Molas
Moderador: Coordenadores RN
6 mensagens
|Página 1 de 1
Molas
Rapaz alguem do clube daqui já rebaixou o carro? Se sim, me diz como fez, se comprou uma mola especifica, onde comprou, se comprou uma mola semi-nova e mandou cortar, o que fez...
Aproveito pra perguntar: Vale a pena rebaixar o Punto pra andar em uma cidade ESBURACADA como Natal, ainda mais em um período de chuvas?
Aproveito pra perguntar: Vale a pena rebaixar o Punto pra andar em uma cidade ESBURACADA como Natal, ainda mais em um período de chuvas?
- Piloto de Atari
Re: Molas
djalminha escreveu:Rapaz alguem do clube daqui já rebaixou o carro? Se sim, me diz como fez, se comprou uma mola especifica, onde comprou, se comprou uma mola semi-nova e mandou cortar, o que fez...
Não só vale... como eu vou! Hehe...
Aqui do PC-RN só tem frouxo... ngm rebaixou ainda! Hehe...
Mas tem uns rebaixados aqui em Natal...
Dos 2 que tive contato... os 2 trocaram as molas por de outros carros!
Mas eu não me arrisco a fazer isso... pq são molas recondicionadas... e com suspensão não se brinca!
Eu vou comprar as molas do JJ...
Inclusive tem um cara aqui de Natal, que conhece pessoalmente o dono da JJ e a loja... e me recomendou fortemente!
Fora os outros usuários que já usam molas JJ e estão adorando!
Não aguento mais andar de jipe!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O socket é um dos mais lentos em termos de rebaixamento e tá começando a falar bonito. Daqui a pouco o BART também muda o discurso!
Eu sou um dos usuários das molas JJ e recomendo. São totalmente confiáveis! O carro fica em uma altura boa e fica bem confortável.
Eu sou um dos usuários das molas JJ e recomendo. São totalmente confiáveis! O carro fica em uma altura boa e fica bem confortável.
- Piloto de Testes da FIAT
Grande DJ!
To de carango tb hehehe.
O consumo é que me assusta um pouco. Mas, enfim.
Molas?! Cara, só o que vejo são ótimas recomendações e comentários à respeito das JJ. Então, vai a dica. Mas, como não sou usuário, não posso afirmar muito mais.
Ps.: Cade vc ontem rapá?! Terminamos a noite no boliche ainda. Hehehe.
Abraço.
To de carango tb hehehe.
O consumo é que me assusta um pouco. Mas, enfim.
Molas?! Cara, só o que vejo são ótimas recomendações e comentários à respeito das JJ. Então, vai a dica. Mas, como não sou usuário, não posso afirmar muito mais.
Ps.: Cade vc ontem rapá?! Terminamos a noite no boliche ainda. Hehehe.
Abraço.
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
djalminha Enviada: Qua Jul 30, 2008 10:40 am Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Rapaz cadê VOCÊ que não aparece mais na Platinum. Malha mais não é? Se levante da rede omi. Hoje a gente se vê lá no mid, devo chegar lá pelas 8:40. Flw.
Kkkk!
Tá osso! NO R$.
Gastei com o carro e agora o jeito é engordar um pouco. Hehehe.
Até lá!
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
6 mensagens