5° ENCONTRO 11/08/11 fotos pag. 4

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: 5° ENCONTRO 11/08/11 fotos pag. 4

por Kainan » Qui Ago 18, 2011 4:24 pm

Hahahaha, pode cre, esse branco é um espetaculo!!!!! (=D>) (=D>) (=D>)
Assim como todos os outros... (=D>)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gilonna » Qui Ago 18, 2011 8:23 pm

Piter, eu não conseguir ver o vídeo não...
E agora?

Pow Kainan sério rsrs Agora vou ter que colocar aqui mesmo pra vc ver ohh tu naum pode deixar de ver o video naum homi heheh Prometo que vou tentar postar de novo o video aqui no forum blz.. na realidade o q ta pegando mesmo é o site do youtube que sempre ta dando erro.. + vou tentar blz.. Valeu!!! (>:D<)

muito bom gilonna. o melhor foi sua placa ;D

Aeehhh Lucas valeu mano até que enfim alguém comentou sobre minha placa que faz maior sucesso aqui ohh hehe todo mundo quer fazer uma qd ver.. rapaazzz sabe que eu ainda naum tirei a placa desde o encontro que foi no dia 07 desse mês.. herhe to rodando com ela até hj.. kkkkkk é muita audácia mesmo neh rapaz kkkkkkkk Valeu Lucas (>:D<)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Sex Ago 19, 2011 7:33 pm

Beleza Piter, valeu! 8)
kkkkkkkkk, e nunca nenhum guarda de barrou por causa disso não ?
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gilonna » Sáb Ago 20, 2011 8:41 pm

Beleza Piter, valeu!

Kainan, todas as vezes q passei por blitz que foi só 2 vezes e ainda por cima por militares.. a lateral tava cheio de carros e naum me pararam... quase naum rodo.. em apenas 7 meses q estou com o carro rodei apenas 4.500km, é de casa p/ o trabalho, e de lá p/ casa... meu trabalho fica a 7 a 10km de casa no max.. peguei estrada apenas uma vez com ele qd ainda estava sem susp a ar e foi bem pertinhu 214km ida e volta, ultimamente aqui em manaus tá tendo muita bltz só que com o pessoal do detran.. por essa eu nunca passei.. pq ai sem chance.. eles levam mesmo o carro, naum tem nem conversa... naum pela placa e sim por td que ele tem de irregular, susp a ar.. xenon.. roda acima da polegada permitida, titânio, enfim, só me pegam mesmo se eu "marcar" e sair nos horarios que sabemos q é perigoso e nos locais tmbm.. os militares me pegaram qd fui para Iranduba..um interior daqui do amazonas.. me pararam antes de entrar na balsa e la em iranduba e todas a vez eu estava com a placa, naum pq eu rodo com ela direto, + pq o punto ficou em exposição no camp de arrancada, tava todo adesivado e aproveitei e fui com a placa kkkk tanto que os meus amigos bagunçam comigo.. pow os guardinhas de iranduba já te conhecem qd ver o teu carro.. "lá vai o GILONNA" kkkk pq a placa foi um dos primeiros motivos de me pararem.. e logico.. mandaram eu trocar na hora.. + no fim nada aconteceu..queriam tirar meu insulfilm, meu xenon, + nem dh eu dei a eles.. foi somente no papo e na influência kkkkkkk Valeu kainan (>:D<)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Dom Ago 21, 2011 12:17 pm

Gilonna escreveu:
Beleza Piter, valeu!

Kainan, todas as vezes q passei por blitz que foi só 2 vezes e ainda por cima por militares.. a lateral tava cheio de carros e naum me pararam... quase naum rodo.. em apenas 7 meses q estou com o carro rodei apenas 4.500km, é de casa p/ o trabalho, e de lá p/ casa... meu trabalho fica a 7 a 10km de casa no max.. peguei estrada apenas uma vez com ele qd ainda estava sem susp a ar e foi bem pertinhu 214km ida e volta, ultimamente aqui em manaus tá tendo muita bltz só que com o pessoal do detran.. por essa eu nunca passei.. pq ai sem chance.. eles levam mesmo o carro, naum tem nem conversa... naum pela placa e sim por td que ele tem de irregular, susp a ar.. xenon.. roda acima da polegada permitida, titânio, enfim, só me pegam mesmo se eu "marcar" e sair nos horarios que sabemos q é perigoso e nos locais tmbm.. os militares me pegaram qd fui para Iranduba..um interior daqui do amazonas.. me pararam antes de entrar na balsa e la em iranduba e todas a vez eu estava com a placa, naum pq eu rodo com ela direto, + pq o punto ficou em exposição no camp de arrancada, tava todo adesivado e aproveitei e fui com a placa kkkk tanto que os meus amigos bagunçam comigo.. pow os guardinhas de iranduba já te conhecem qd ver o teu carro.. "lá vai o GILONNA" kkkk pq a placa foi um dos primeiros motivos de me pararem.. e logico.. mandaram eu trocar na hora.. + no fim nada aconteceu..queriam tirar meu insulfilm, meu xenon, + nem dh eu dei a eles.. foi somente no papo e na influência kkkkkkk Valeu kainan (>:D<)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse homi é doido mesmo viu... :mrgreen: :mrgreen:
Valeu Piter
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Dom Ago 21, 2011 12:21 pm

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por davidodonto » Dom Ago 21, 2011 1:43 pm

Olá sou usuário novo, comprei meu PUNTO ELX 1.4 semana passada. Pelo que percebi não existem encontros em Porto Alegre, é uma pena. Aí gurizada do Sul vamos fazer um encontro a 15 dias aqui tb. E se possível, participarmos dos encontros em São Paulo e no Norte com o resto da gurizada de lá. Abraço a todos! <Júnior>
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kainan » Dom Ago 21, 2011 3:32 pm

davidodonto escreveu:Olá sou usuário novo, comprei meu PUNTO ELX 1.4 semana passada. Pelo que percebi não existem encontros em Porto Alegre, é uma pena. Aí gurizada do Sul vamos fazer um encontro a 15 dias aqui tb. E se possível, participarmos dos encontros em São Paulo e no Norte com o resto da gurizada de lá. Abraço a todos! <Júnior>

Eaí brother...
Seja muito bem vindo ao clube, mas era pra você ter postado aqui no RN mesmo?
Acho que nós estamos "meio" distantes um do outro pra fazer um encontro!
Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Dom Ago 21, 2011 3:49 pm

No orlut de Anderson a legenda dessa foto ta assim: "Só os casais"
Que isso Anderson???? Agora meu pa é André??? O pa de Berg é Lucas é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Punto Branco! :idea:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lindemberg » Seg Ago 22, 2011 12:10 am

Kainan escreveu:No orlut de Anderson a legenda dessa foto ta assim: "Só os casais"
Que isso Anderson???? Agora meu pa é André??? O pa de Berg é Lucas é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Punto Branco! :idea:
Imagem

Ei Sacanagem Insulina!!! rsrsrsrsrsrsr
Puntin Branquin é bunitin né!!! kkk
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo