[ENCONTRO] - 06/05/10. POSTO da Bernardo Vieira c P. Morais.

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

[ENCONTRO] - 06/05/10. POSTO da Bernardo Vieira c P. Morais.

por Winner » Ter Mai 04, 2010 12:17 am

Pessoal,

Chegou a hora de marcarmos nosso encontro quinzenal. Quais as sugestões da galera para nosso encontro da quinta-feira??? Midway novamente? Bem, ali é prático, mas vejo que é pra chegar, nos reunirmos e sairmos pois o calor é de matar hehehehe.

O que me dizem? Vamos postar as ideias até quarta-feira, no máximo.

Abraços a todos e até quinta!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: [ENCONTRO] - 06/05/2010. Local a definir.

por André Rocha » Ter Mai 04, 2010 9:10 am

opa, estamos aeh.......
é bem legal a idéia de podermos nos encontrar em um local, e depois sairmos todos de comboio p/ um barzinho ou algo do tipo, gostaria de sugerir desta vez aquele posto de gasolina de esquina entre a BERNADO VIEIRA C/ A PRUDENTE DE MORAIS, tem um espaço bem legal p/ estacionarmos sem dizer na conveniencia q é bacana, de lá eu sugeria irmos p/ o BELEZA BAR, ou algum bar sentido PONTA NEGRA........
o importante é todos opnarem p/ termos uma idéia ampla, está aeh a minha contribuição
valew........
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rafael Paiva » Ter Mai 04, 2010 9:53 am

Ae gostei da ideia de Andre, aquele posto BR tem um #@%&! espaço, da pra ir sim ^^
O negocio eh que eu tenho prova sexta feira, entao vou pro barzinho nao, se eu for vai ser só pro posto mesmo ^^
abs..
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por CHENRIQUEDANTAS » Ter Mai 04, 2010 11:09 am

Qual horário? Farei o máximo pra comparecer pois, estou numa situação semelhante a de Rafael.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Winner » Ter Mai 04, 2010 11:48 am

Sim, quanto ao horário, será às 20h30. Sobre o local, gostei tb da sugestão do André. Espaço ali tem de sobra.

Sobre o local a irmos após o posto, tem aquele espetinho que fica por trás da UnP da Eng. Roberto Freire, alguém conhece? É um de esquina e é maneiro lá. O que me dizem?

Deixem suas sugestões. VALEU!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Peter Pan » Ter Mai 04, 2010 1:10 pm

Eu topo qualquer parada mano... vamu cair pa dentru meow!!!! Quarta feira o TIMÃO vai se classificar... daí depois eu vou até pra Lua!!!!!! aushaushuahsauhs

Não sei onde fica o BELEZA BAR... mas sei onde fica esse espetinho que Rodrigo mencionou!!! Nunca fui lá... mas parece ser bacana!!! A idéia do posto é ótima!!! vou pensar num outro canto e mais tarde posto aqui!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por LeoSchott » Ter Mai 04, 2010 3:26 pm

Peter Pan escreveu:Eu topo qualquer parada mano... vamu cair pa dentru meow!!!! Quarta feira o TIMÃO vai se classificar... daí depois eu vou até pra Lua!!!!!! aushaushuahsauhs

Não sei onde fica o BELEZA BAR... mas sei onde fica esse espetinho que Rodrigo mencionou!!! Nunca fui lá... mas parece ser bacana!!! A idéia do posto é ótima!!! vou pensar num outro canto e mais tarde posto aqui!!!

ahhhhhh taaaa....tadinho do coringão...sonha nenem!!!! dessa eu vez eu caso a grana!!!! Vamo ver esse jogo aonde!?!?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por LeoSchott » Ter Mai 04, 2010 3:30 pm

o posto da bernado vieira com a prudente é mal conhecido pelos diversos acontecimentos por la, inclusive envolvendo galera de encontros!! mas onde for eu to dentro...to indo pra brasilia na quinta a tarde...bem que o encontro poderia ser amanha, daí daria pra eu ir!!!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Henrickson Moura » Ter Mai 04, 2010 6:41 pm

Ae galera.. acho o posto lá da Bernardo Vieira c/ Prudente uma boa..

Mas to na mesma situacao da galera ai..

prova na sexta e tal..

Se eu for é so pra dar uma passada também!

valeu
Rodas HD Spinout 18'' - 225/40/R18 + molas esportivas Aliperti + Farol Dianteiro c/ Máscara Negra preto solido + Xenon farol e Milhas 8k + Pingos Led + Aerofólio Sporting + escapamento modificado (by Andre Rocha - PuntoClube)
, Filtro esportivo, (...)

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Winner » Ter Mai 04, 2010 6:47 pm

Talvez seja melhor antecipar pra amanhã??? Pelo visto, ficaria mais complicado pro pessoal na quinta-feira.
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo