1º ENCONTRO DO PCRN DE 2013 - VAMOS VOLTAR A ATIVA PESSOAL!!

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: 1º ENCONTRO DO PCRN DE 2013 - VAMOS VOLTAR A ATIVA PESSO

por Kainan » Qui Abr 25, 2013 22:41

Anderson Ursulino escreveu:Pode deixar Kainan, vou levar minha sim kkkkkkk, dessa vez nos encontramos né brotherr kkkkkkk!!!

Com certeza, brother ! Estarei la as seis horas !
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Estado: Escolha
Name: Kainan Vitor
Punto: 1.8 16V DUALOGIC
Color: Branco Banchisa (white)

por Kainan » Qui Abr 25, 2013 22:43

Lindemberg escreveu:Confirmo a presença de minhas 2 miniaturas, kkkkkkkkkkkk
Kainan, mandei msn pra ele, não sei se ele vai comparecer! rs

Tomara que ele comprareça, ne? kkk
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Qui Abr 25, 2013 22:45

Lucasabner escreveu:estarei lá galera :D

Show ! Abner, faz contato com os teus amigos tambem...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Anderson Ursulino » Dom Abr 28, 2013 21:03

O Encontro foi bom, pena que não foi nem 50% do pessoal que falou que iria, mas é assim mesmo, o importante é que consigamos manter, pelo menos um Encontro por mês.

No inicio, quando começei a participar do Clube, e a frequentar os encontros, a finalidade incial era os carros e ver as novidades, etcccc, depois com o passar do tempo, fiz bons amigos, e os Encontros para mim, há muito tempo, deixaram de ser exclusivamente os carros, etcccc.. O importante do Encontro de onten, mesmo que, com apenas, 4 puntos, foi rever a galera, poder ir alem dos carros, conversar sobre, Familia, Profissão, Lazer etccc ..... e tbm sobre carros, é claro, contudo, sem ser o objetivo principal.

Fazer amigos hoje em dia, é muito dificil, principalmente nesse mundo corrido em que vivemos, por isso, mesmo que o nosso Clube tenha enfraquecido um pouco, o importante é não deixar se apagar. Os amigos que fiz, nesses anos de Clube, vale muito mais que um jogo de "rodas aro 20", "um sonzão" ou um "carrão" etcccc, por isso, sempre que puder, farei o possivel para nos reunirmos.

Obrigado a todos que foram ontem, e ainda acreditam como eu, nesse projeto, que esta apenas "adormecido", mas que, em algum momento vai "acordar" novamente. Talvez, nos próximos meses, ou anos, ("tomara que não demore tanto assim kkkk") apareça outros "Bergs", outros "Kainans", caras que sempre fizeram de tudo por esse Clube, sangue novo, para uma nova fase do PCRN, e é claro, que a velha guarda, tambem estará laaa!!! Abraço a todos, e até o próximo se Deus kizer!!!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Estado: RN
Name: Anderson
Punto: ELX 1.4

por Kainan » Seg Abr 29, 2013 19:54

Anderson Ursulino escreveu:O Encontro foi bom, pena que não foi nem 50% do pessoal que falou que iria, mas é assim mesmo, o importante é que consigamos manter, pelo menos um Encontro por mês.

No inicio, quando começei a participar do Clube, e a frequentar os encontros, a finalidade incial era os carros e ver as novidades, etcccc, depois com o passar do tempo, fiz bons amigos, e os Encontros para mim, há muito tempo, deixaram de ser exclusivamente os carros, etcccc.. O importante do Encontro de onten, mesmo que, com apenas, 4 puntos, foi rever a galera, poder ir alem dos carros, conversar sobre, Familia, Profissão, Lazer etccc ..... e tbm sobre carros, é claro, contudo, sem ser o objetivo principal.

Fazer amigos hoje em dia, é muito dificil, principalmente nesse mundo corrido em que vivemos, por isso, mesmo que o nosso Clube tenha enfraquecido um pouco, o importante é não deixar se apagar. Os amigos que fiz, nesses anos de Clube, vale muito mais que um jogo de "rodas aro 20", "um sonzão" ou um "carrão" etcccc, por isso, sempre que puder, farei o possivel para nos reunirmos.

Obrigado a todos que foram ontem, e ainda acreditam como eu, nesse projeto, que esta apenas "adormecido", mas que, em algum momento vai "acordar" novamente. Talvez, nos próximos meses, ou anos, ("tomara que não demore tanto assim kkkk") apareça outros "Bergs", outros "Kainans", caras que sempre fizeram de tudo por esse Clube, sangue novo, para uma nova fase do PCRN, e é claro, que a velha guarda, tambem estará laaa!!! Abraço a todos, e até o próximo se Deus kizer!!!!!

Confesso que eu só não chorei com esse discurso porque a lagrima não tava pronta ainda...
Tudo que você falou é verdade, antes os encontros eram voltados para os carros, mas quem foi sábado tirou a prova que esse conceito mudou e como mudou...
Valeu ai a toda galera que compareceu e fez desse encontro tão massa e discontraido.
Abraço a todos e que venham mais encontros...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lindemberg » Qui Jun 20, 2013 00:52

Kainan escreveu:
Anderson Ursulino escreveu:O Encontro foi bom, pena que não foi nem 50% do pessoal que falou que iria, mas é assim mesmo, o importante é que consigamos manter, pelo menos um Encontro por mês.

Confesso que eu só não chorei com esse discurso porque a lagrima não tava pronta ainda...
Tudo que você falou é verdade, antes os encontros eram voltados para os carros, mas quem foi sábado tirou a prova que esse conceito mudou e como mudou...
Valeu ai a toda galera que compareceu e fez desse encontro tão massa e discontraido.
Abraço a todos e que venham mais encontros...

É isso ai, sempre seremos 100% puntoclubeRN, os amigos são pro resto da vida!!! abs...
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Name: Lindemberg
Punto: Grande Punto (EU)
Color: Cinza Cromo (grey)
Punto Nickname: Marrento

por Lucasabner » Seg Ago 26, 2013 20:48

e ai galera o clube morreu mesmo? vamos voltar os encontros. to trabalhando aqui no mid conheci algumas pessoas que tem punto já fica mais fácil reunir!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Name: Lucas
Punto: Don't have
Color: Don't have

por nildopaulo » Qui Ago 29, 2013 10:34

Comprei um a pouco tempo estou bastante satisfeito acharia massa se voltasse os encontros principalmente aqui no Midway, Trabalho aqui também.. e seria legal conhecer todos... acharia legal também compartilhar a divulgação dos adesivos e camisetas.. para quem ainda nao tem .. :P
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Name: NIldo
Punto: ELX 1.4
Color: Bege Savannah (beige)
Punto Nickname: riquinhodopunto

Anterior