[ENTREVISTA MEU CARANGO NA TV] 08/12/2009
Moderador: Coordenadores RN
Re: [ENTREVISTA MEU CARANGO NA TV] 08/12/2009
Ficaram show as fotos!!! A máquina deve ser muito boa... pq a qualidade tá TOP!!!
- Motorista de Auto Escola
kralius, esse carango red modena é da hora em(hehehe), brincadeira galera, todos ficaram sencasional sem falar no visual paradisíaco q este local do centro de conveções proporciona;
fala sério,
estamos todos de parabens, agora é so aguardar as filmagens do meucarango...................
fala sério,
estamos todos de parabens, agora é so aguardar as filmagens do meucarango...................
- Velha Guarda
André Rocha escreveu:kralius, esse carango red modena é da hora em(hehehe), brincadeira galera, todos ficaram sencasional sem falar no visual paradisíaco q este local do centro de conveções proporciona;
fala sério,
Kra e show mesmo este teu krro...Do jeito q eu gosto..Sem film e com roda preta....
Alias q cor e esta da tua roda??
Tem link do teu krro ???
Editado pela última vez por Ricardo_Ctba em Qua Dez 09, 2009 2:14 pm, em um total de 1 vez.
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Tô doido pra que chegue logo o dia 19 hehehehe. E André, concordo com sua ideia, temos que nos reunir pra assistir ao programa. Bem que poderia ser na casa de alguém, com um churrasco rolando em seguida, hein.
Volto à pergunta que já fizemos aqui várias vezes: Alguém tem casa disponível pra um churrasco, galera? Infelizmente a minha é pequena pra tanto e não tem churrasqueira, nem área de lazer ou piscina. Alguém se habilita??
VALEU!!!!
Volto à pergunta que já fizemos aqui várias vezes: Alguém tem casa disponível pra um churrasco, galera? Infelizmente a minha é pequena pra tanto e não tem churrasqueira, nem área de lazer ou piscina. Alguém se habilita??
VALEU!!!!
- Velha Guarda
Ricardo_Ctba escreveu:André Rocha escreveu:kralius, esse carango red modena é da hora em(hehehe), brincadeira galera, todos ficaram sencasional sem falar no visual paradisíaco q este local do centro de conveções proporciona;
fala sério,
Kra e show mesmo este teu krro...Do jeito q eu gosto..Sem film e com roda preta....
Alias q cor e esta da tua roda??
Tem link do teu krro ???
fala aeh ricardo,blz !!!! brother, a cor da roda do meu "punto" é aquela graffite igual a do vectra gt-x 07/08 com detalhes do friso vermelho ao redor, vi na net uma lambo, ai pirei p/ fazer igual, acho q esta dando certo ,pois toda a galera aprovou, hehehe.......
quanto ao link, aguarde mais uns 7 dias, fizemos umas filmagens com 6 puntos (eu, bodó, winner, léo, ch, socket) p/ um programa local, e eles ficaram de enviar o link, assim q estiver disponivel entro em contato com vc, valew............
- Velha Guarda
Bodó escreveu:O cara falou que o link estará disponibilizado antes de ir ao ar ou ouvi errado?
Léo_Scort saiu de lá todo florido... flores cheiroooooooooooooosas!
AUhIUAhuIHAuiHUIa....massa bodo! relembrou minha infancia, donde outros tbm eram bem citados, como xicote, shorte, etc......
- Barbeiro de Auto Escola
Winner escreveu:Tô doido pra que chegue logo o dia 19 hehehehe. E André, concordo com sua ideia, temos que nos reunir pra assistir ao programa. Bem que poderia ser na casa de alguém, com um churrasco rolando em seguida, hein.
VALEU!!!!
NA CASA DE PAPAI DA CERTO, NUM É GIGANTE MAS TBM NUM É UM OVO! POSSO CONVERSAR COM ELE!
MINHA IRMÃ TA ACOMPANHANDO A EDIÇÃO DA FILMAGEM E ADIVINHEM SÓ!!!!!!! OS CARA VÃO COLOCAR A IMAGEM DEU CATANDO AS FLORES LA NO LIXO.uaiiuahUIhaUIHuaiHiuaH...VAI SER COMÉDIA Ó!!!! ELA DISSE QUE TA FICANDO MASSA!!
Xote
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Xote (também escrito xótis, chóte ou chótis) é um ritmo musical binário ou quaternário e uma dança de salão de origem portuguesa. É um ritmo/dança muito executado no forró.
De origem alemã, a palavra "xote" é corruptela de "Schotisch", uma palavra alemã que significa "escocesa", em referência à polca escocesa, tal como conhecida pelos alemães.[1] O Schotisch foi trazido para o Brasil por José Maria Toussaint, em 1851[2] e tornou-se apreciado como dança da elite no período do Segundo Reinado. Daí, quando os escravos negros aprenderam alguns passos da dança, acrescentado sua maneira peculiar de bailado, o Schotisch caiu no gosto popular, com o nome de "xótis" ou simplesmente 'xote'.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Xote (também escrito xótis, chóte ou chótis) é um ritmo musical binário ou quaternário e uma dança de salão de origem portuguesa. É um ritmo/dança muito executado no forró.
De origem alemã, a palavra "xote" é corruptela de "Schotisch", uma palavra alemã que significa "escocesa", em referência à polca escocesa, tal como conhecida pelos alemães.[1] O Schotisch foi trazido para o Brasil por José Maria Toussaint, em 1851[2] e tornou-se apreciado como dança da elite no período do Segundo Reinado. Daí, quando os escravos negros aprenderam alguns passos da dança, acrescentado sua maneira peculiar de bailado, o Schotisch caiu no gosto popular, com o nome de "xótis" ou simplesmente 'xote'.
- Roda dura de Auto Escola
LeoSchott escreveu:MINHA IRMÃ TA ACOMPANHANDO A EDIÇÃO DA FILMAGEM E ADIVINHEM SÓ!!!!!!! OS CARA VÃO COLOCAR A IMAGEM DEU CATANDO AS FLORES LA NO LIXO.uaiiuahUIhaUIHuaiHiuaH...VAI SER COMÉDIA Ó!!!! ELA DISSE QUE TA FICANDO MASSA!!
AHahhahaah...
Eles tinham que colocar você fazendo POLE DANCE naquele PAU enfiado no BURACO!
UI!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda