4° encontro 23/07/11 RN fotos pag. 10
Moderador: Coordenadores RN
4° encontro 23/07/11 RN fotos pag. 10
Tivemos uma breve reunião ontem com alguns dos membros do PC-RN , e pensamos em algo diferente dessa vez, até porque, viram pessoas de fora, e pensamos em mostrar, um pouco das belezas do nosso estado! bom ficou decidido o seguinte:
Data: 23/07/11, e não mais dia 16/07 como estava anunciado antes( pra q agente tenha um pouco mais de tempo pra organizar o evento)
hora: 11:00 horas da Manha
Local do Encontro: Rotal Do Sol, em frente ao Frasqueirão.
Rota: Sairemos pelas praias de cotovelo, Pirangi, Buzios, Barra de Tabatinga, chegando a lagoa de Arituba com parada para almoço e Confraternização. Depois de passar por vários pontos turisiticos de Natal-RN e almoçar, poderemos escolher um bom local para as fotos...Contaremos também com a presença da galera que se disponibilizou sair de seus respectivos estados, e está no nosso Regional, por favor, deixe seus nomes aqui nessa lista, vamos realizar o maior encontro do Nordeste.
Lista de Confirmados:
1- Anderson Ursulino
2- Lindemberg Dantas
3- Kainan Vitor
4- Lucas Abner
5- Erenilson
6- Adamires Costa
7- André Rocha
8- Fernando Morais - CE
9- Rafael Paiva
10- Kezio Barreto
11- Thiago
12- Augusto
13-Júlio Berg
14- Ermance
15- Renato
16- Marcão
17- Jaiminho
18- Bruno
19- Talison Layala
20- Josias
21- Bruno Andrade
22- Thiago sporting
23- Joseilton
24- Henrickson
25- Washington sena
Agradecemos a todos e esperamos todos dia 23. (Anderson, Kainan, Lindemberg e André Rocha, Coordenadoes Regionais)!
Data: 23/07/11, e não mais dia 16/07 como estava anunciado antes( pra q agente tenha um pouco mais de tempo pra organizar o evento)
hora: 11:00 horas da Manha
Local do Encontro: Rotal Do Sol, em frente ao Frasqueirão.
Rota: Sairemos pelas praias de cotovelo, Pirangi, Buzios, Barra de Tabatinga, chegando a lagoa de Arituba com parada para almoço e Confraternização. Depois de passar por vários pontos turisiticos de Natal-RN e almoçar, poderemos escolher um bom local para as fotos...Contaremos também com a presença da galera que se disponibilizou sair de seus respectivos estados, e está no nosso Regional, por favor, deixe seus nomes aqui nessa lista, vamos realizar o maior encontro do Nordeste.
Lista de Confirmados:
1- Anderson Ursulino
2- Lindemberg Dantas
3- Kainan Vitor
4- Lucas Abner
5- Erenilson
6- Adamires Costa
7- André Rocha
8- Fernando Morais - CE
9- Rafael Paiva
10- Kezio Barreto
11- Thiago
12- Augusto
13-Júlio Berg
14- Ermance
15- Renato
16- Marcão
17- Jaiminho
18- Bruno
19- Talison Layala
20- Josias
21- Bruno Andrade
22- Thiago sporting
23- Joseilton
24- Henrickson
25- Washington sena
Agradecemos a todos e esperamos todos dia 23. (Anderson, Kainan, Lindemberg e André Rocha, Coordenadoes Regionais)!

- Velha Guarda
Re: 1º ENCONTRO REGIONAL NORDESTE 23/07/11 (NATAL - RN)
Como já havia dito na reunião, não vai dar pra eu ir na Autobraz com vocês, pois estarei viajando...
Mas na próxima eu vou, com certeza!
Abraço galera....
Mas na próxima eu vou, com certeza!
Abraço galera....

- Velha Guarda
Lista da visita a Ponta Negra Fiat, até aqui!!! Dia 02/07/11
01 Lindemberg
02 Anderson
03 Erenilson
04 Adamires
05 Marcão
06 Lucas
07 Winner
08 André
09 Rafael
10
11
12
01 Lindemberg
02 Anderson
03 Erenilson
04 Adamires
05 Marcão
06 Lucas
07 Winner
08 André
09 Rafael
10
11
12

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
É tçao triste não ver meu nome aí na lista, todos os enventos ele estava lá, mas esse não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço!

- Velha Guarda
kkk, vish pode crêr, primeira vez que não vejo o nome de kainan em alguma lista.
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Esse encontro será show! Sou de Fortaleza mas só poderei confirmar minha presença no início de julho td bem?
Fernando Morais
- Piloto de Autorama
nandoteco escreveu:Esse encontro será show! Sou de Fortaleza mas só poderei confirmar minha presença no início de julho td bem?
Opa, Fernando, tudo bem?
Quando Vc poder confirmar, por favor coloque seu nome na lista, pra q agente possa ter uma idéia de quantas pessoas eram participar!
Grande Abs...

[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Galera, sobre o patrocínio da Autobraz, eu já falei com algumas pessoas e a resposta de um gerente de setor lá foi a seguinte: "Rodrigo, tivemos uma reunião recentemente sobre corte de gastos. Portanto, creio que será complicado algum tipo de patrocínio, até pq isso foi discutido na reunião (questão de publicidade). Mas se vc quiser, eu posso encaminhá-lo para o setor responsável, apresento vc à pessoa com quem vc poderá tratar e vcs vêem."
Pelo que entendi, vai ser complicado mesmo, pessoal. Uma alternativa que deixo aqui é procurar o pessoal da Pontanegra Veículos. O que me dizem???
Sobre a minha presença, infelizmente não estarei por aqui nessa época (viagem de férias). Mas de antemão, já estou na torcida pra ver esse encontro bombar hehehehe.
Abração!!!
Pelo que entendi, vai ser complicado mesmo, pessoal. Uma alternativa que deixo aqui é procurar o pessoal da Pontanegra Veículos. O que me dizem???
Sobre a minha presença, infelizmente não estarei por aqui nessa época (viagem de férias). Mas de antemão, já estou na torcida pra ver esse encontro bombar hehehehe.
Abração!!!
- Velha Guarda
pow, pena q Vc não poderá participar com agente!
Em relação a ir na ponta negra, por mim, pode ser, já q nossas camisas ficaram igual os fardamentos deles, Rsrsrsrsrsrs!
Vc pode ir com agente lá dia 02/07?
Abs...
Em relação a ir na ponta negra, por mim, pode ser, já q nossas camisas ficaram igual os fardamentos deles, Rsrsrsrsrsrs!
Vc pode ir com agente lá dia 02/07?
Abs...

- Coordenador Regional