[ENCONTRO] - 14/11/2009 (Ilha do Chopp)
Moderador: Coordenadores RN
Re: [ENCONTRO] - 14/11/2009 (Ilha do Chopp)
socket, seria interessante então fixar um titúlo ao tópico onde possamos sempre renovar os encontros sem ter q estar toda semana criando um, valew brother....
- Velha Guarda
Concordo, André! Desse modo, não polui o fórum!
- Roda dura de Auto Escola
André Rocha escreveu:socket, seria interessante então fixar um titúlo ao tópico onde possamos sempre renovar os encontros sem ter q estar toda semana criando um, valew brother....
O que sempre fizemos é:
Criar um tópico chamando pro encontro com título similar a "[ENCONTRO] Data e Local". Quando o encontro ocorre e são tiradas fotos, e quando as mesmas forem postadas o título desse tópico muda para "[FOTOS] Encontro Data e Local".
O que é mais fácil pra todos verem quando e como foi o encontro. Diferente de criar um tópico de "Quando será o próximo encontro", que se alguém entrar daqui a um ano pode postar lá achando que é recente. Melhor manter o mesmo esquema do atual. Quando eu receber as fotos que tiramos do encontro passado, eu posto aqui e altero o titulo do tópico!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
CintiaCamila escreveu:BrunoAndrade escreveu:hehehehehe
familiar pq a namorada "dos caras" visita frequentemente o fórum pra saber oq a turma vai aprontar né careca kkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
Cheguei aqui no forum primeiro do que muitos de vcs... Hoje em dia não frequento tanto o forum, mas eu participava ativamente, diferente de muitos aqui que so entram p/ saber o dia do encontro, na verdade, da "farra" que parece que é o que interessa... Fora alguns que nem entram aqui no forum, só querem saber de ir p/ farra mesmo. E acho que não só aqui, mas em todo lugar, devemos respeitar as pessoas sim. Aqui no forum existem certas regras de boas maneiras que todos os membros deveriam levar em consideração nos encontros, um exemplo disso é não sair cantando pneu, pois isso pega muito mal p/ imagem do clube! Não estou falando isso p/ vc Bruno, nem se preocupe, estou de falando de maneira geral... E por isso dou toda força ao que CH falou.
E cuidado com o que falam sobre mim, p/ depois não ouvirem o que não querem...
Hoje estou muito educada e com muita paciencia, não queiram me ver de outro jeito!
Pegou ar foi Cintia?
Não falei nada demais diante das brincadeiras que acontecem aqui. E lógico, se falo algo, tenho dever de escutar, e vice-versa. Agora pergunte se alguma das pessoas que estão brincando se importa com isso? Rodrigo, Carlos, André, CH, Leo, etc... Existe uma coisa nos homens chamada esportividade onde até o nome das nossas amadas mães entram em jogo. Mas no fim td acaba na boa e velha amizade. Então, o que me resta dizer a vc é, desculpe se vc não entendeu a brincadeira...
kkkkkkkkkkkk
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
socket escreveu:André Rocha escreveu:socket, seria interessante então fixar um titúlo ao tópico onde possamos sempre renovar os encontros sem ter q estar toda semana criando um, valew brother....
O que sempre fizemos é:
Criar um tópico chamando pro encontro com título similar a "[ENCONTRO] Data e Local". Quando o encontro ocorre e são tiradas fotos, e quando as mesmas forem postadas o título desse tópico muda para "[FOTOS] Encontro Data e Local".
O que é mais fácil pra todos verem quando e como foi o encontro. Diferente de criar um tópico de "Quando será o próximo encontro", que se alguém entrar daqui a um ano pode postar lá achando que é recente. Melhor manter o mesmo esquema do atual. Quando eu receber as fotos que tiramos do encontro passado, eu posto aqui e altero o titulo do tópico!
Certeza... mil tópicos com mil comentarios iguais... ai o cara tem q ficar postando td igual... Meu número de posts subiu razoavelmente com isso. Oq a gte discutia em 3, 4 posts agora é multiplicado por 3 kkkkkkkkkkk só o lixo
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pior que eh vdd, eu to com mais de 130 posts já, e olha que sou membro desde outubro só...
pior que eh vdd, eu to com mais de 130 posts já, e olha que sou membro desde outubro só...

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
socket escreveu:André Rocha escreveu:socket, seria interessante então fixar um titúlo ao tópico onde possamos sempre renovar os encontros sem ter q estar toda semana criando um, valew brother....
O que sempre fizemos é:
firmeza socket

- Velha Guarda