1º Mega encontro Puntoclub-RN 21/05/11

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: 1º Mega encontro Puntoclub-RN 21/05/11

por Gilonna » Sex Mai 13, 2011 8:54 pm

Ei pessoal,

Enquanto minha regional ainda tá devagar, começando agora, vcs poderiam levar um notbook para fazer uma video conferência comigo aqui em Manaus p/ mim participar hem.. kkkkk Na hora q vcs forem tirar a foto oficial do encontro coloca o notbook do lado de um outro punto ai eu coloco a camera voltada para o meu carro para aparecer na foto..kkkkkkkkkkkkk Intercâmbio regional..rsrsrsrs O q vcs acham..?? Brincadeirinha galera!! Um abraço para todos aeh!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Sex Mai 13, 2011 9:01 pm

Gilonna escreveu:Ei pessoal,

Enquanto minha regional ainda tá devagar, começando agora, vcs poderiam levar um notbook para fazer uma video conferência comigo aqui em Manaus p/ mim participar hem.. kkkkk Na hora q vcs forem tirar a foto oficial do encontro coloca o notbook do lado de um outro punto ai eu coloco a camera voltada para o meu carro para aparecer na foto..kkkkkkkkkkkkk Intercâmbio regional..rsrsrsrs O q vcs acham..?? Brincadeirinha galera!! Um abraço para todos aeh!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rapaz nunca vi ninguém fazer isso não, mas Anderson vai levar o Not dele pra passar umas músicas pra mim, e quem sabe isso num da certo?
Ia ser bem bizarro eim kkkkkkkkkk :twisted: :twisted:
Só quem inova aqui viu.......
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Adamires Costa » Sáb Mai 14, 2011 10:21 am

Ótima Iniciativa !!!, Kainan você é um verdadeiro mobilizador, Abraços de Adamires Costa

Kainan escreveu:Galera, aconteceu uma coisa bem legal hoje a tarde...
Fui lavar o carro no posto, dai encontrei um Punto vermelho com adesivo do clube, perguntei se ele era cadastrado do clube e ele disse que não, chamei-o para nosso encontro, ele me deu a certeza absoluta em que ia, pois ele ama punto.
Quando eu estava indo embora, ele me diz que tem mais 5 amigos com PUNTO, disse que ia fazer a divulgação o mais breve possível, estava sem panfleto para dar a ele.
Essa semana ele irá ligar pra mim pra saber se ele e os amigos dele irão querer a camisa, blz?
Minha parte estou fazendo, e vocês? :wink:
Abraço!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Kainan » Sáb Mai 14, 2011 10:49 am

Adamires Costa escreveu:Ótima Iniciativa !!!, Kainan você é um verdadeiro mobilizador, Abraços de Adamires Costa

Kainan escreveu:Galera, aconteceu uma coisa bem legal hoje a tarde...
Fui lavar o carro no posto, dai encontrei um Punto vermelho com adesivo do clube, perguntei se ele era cadastrado do clube e ele disse que não, chamei-o para nosso encontro, ele me deu a certeza absoluta em que ia, pois ele ama punto.
Quando eu estava indo embora, ele me diz que tem mais 5 amigos com PUNTO, disse que ia fazer a divulgação o mais breve possível, estava sem panfleto para dar a ele.
Essa semana ele irá ligar pra mim pra saber se ele e os amigos dele irão querer a camisa, blz?
Minha parte estou fazendo, e vocês? :wink:
Abraço!

Obrigado Adamires, valeu mesmo.
Abraços!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Anderson Ursulino » Sáb Mai 14, 2011 2:16 pm

Kainan escreveu:
André Rocha escreveu:NÃO ESQUEÇAM DE ENTRAR EM CONTATO COM "HENRIKSON" PARA Q ELE LEVE A CARROÇINHA DELE COM O SOM, COM CERTEZA VAI DAR UMA GRANDE FORÇA PARA O ENCONTRO FICAR AINDA MAIS PERCEPTÍVEL, E CHAMANDO A ATENÇÃO DE OUTROS PUNTEIROS.
ABS.

É isso André, Henrickson vai ser o 1° da carreata agitando tudo kkkk
Concordo com tua ideia, abraços.

Pois é, ele já confirmou a camisa, e concerteza vai no encontro com o paredão kkkkkkkkkk!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Anderson Ursulino » Sáb Mai 14, 2011 2:19 pm

Kainan escreveu:
Gilonna escreveu:Ei pessoal,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rapaz nunca vi ninguém fazer isso não, mas Anderson vai levar o Not dele pra passar umas músicas pra mim, e quem sabe isso num da certo?
Ia ser bem bizarro eim kkkkkkkkkk :twisted: :twisted:

Vamos sim boraaa!! se der certo fazer, fazemos sem broncaaa!! abraço Gilonna!! e pensamento positivo que a sua regional vai crescer!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Sáb Mai 14, 2011 2:50 pm

Anderson Ursulino escreveu:
Kainan escreveu:
André Rocha escreveu:NÃO ESQUEÇAM DE ENTRAR EM CONTATO COM "HENRIKSON" PARA Q ELE LEVE A CARROÇINHA DELE COM O SOM, COM CERTEZA VAI DAR UMA GRANDE FORÇA PARA O ENCONTRO FICAR AINDA MAIS PERCEPTÍVEL, E CHAMANDO A ATENÇÃO DE OUTROS PUNTEIROS.
ABS.

É isso André, Henrickson vai ser o 1° da carreata agitando tudo kkkk
Concordo com tua ideia, abraços.

Pois é, ele já confirmou a camisa, e concerteza vai no encontro com o paredão kkkkkkkkkk!!

Eu acho que se não pedir ele não vai levar não. No encontro do dia 16.04 ele só levou por que ele estava indo a uma festa. Então alguém tem que falar pra ele levar....
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gilonna » Sáb Mai 14, 2011 11:16 pm

Gilonna escreveu:
Ei pessoal,

Kainan escreveu:
Ia ser bem bizarro eim kkkkkkkkkk

Anderson escreveu:
Vamos sim boraaa!! se der certo fazer, fazemos sem broncaaa!! abraço Gilonna!! e pensamento positivo que a sua regional vai crescer!!

kkkk taí pessoal vamos combinar isso direitinhu então... Um abraço!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Dom Mai 15, 2011 10:53 am

kkkk taí pessoal vamos combinar isso direitinhu então... Um abraço!!!

É isso aí, vamos mesmo.. kkkkk
abs.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lindemberg » Dom Mai 15, 2011 12:51 pm

Também acho q dar certo sim!!!
Anderson, não pode esquecer o lep top então!!!
Abs...
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo