor! De toda forma... se der diferença... o pessoal lá é muito sério e resolvem seu problema. Se precisar repintar seu carro, eles vão repintar!

No meu caso do Palio Week, deu diferença justamente por que o carro já tinha 5 anos de muito sol na "cabeça"...
Mas de toda forma deixei pra lá por que vendi...
Se eu tivesse ficado com o carro teria reclamado disso...

Ah, ... e quando for chorar por um preço melhor... leve só o orçamento da PontaNegra. Tente chorar alegando que são 2 autorizadas Fiat e uma cobrando bem mais caro que a outra. Que se ele não baixar você vai na outra e blabla (dá aquela chorada)...

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sáb Jan 09, 2010 2:03 am

Rafael Paiva escreveu:
Winner escreveu:
Bodó escreveu:Deve estar de ressaca de um gigantesco porre de Coca Zero no Reveillon!

Caro amigo bodó, PQ VC NÃO VAI "Victor Tango November Charlie"? Não sabe linguagem internacional de radiotelefonia? Tradução = #@%&!! !!!!!!

Muito inocente o garoto...

V.T.N.C. não lhe diz nada? Ou precisa desenhar? (~X()

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por Rafael Paiva » Sáb Jan 09, 2010 8:48 am

socket escreveu:
Rafael Paiva escreveu:Nao sei se elogio pq vc sabe bem dos locais ou se tiro onda pq vc bate muito, :lol: :lol:

zueira Socket!!
Vlw ae a ajuda, eh por isso qeu vc eh moderador :wink:

De todas essas... tive apenas uma única batida...
E nem culpado fui...
Um cara entrou sem olhar na rua e quando buzinei ele parou com tudo... bati atrás...

As demais foi minha mãe ou alguém que bateu nela...

E se você quer saber...
Tenho o Punto há mais de 2 anos e nunca arranhei nada nele, a não ser o retrovisor né...

Calm Down Boy! Eh so onda Socket!! ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

por Rafael Paiva » Sáb Jan 09, 2010 8:49 am

socket escreveu:
Rafael Paiva escreveu:
Winner escreveu:

Muito inocente o garoto...

V.T.N.C. não lhe diz nada? Ou precisa desenhar? (~X()

:shock: :o :shock: :o :shock: :o :shock: :o :shock: :doindoin:
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

por Rafael Paiva » Sáb Jan 09, 2010 8:49 am

Socket ta meio estressadinho comigo hj ou eh so impressao? :roll:
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

AnteriorPróximo