AeroFobia
Moderador: Coordenadores RN
AeroFobia
Opa galera...
Bom, estou criando o tópico com o intuito de nos organizarmos e discutirmos a ida da galera do PuntoClube RN (O que mais organizado do Forum Hehehehe!!) ao encontro da galera do AeroFobia na sexta feira (22/08).
Bom, conforme alguns sabem, fomos convidados pelo Carlinhos (Diretor do AeroFobia) para estarmos presntes no próximo encontro, que como de costume, acontece às sextas feiras a partir das 21h. O local é na redinha velha. Ao final da Ponte Nova (Nilton Navarro) - no sentido praia do meio -> redinha - vira-se a direita e segue em frente até chegar à Igreja de Pedra de onde já pode se ver o encontro. O diretor nos assegurou que garante lugar para nós do clube e disse que seria ótimo poder contar com nossos carangos por lá para abrilhantar o evento (CLARO!!).
Para tanto, nos passou os contatos dele (Para o Socket se não me engano) para que nós pudessemos entrar em contato para que ele organize nosso espaço lá.
Combinamos previamente (durante o encontro no norte shopping nesse fim de semana que passou) que nos encontraríamos no Posto Ypiranga (Am/PM) da Prudente de Morais com a Bernardo Vieira as 21:30 de onde seguiremos para o AeroFobia.
Até onde lembro, é isso. Se alguém tiver algo a comentar... só fazê-lo. Hehehe.
Abraços.
Bom, estou criando o tópico com o intuito de nos organizarmos e discutirmos a ida da galera do PuntoClube RN (O que mais organizado do Forum Hehehehe!!) ao encontro da galera do AeroFobia na sexta feira (22/08).
Bom, conforme alguns sabem, fomos convidados pelo Carlinhos (Diretor do AeroFobia) para estarmos presntes no próximo encontro, que como de costume, acontece às sextas feiras a partir das 21h. O local é na redinha velha. Ao final da Ponte Nova (Nilton Navarro) - no sentido praia do meio -> redinha - vira-se a direita e segue em frente até chegar à Igreja de Pedra de onde já pode se ver o encontro. O diretor nos assegurou que garante lugar para nós do clube e disse que seria ótimo poder contar com nossos carangos por lá para abrilhantar o evento (CLARO!!).

Para tanto, nos passou os contatos dele (Para o Socket se não me engano) para que nós pudessemos entrar em contato para que ele organize nosso espaço lá.
Combinamos previamente (durante o encontro no norte shopping nesse fim de semana que passou) que nos encontraríamos no Posto Ypiranga (Am/PM) da Prudente de Morais com a Bernardo Vieira as 21:30 de onde seguiremos para o AeroFobia.
Abraços.
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
Re: AeroFobia
Carlos Lima escreveu:Opa galera...
Bom, conforme alguns sabem, fomos convidados pelo Carlinhos (Diretor do AeroFobia) para estarmos presntes no próximo encontro, que como de costume, acontece às sextas feiras a partir das 21h. O local é na redinha velha. Ao final da Ponte Nova (Nilton Navarro) - no sentido praia do meio -> redinha - vira-se a direita e segue em frente até chegar à Igreja de Pedra de onde já pode se ver o encontro. O diretor nos assegurou que garante lugar para nós do clube e disse que seria ótimo poder contar com nossos carangos por lá para abrilhantar o evento (CLARO!!).![]()
Abraços.
Ae Carlos.
Confirmadissimo, pode contar comigo, 9:30 no Ipiranga, dia 22/08, e lembre-se que depois vamos sair pra comer alguma coisa !!!!
Vamo lá galera, contamos com todos pra marca presença num encontro que junta 250 carros.
Todos convocados, quem faltar vai pagar multa de R$ 350 pra mim kkk!!
Valeu!!
- Velha Guarda
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Ae galera... temos que definir se vamos ou não... definir também um horário, e também que irá. Para daí ligarmos p/ o carlinhos e pedirmos para ele organizar um espaço lá para os nossos carangos.
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Ae mulecagem!
To querendo ir.. mas soh saio da aulas entre 22h e 22:30h na sexta. Agora nao pretendo ficar a noite toda lá.. ate umas 0h eh garantida a minha presença. Vamo organizar que eu quero ver os gol bola e parati dando cascudo em formiga! hsuahusahuahsh
abraço

To querendo ir.. mas soh saio da aulas entre 22h e 22:30h na sexta. Agora nao pretendo ficar a noite toda lá.. ate umas 0h eh garantida a minha presença. Vamo organizar que eu quero ver os gol bola e parati dando cascudo em formiga! hsuahusahuahsh
abraço
Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama