CHAMADO: 2o Encontro de Clubes de Carros do RN - 16/08/2008
Moderador: Coordenadores RN
CHAMADO: 2o Encontro de Clubes de Carros do RN - 16/08/2008
CONFIRMANDO:
Nós vamos nos encontrar às 9:00h/9:30h do dia 16/08/2008 no posto Shell da Av. Eng. Roberto Freire (ao lado do Extra) pra seguirmos às 10h em direção ao memorial Câmara Cascudo.
Bom pessoal...
Fui convidado pessoalmente, e consequetemente todos os membros do PuntoClube - RN também, para participar do Segundo Encontro de Clubes de Carros do RN juntamente com Aniversário do Clube do Fusca RN.
O evento ocorrerá no dia 16/08/2008 e nós iremos juntos com o pessoal do Nataltuning. Eles estão prevendo uma carreata de uns 30 carros, e nós podemos aumentar esse número com a participação de todos.
As informações publicadas são estas:
Só notificando que nós iremos às 10h da manhã junto com o pessoal do Nataltuning. Então seria bom nos reunirmos um pouco antes pra poder chegarmos de uma só vez.
Então resumindo:
Dia 16/08/2008 às 10h iremos em carreata com o pessoal do Nataltuning.
Conto com a presença de todos.
Nós vamos nos encontrar às 9:00h/9:30h do dia 16/08/2008 no posto Shell da Av. Eng. Roberto Freire (ao lado do Extra) pra seguirmos às 10h em direção ao memorial Câmara Cascudo.
Bom pessoal...
Fui convidado pessoalmente, e consequetemente todos os membros do PuntoClube - RN também, para participar do Segundo Encontro de Clubes de Carros do RN juntamente com Aniversário do Clube do Fusca RN.
O evento ocorrerá no dia 16/08/2008 e nós iremos juntos com o pessoal do Nataltuning. Eles estão prevendo uma carreata de uns 30 carros, e nós podemos aumentar esse número com a participação de todos.
As informações publicadas são estas:
Aniversário do Clube do Fusca RN
e
Segundo Encontro de Clubes de Carros do RN.
Caros amigos dos clubes de carros de Natal,
No próximo dia 16 de agosto o Clube do Fusca – RN completa o seu primeiro ano de fundação e para comemorarmos, faremos um grande encontro de clubes de carros com a presença já confirmada de clubes de outros estados e de clubes de Natal.
Como qualquer evento promovido pelo Clube do Fusca - RN tem um fim filantrópico, pedimos a doação de um quilo de alimento não perecível aos participantes do evento. O que for arrecadado será doado a uma instituição de caridade a ser definida e em nome de todos os clubes de carros presentes no evento.
A programação para o Evento ficou a seguinte.
Sábado, 16 de Agosto de 2008
9:00 Hrs - Concentração dos sócios do Clube do Fusca RN em frente ao memorial Câmara Cascudo, localizado na Rua João Pessoa próximo a praça do Marco de Fundação de Natal.
Sugerimos a visitação ao memorial Câmara Cascudo para conhecer um pouco da historia deste grande nome do Rio Grande do Norte. Neste local esperaremos a chegada dos outros clubes de carros convidados para o evento.
12:30 Hrs - Saída em carreata em direção ao Norte Shopping, localizado na Zona Norte de Natal.
13:30 Hrs - Chegada prevista ao Norte Shopping.
- Almoço nas dependências do Norte Shopping. Alguns restaurantes da praça de alimentação do shopping farão descontos para os sócios dos clubes de carros que estiverem com as camisas dos seus respectivos clubes.
14:30 Hrs – Comemoraremos o aniversário do Clube do Fusca RN e o Segundo Encontro de Clubes de Carros do RN com a exposição dos carros dos clubes no estacionamento do Norte Shopping.
Neste período realizaremos sorteios de brindes e brincadeiras entre os presentes. Gostaríamos que cada clube forma-se uma equipe para participar de uma gincana. A programação detalhada do que ocorrerá na tarde e na noite do dia 16 de agosto será divulgada no evento.
Os sorteios serão feitos através das placas dos carros presentes facilitando a identificação do sorteado.
Haverá a eleição de carros seguindo algumas categorias. Como exemplo podemos citar: o mais brilhante, o mais sujo, o que precisa de um concerto, o mais enferrujado, entre outras.
21:30 Hrs - Encerramento do Segundo Encontro de Clubes de Carros do RN com a entrega de uma placa comemorativa aos presidentes dos clubes participantes.
Domingo, 17 de Agosto de 2008
9:00 Hrs – Concentração dos sócios do Clube do Fusca - RN no Posto São Luiz IV (Shell), localizado na Av. Prudente de Moraes, próximo a Miranda Computação.
10:30 Hrs – Carreata pelas principais ruas de Natal com o final previsto com uma visitação ao Forte dos Reis Magos.
Esperamos a presença de todos os amantes de carros do Rio Grande do Norte e de outros Estados neste evento. Gostaria da confirmação de presença do seu clube para o e-mail [email protected] para podermos divulgar com maior detalhe a lista de participantes.
Um grande abraço a todos.
Marcelo Bendelak em nome da Diretoria e dos Sócios do Clube do Fusca – RN.
Só notificando que nós iremos às 10h da manhã junto com o pessoal do Nataltuning. Então seria bom nos reunirmos um pouco antes pra poder chegarmos de uma só vez.
Então resumindo:
Dia 16/08/2008 às 10h iremos em carreata com o pessoal do Nataltuning.
Conto com a presença de todos.
Editado pela última vez por socket em Sáb Ago 09, 2008 5:49 pm, em um total de 4 vezes.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Opa... passando pra confirmar minha presença. Concordo em nos reunirmos antes, organização é sempre bacana.
Vi que a galera tem umas camisas e tal... o que acham de bolar uma do PuntoClube RN?!
Enfim...
Abraços.
Vi que a galera tem umas camisas e tal... o que acham de bolar uma do PuntoClube RN?!
Enfim...
Abraços.
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
Carlos Lima escreveu:Opa... passando pra confirmar minha presença. Concordo em nos reunirmos antes, organização é sempre bacana.
Enfim...
Abraços.
Podemos ver esse lance das camisetas...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Carlos Lima escreveu:Opa... passando pra confirmar minha presença. Concordo em nos reunirmos antes, organização é sempre bacana.
Enfim...
Abraços.
Acho a ideia da camisate bacana!
Cada um faz a sua com o logo do PuntoClube, branca ou de qualquer cor com o logo impresso nela, e acho que de 9 e meia, por exemplo, devemos nos reunir no posto shell por exemplo, pra dai seguirmos juntos para o local do encontro
Mais temos que nos organizar logo, pra dar tempo pra camiseta.
Reforço a ideia de nos reunirmos antes as 9:30 no dia 16 no posto shell e sairmos juntos.
Quero ir no sabado e se a galera topar, gostaria de ir no domingo pra careata tb.
Alex.
Alex escreveu:socket escreveu:Carlos Lima escreveu:Opa... passando pra confirmar minha presença. Concordo em nos reunirmos antes, organização é sempre bacana.
Enfim...
Abraços.
Cada um faz a sua com o logo do PuntoClube, branca ou de qualquer cor com o logo impresso nela, e acho que de 9 e meia, por exemplo, devemos nos reunir no posto shell por exemplo, pra dai seguirmos juntos para o local do encontro
Reforço a ideia de nos reunirmos antes as 9:30 no dia 16 no posto shell e sairmos juntos.
Quero ir no sabado e se a galera topar, gostaria de ir no domingo pra careata tb.
Alex.
Pelo que sei a carreata do domingo é restrita aos membros do clube do fusca...
Nós só participariamos da carreata no sábado...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Alex escreveu:
socket escreveu:
Carlos Lima escreveu:
Opa... passando pra confirmar minha presença. Concordo em nos reunirmos antes, organização é sempre bacana.
Enfim...
Abraços.
Alex.
Pelo que sei a carreata do domingo é restrita aos membros do clube do fusca...
Nós só participariamos da carreata no sábado...
Então... cada um bola sua camiseta?!
Bom, ao menos que sejam polo, axo mais decente. E borda o logo do clube no lado esquerdo do peito. É uma idéia... hehe.
Quanto ao horário, concordo. Hora boa, e dá p/ se organizar.
Editado pela última vez por Carlos Lima em Seg Ago 04, 2008 3:15 pm, em um total de 1 vez.
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
Melhor padronizar isso das camisetas!
Se não fica uma #@%&!...
O lance é comprar umas camisas polo (preta seria legal)...
E mandar bordar a logo do clube na frente...
Ficaria decente...
Se não fica uma #@%&!...
O lance é comprar umas camisas polo (preta seria legal)...
E mandar bordar a logo do clube na frente...
Ficaria decente...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Por mim td bem de ser na cor preta. Mas, cada um compra e manda bordar a sua?!
Se for... ok. Se não, agilizar um jeito aí.
Acho que ainda rola de colocar o nome na manga direita... do jeito que identifica no forum.
Mas, se for pensamento demais eu entendo. Hehehe.
Acho que ainda rola de colocar o nome na manga direita... do jeito que identifica no forum.
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
Carlos Lima escreveu:Por mim td bem de ser na cor preta. Mas, cada um compra e manda bordar a sua?!
Tipo...
Vou pensar em alguns modelos...
Mas seria melhor comprar tudo junto...
Pq aí ficaria uma coisa bem padronizada mesmo...
Eu vou ver se consigo olhar isso esta semana...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda