Tem gente muito mentirosa!!

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Tem gente muito mentirosa!!

por socket » Qua Jul 30, 2008 12:35 pm

Galera...
Vocês lembram daquele cidadão que tinha um Punto Laranja com aqueles malditos frisos frontais e traseiros, horríveis?

Vocês lembram também que o cara vivia puto com o carro por que tinha barulhos d+ atrás?

Vocês lembram também que ele tinha dito que estava processando tanto a fábrica quanto a concessionária por causa de não solucionarem o problema dele?

E vocês lembram ainda... que ele chegou em um dos encontros com a novidade de que o Punto dele iria ser devolvido? Que a concessionária resolveu receber o Punto dele e ele compraria um novo Palio Weekend por apenas mais R$4mil?

Eu não acreditei nessa história nem um pouco. Tanto que comentei com Rodrigo (Winner) sobre isso. Ele até concordou comigo, mas me disse: "pq o cara iria mentir?".

O mais estranho é que um processo desse tipo (de devolução de carro) dura muito tempo na justiça (anos, uma vida... uma eternidade) e o cara em poucos meses conseguiu que a concessionária recebesse o carro na boa? Acordo de cavalheiros, como ele disse?

Pura balela! O cara é um mentiroso e dos grandes! A Fiat não recebeu o carro dele #@%&! nenhuma! E ele veio com essa palhaçada pra cima da gente. Não sei qual foi a intenção dele com isso... mas um cara de seus 40 anos, pai de família, precisar mentir desse jeito?

Estes dias eu estava andando na rua avistei um Punto Laranja em um stand de carros. Fica na esquina da Av. Prudente de Morais com Av. Alexandrino de Alencar. O que me chamou a atenção foram os frisos na frente. Tanto que fiz questão de parar o meu carro, descer e ver se tinha frisos atrás e banco de couro (características do carro do cara)... e tinha!

Tirei as fotos pra comprovar:
Imagem
Imagem
Imagem

Era domingo (passado) e estava tudo fechado. Então não pude saber maiores informações e nem julgar naquele momento.

Porém ontem liguei pra esse stand pra confirmar e realmente tirei as teimas (quem quiser saber mais... basta ligar pra lá: 3211-6350 ou 3222-2426). Falei com o vendedor Wanderlei e ele me informou tudo. O carro está à venda por R$42mil e é de um particular. Eu me mostrando interessado perguntei por que estava à venda e o que precisava ser feito e além disso perguntei todos os opcionais... e ele disse que não tinha nada pra fazer, estava tudo impecável e tinha 9000km. Sobre o motivo da venda ele me disse exatamente assim: "simplesmente o dono viu o novo palio weekend e resolveu trocar". Então isso aí me respondeu tudo!

Mas aí eu me indago, por que um cara iria mentir a tal ponto? Só abri este tópico pra mostrar aos amigos de Natal que esse cara não é nada confiável...

Eu encontrei com ele semana passada na concessionária e ele ainda veio me dizer que já tinha dado o Punto dele e já estava com o Weekend. Porém o Weekend deu pane no painel e estava lá pra trocar por um novo (o cara tem azar hein?).

Mas é muita cara de pau mesmo...
Sem comentários!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Jul 30, 2008 12:49 pm

Socket, cidadão à toa! Já pensou em ser detetive? :lol: :lol:

Brincadeiras à parte, mentira é uma coisa que eu odeio. Mentir essas banalidades então... o cara precisa ir a um psicólogo urgente. Deve ser complexado com alguma coisa.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Willy » Qua Jul 30, 2008 1:11 pm

Putz..

Mal gosto, mentiroso e azarado é froid! :lol:
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Qua Jul 30, 2008 1:13 pm

AndreBsB escreveu:Socket, cidadão à toa! Já pensou em ser detetive? :lol: :lol: .

À toa nem sou... hehe... embora pareça!

Quanto a ser detetive... tenho dom pra isso... :)
Mas seguir a profissão nunca pensei...

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por CintiaCamila » Qua Jul 30, 2008 2:21 pm

socket escreveu:
AndreBsB escreveu:Socket, cidadão à toa! Já pensou em ser detetive? :lol: :lol: .

Eu tenho dom maior que o seu p/ isso.. (:P)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carlos Lima » Qua Jul 30, 2008 2:54 pm

Putz... que cara sem noção é esse hein?!
Se não tem o que fzer, blz. Mas, sair mentindo assim, "na lata", é phoda.
Tb havia reparado nesse carro antes de ontem qndo passei na prudente.
--------------------------------------------------------------------------------

Putz..

Mal gosto, mentiroso e azarado é froid!

Concordo plenamente!!
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Jul 30, 2008 4:53 pm

CintiaCamila escreveu:
socket escreveu:

Eu tenho dom maior que o seu p/ isso.. (:P)

Vc não sabe...

Vc diz isso pq vc gosta mais de vasculhar minha vida atrás de besteiras... do que eu a sua! :P

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Jul 30, 2008 7:56 pm

O bom é deixar elas pensarem que são espertonas. :D
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por CintiaCamila » Qua Jul 30, 2008 9:35 pm

Eu sou perita em vestígios!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por CintiaCamila » Qui Jul 31, 2008 12:16 am

valmir escreveu:
CintiaCamila escreveu:Eu sou perita em vestígios!

na verdade vcs procuram coisa onde não tem né? :P
minha namo q o diga...

Eu sei que o meu namorado é fiel, não fico vasculhando coisas com medo de ser traída. Eu só presto bem atenção em tudo que está ao meu redor e logo percebo quando as coisas estão diferentes, então vou investigar o motivo. Mas eu sou assim com tudo! Em relação a Carlos eu só acompanho orkut e forum mesmo... (:P) E foi ele quem me deu a idéia de entrar no forum!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Próximo