Churrasco em Búzios nesse final de semana, alguém topa????
Moderador: Coordenadores RN
Churrasco em Búzios nesse final de semana, alguém topa????
Seguinte. Galera, o Alex sugeriu que fizéssemos um churrasco em um condomínio que ele administra em Búzios, à beira-mar. A princípio, a data seria 30/08, no próximo sábado. Todavia, pode ser também nesse final de semana. O que me dizem? Eu posso em ambos os finais de semana. Seria legal fazer agora pq tem, por exemplo, o prego do Jean que tem pós no outro final de semana e não poderia ir, salvo engano.
Deixem suas opiniões. VALEU!!!!
Deixem suas opiniões. VALEU!!!!
- Velha Guarda
A idéia é boa... mas eu preferiria no dia 6...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
CintiaCamila escreveu:socket escreveu:A idéia é boa... mas eu preferiria no dia 6...
No dia 6 temos aula a tarde!
Gostei do "TEMOS". Resumindo, se #@%&!, SocketA huauhauhauhauha.
Sério, vejam aí uma data pra gente agilizar. Vamos nesse final de semana ou no próximo??
- Velha Guarda
Opa...
Bom, por mim tanto faz. Geralmente estou livre nos fds.
Esse ou o outro tá ok. Mas, já que o Jean não pode no próximo, então, vamo nesse... se for bom p/ maioria. Pelo menos 50% + 1. Hehehe.
Esse ou o outro tá ok. Mas, já que o Jean não pode no próximo, então, vamo nesse... se for bom p/ maioria. Pelo menos 50% + 1. Hehehe.
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
Acho que nos domingos é mais legal... Porque realmente aos sábados eu vou ter aula manhã e tarde e Carlos vai ter a tarde também!
Se for neste ou no próximo eu acho que vcs deveriam fazer uma festa surpresa p/ mim tb...
Pq meu aniversário é quarta!
Que tal?
Se for neste ou no próximo eu acho que vcs deveriam fazer uma festa surpresa p/ mim tb...

Que tal?

- Roda dura de Auto Escola
Carlos Lima escreveu:Opa...
Então pronto, já temos eu, vc, o Alex, Brisa, Carlos e Cíntia e o Jean. Fechou. Fica de confirmarmos somente com Miguel e com Thiago Felippe e os demais que queiram ir. Fechou?
- Velha Guarda
CintiaCamila escreveu:Acho que nos domingos é mais legal... Porque realmente aos sábados eu vou ter aula manhã e tarde e Carlos vai ter a tarde também!
Se for neste ou no próximo eu acho que vcs deveriam fazer uma festa surpresa p/ mim tb...Pq meu aniversário é quarta!
![]()
Que tal?
Por mim fica de boa tanto no sábado quanto no domingo. No próximo, como já dito acima, o Jean teria Pós, portanto, melhor que fosse nesse final de semana.
Que é isso?! Festa surpresa??????? SAI DESSA !!!! Nada de privilégios huauhauauauha.
- Velha Guarda
CintiaCamila escreveu:Acho que nos domingos é mais legal... Porque realmente aos sábados eu vou ter aula manhã e tarde e Carlos vai ter a tarde também!
Se for neste ou no próximo eu acho que vcs deveriam fazer uma festa surpresa p/ mim tb...Pq meu aniversário é quarta!
![]()
Que tal?
Esqueci da aula...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda