Você foi FLAGRADO!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Você foi FLAGRADO!
acho que esse encontro vai rolar p min não.. talvez vá p o vila hall!!
mas se tiver avisem ae..
mas se tiver avisem ae..

Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
mozart escreveu:flagrei hj no midway um punto prata, com bocão, rodas acho que 17' brilhosas, com xenon.... nunca vi esse carro no clube, mas acho que tinha o adesivo atras, o adesivo sem ser o do carrinho, o que é "www.puntoclube.com"
muito bacana o carro... e nunca vi aquele doido num encontro..kkkkkk
ACHO Q JÁ VI TAMBEM ESTE PUNTO MOZART, ACHO Q SÃO UMAS 17 DA "NOOVA" MODELO DO SPORTING PORÊM MENOS RAIADA, O CARRO É LINDO MESMO.
- Velha Guarda
punto sporting prata tentando ultrapassar punto t-jet branco!!! Tentando.....Br-101
- Barbeiro de Auto Escola
mozart escreveu:flagrei hj no midway um punto prata, com bocão, rodas acho que 17' brilhosas, com xenon.... nunca vi esse carro no clube, mas acho que tinha o adesivo atras, o adesivo sem ser o do carrinho, o que é "www.puntoclube.com"
Carro do nosso amigo César Menguita!
Que deixou de frequentar os encontros por falta de tempo e tb depois que apareceram algumas intriguinhas e palhaçadas por aqui.
Mas enfim... é a vida!
Ah, se vc tivesse ido pro primeiro encontro em que vc apareceu (no caso, o 3o encontro de clubes do RN), teria encontrado ele!

Veja aqui as fotos do evento, na época (tem o carro dele):
viewtopic.php?p=142639#p142639
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
nossa que revolta!!! Eu fico triste cara quando leio isso!! MAs fazer oq, né!? Os artista vão falir de tanto que ja existe de gratis por aí!!!
e o interessante é que quem deixa de ir tbm deixa de participar do forum....intrigante isso!!!
socket escreveu:mozart escreveu:flagrei hj no midway um punto prata, com bocão, rodas acho que 17' brilhosas, com xenon.... nunca vi esse carro no clube, mas acho que tinha o adesivo atras, o adesivo sem ser o do carrinho, o que é "www.puntoclube.com"
Carro do nosso amigo César Menguita!
Que deixou de frequentar os encontros por falta de tempo e tb depois que apareceram algumas intriguinhas e palhaçadas por aqui.
Mas enfim... é a vida!
Ah, se vc tivesse ido pro primeiro encontro em que vc apareceu (no caso, o 3o encontro de clubes do RN), teria encontrado ele!
Veja aqui as fotos do evento, na época (tem o carro dele):
viewtopic.php?p=142639#p142639
na época que o punto de chirstian e gabi ainda era um simples punto...
kkkkkkkkkkk
Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
Flagrado punto de henrickson, o preto das rodas 18' hd, passando em frente a unimed!!!
buzinou q só a poorra... mas eu vi.. tbm com uma roda daquelas quem num vê?!?! kkkkkk

buzinou q só a poorra... mas eu vi.. tbm com uma roda daquelas quem num vê?!?! kkkkkk

- Piloto de Autorama
LeoSchott escreveu:e o interessante é que quem deixa de ir tbm deixa de participar do forum....intrigante isso!!!
Mas foi justamente por deixar de vir aqui que deixou de ir pros encontros...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda