1º Churrasco PuntoClube RN!
Moderador: Coordenadores RN
1º Churrasco PuntoClube RN!
Ae Pessoal,
Estamos organizando o 1º churrasco PuntoClube-RN. Seria no dia 17/08/2008 (domingo) por volta de 12:00h (meio dia). É no dia seguinte à carreata de sábado.
O local é no condomínio em que Alex mora, Sports Park, que fica situado ao lado do estádio Frasqueirão na Rota do Sol (estádio do ABC).
O churrasco está aberto a todos os membros do clube e também para os amigos, namoradas, noivas, esposas...
Cada um fica responsável por levar o que vai consumir, ok?
O condomínio tem um espaço bem agradável (segundo Alex)... com piscina e tal.
É uma ótima oportunidade pra galera se conhecer melhor, trocar umas idéias e tomar umas!
Gostaria de saber quem está disposto a ir, pra termos uma idéia inicial!
Estamos organizando o 1º churrasco PuntoClube-RN. Seria no dia 17/08/2008 (domingo) por volta de 12:00h (meio dia). É no dia seguinte à carreata de sábado.
O local é no condomínio em que Alex mora, Sports Park, que fica situado ao lado do estádio Frasqueirão na Rota do Sol (estádio do ABC).
O churrasco está aberto a todos os membros do clube e também para os amigos, namoradas, noivas, esposas...
Cada um fica responsável por levar o que vai consumir, ok?
O condomínio tem um espaço bem agradável (segundo Alex)... com piscina e tal.
É uma ótima oportunidade pra galera se conhecer melhor, trocar umas idéias e tomar umas!

Gostaria de saber quem está disposto a ir, pra termos uma idéia inicial!

Editado pela última vez por socket em Sáb Ago 09, 2008 4:50 pm, em um total de 1 vez.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
Nachos escreveu:Aaaah, rapaz! Eu tava achando que esse churrasco era do pessoal do natal tuning.. kkkkkk
Pra carreata eu vou tentar aparecer.. soh que o xurra eu ja acho mais dificil.
Vc é #@%&! mesmo...
Vive ocupado...
Deixe de lero omi!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
valmir Enviada: Dom Ago 10, 2008 2:26 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
o pessoal do RN sempre pioneiros!
vai ser legal o pessoal do condominio ver varios puntos por lá
Pois é! Galera do RN mandando bem! Qualidade nos encontros é regra! Hehehehe.
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
- Piloto de Atari