Transfência de Veiculo no Detran/RN

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Transfência de Veiculo no Detran/RN

por Anderson Ursulino » Sáb Jun 02, 2012 10:12 pm

Vou fazer um breve relato da minha ida ao detran sexta feria dia 01/06 para tranferir meu carro!!

1º Cheguei la por volta das 6:50, o Detran abre as 8:00, contudo já tinha uma fila de carros 11 carros aguardando para entrar, sem contar as motos;

2º Assim que estacionei, veio logo um daqueles despachantes com cara de picareta, me oferecendo seus serviços e as novas placas reflequitivas por 130 reais tudo, (recusei, aguardei uma loja da frente do detran abrir, e commprei as plascas por 80,00 reais, o que já um absurdo);

3º As 8 o detran abriu, levei o carro direto para a vistoria, minha primeira fila do dia;
4º Equanto aguardava o carro ser vistoriado, fui na 2 º fila pegar o laudo da vistoria;

5º Depois de 40 minutos o carro foi vistoriado;
6º Voltei para minha 3º fila, para uma mulher dar simplesmente dar um "OK" no laudo, só isso mesmo ;
7º Fui para minha 4º fila, apenas para o chefe da vistoria dar seu visto tbm no mesmo laudo ( detalhe as filas eram um do lado da outra) kkkkkkk

8º Após isso, fui para minha 5º fila para fazer a triagem dos documentos;
9º Depois da triagem, fui para minha 6º fila da manha, agora para abrir o processo de tranferência;
10º Após a abertura do procersso, fui para outra a 7º fila, dessa vez a fila do Banco, pagar as taxas (130,00);
11º Paguei as taxas e fui para outra sala, para concluir o processo de tranferência, e é claro outra fila kkkkkkkk;

12º Nem sei mais quantas filas paguei, mais ainda tinha mais, depois de tudo, enfrentei mais uma fila, para espera do documento.
13º Recebi o documento, ufaaaa vou para casa, que nadaaaaa, ainda tinha mais uma fila, dessa vez para colocar as placas e o lacre;

Bom pessoal, resuminindo, passei 4 horas para sair do detran para resolver uma coisa que minimo era para ser resolvido em um hora, e sem tantas filas e filas, apenas por uma burocracia "estupida" e desnecessária.

Nosso pais, e o nosso RN, precisam muito se desenvolver, com urgência, a população não aguenta mais tantas promessas falsas desses politicos que não fazem nada. Pois quem sofre com toda essa hipocresia, somos nós, trabalhadores honestos.

Resumo da obra, se for ao detran, reserve um dia para isso, e vá com muita paciência e disposição para enfrentar muitas fila, muitas mesmo, sem necessidade alguma, eu queria uma simples tranferência, imaginem se fosse uma coisa mais seria, talvez ainda estivesse por la, enfrentando mais filass kkkkkkkkkk!!

Abraço pessoal!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Transfência de Veiculo no Detran/RN

por Lindemberg » Seg Jun 04, 2012 6:07 pm

O pior lugar do mundo pra resolver as coisas, vc é jogado de um lado para o outro, e ninguém faz nada!!! (X() (X() (X()
Absurddddoooo total!!!
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Kainan » Qui Jun 07, 2012 9:53 am

O melhor de tudo é que esse homi ainda rir, ne? kkkkkkkkkkkkk
Tem que rir mesmo pra nao chorar... (X()
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lucasabner » Sex Jun 08, 2012 6:40 pm

é muita sacanagem viu meu amigo ;@
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Anderson Ursulino » Sex Jul 13, 2012 8:54 pm

Pois é pessoal, muita sacanagem mesmo!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda