1º Mega encontro Puntoclub-RN 21/05/11
Moderador: Coordenadores RN
Re: 1º Mega encontro Puntoclub-RN 21/05/11
Ei pessoal,
Enquanto minha regional ainda tá devagar, começando agora, vcs poderiam levar um notbook para fazer uma video conferência comigo aqui em Manaus p/ mim participar hem.. kkkkk Na hora q vcs forem tirar a foto oficial do encontro coloca o notbook do lado de um outro punto ai eu coloco a camera voltada para o meu carro para aparecer na foto..kkkkkkkkkkkkk Intercâmbio regional..rsrsrsrs O q vcs acham..?? Brincadeirinha galera!! Um abraço para todos aeh!!!
Enquanto minha regional ainda tá devagar, começando agora, vcs poderiam levar um notbook para fazer uma video conferência comigo aqui em Manaus p/ mim participar hem.. kkkkk Na hora q vcs forem tirar a foto oficial do encontro coloca o notbook do lado de um outro punto ai eu coloco a camera voltada para o meu carro para aparecer na foto..kkkkkkkkkkkkk Intercâmbio regional..rsrsrsrs O q vcs acham..?? Brincadeirinha galera!! Um abraço para todos aeh!!!
- Velha Guarda
Gilonna escreveu:Ei pessoal,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rapaz nunca vi ninguém fazer isso não, mas Anderson vai levar o Not dele pra passar umas músicas pra mim, e quem sabe isso num da certo?
Ia ser bem bizarro eim kkkkkkkkkk

Só quem inova aqui viu.......

- Velha Guarda
Ótima Iniciativa !!!, Kainan você é um verdadeiro mobilizador, Abraços de Adamires Costa
Kainan escreveu:Galera, aconteceu uma coisa bem legal hoje a tarde...
Fui lavar o carro no posto, dai encontrei um Punto vermelho com adesivo do clube, perguntei se ele era cadastrado do clube e ele disse que não, chamei-o para nosso encontro, ele me deu a certeza absoluta em que ia, pois ele ama punto.
Quando eu estava indo embora, ele me diz que tem mais 5 amigos com PUNTO, disse que ia fazer a divulgação o mais breve possível, estava sem panfleto para dar a ele.
Essa semana ele irá ligar pra mim pra saber se ele e os amigos dele irão querer a camisa, blz?
Minha parte estou fazendo, e vocês?![]()
Abraço!
- Piloto de Autorama
Adamires Costa escreveu:Ótima Iniciativa !!!, Kainan você é um verdadeiro mobilizador, Abraços de Adamires CostaKainan escreveu:Galera, aconteceu uma coisa bem legal hoje a tarde...
Fui lavar o carro no posto, dai encontrei um Punto vermelho com adesivo do clube, perguntei se ele era cadastrado do clube e ele disse que não, chamei-o para nosso encontro, ele me deu a certeza absoluta em que ia, pois ele ama punto.
Quando eu estava indo embora, ele me diz que tem mais 5 amigos com PUNTO, disse que ia fazer a divulgação o mais breve possível, estava sem panfleto para dar a ele.
Essa semana ele irá ligar pra mim pra saber se ele e os amigos dele irão querer a camisa, blz?
Minha parte estou fazendo, e vocês?![]()
Abraço!
Obrigado Adamires, valeu mesmo.
Abraços!

- Velha Guarda
Kainan escreveu:André Rocha escreveu:NÃO ESQUEÇAM DE ENTRAR EM CONTATO COM "HENRIKSON" PARA Q ELE LEVE A CARROÇINHA DELE COM O SOM, COM CERTEZA VAI DAR UMA GRANDE FORÇA PARA O ENCONTRO FICAR AINDA MAIS PERCEPTÍVEL, E CHAMANDO A ATENÇÃO DE OUTROS PUNTEIROS.
ABS.
É isso André, Henrickson vai ser o 1° da carreata agitando tudo kkkk
Concordo com tua ideia, abraços.
Pois é, ele já confirmou a camisa, e concerteza vai no encontro com o paredão kkkkkkkkkk!!
- Velha Guarda
Kainan escreveu:Gilonna escreveu:Ei pessoal,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rapaz nunca vi ninguém fazer isso não, mas Anderson vai levar o Not dele pra passar umas músicas pra mim, e quem sabe isso num da certo?
Ia ser bem bizarro eim kkkkkkkkkk![]()
Só quem inova aqui viu.......
Vamos sim boraaa!! se der certo fazer, fazemos sem broncaaa!! abraço Gilonna!! e pensamento positivo que a sua regional vai crescer!!
- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:Kainan escreveu:André Rocha escreveu:NÃO ESQUEÇAM DE ENTRAR EM CONTATO COM "HENRIKSON" PARA Q ELE LEVE A CARROÇINHA DELE COM O SOM, COM CERTEZA VAI DAR UMA GRANDE FORÇA PARA O ENCONTRO FICAR AINDA MAIS PERCEPTÍVEL, E CHAMANDO A ATENÇÃO DE OUTROS PUNTEIROS.
ABS.
É isso André, Henrickson vai ser o 1° da carreata agitando tudo kkkk
Concordo com tua ideia, abraços.
Pois é, ele já confirmou a camisa, e concerteza vai no encontro com o paredão kkkkkkkkkk!!
Eu acho que se não pedir ele não vai levar não. No encontro do dia 16.04 ele só levou por que ele estava indo a uma festa. Então alguém tem que falar pra ele levar....

- Velha Guarda
Gilonna escreveu:
Ei pessoal,
Enquanto minha regional ainda tá devagar, começando agora, vcs poderiam levar um notbook para fazer uma video conferência comigo aqui em Manaus p/ mim participar hem.. kkkkk Na hora q vcs forem tirar a foto oficial do encontro coloca o notbook do lado de um outro punto ai eu coloco a camera voltada para o meu carro para aparecer na foto..kkkkkkkkkkkkk Intercâmbio regional..rsrsrsrs O q vcs acham..?? Brincadeirinha galera!! Um abraço para todos aeh!!!Kainan escreveu:
Ia ser bem bizarro eim kkkkkkkkkk
Só quem inova aqui viu.......Anderson escreveu:
Vamos sim boraaa!! se der certo fazer, fazemos sem broncaaa!! abraço Gilonna!! e pensamento positivo que a sua regional vai crescer!!
kkkk taí pessoal vamos combinar isso direitinhu então... Um abraço!!!
- Velha Guarda
kkkk taí pessoal vamos combinar isso direitinhu então... Um abraço!!!
É isso aí, vamos mesmo.. kkkkk
abs.

- Velha Guarda
Também acho q dar certo sim!!!
Anderson, não pode esquecer o lep top então!!!
Abs...
Anderson, não pode esquecer o lep top então!!!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional