Adesivo em um Punto Vermelho Alpine na Nascimento de Castro

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Adesivo em um Punto Vermelho Alpine na Nascimento de Castro

por CintiaCamila » Ter Set 30, 2008 9:10 am

Ei, povo do PC RN...
Ontem eu fui ao dentista no finalzinho da tarde, na Nascimento de Castro, em frente àquela loja que vende xenon... Daí quando olho p/ canteiro central, vejo um Punto Vermelho Alpine estacionado, e esse Punto tinha o adesivo do clube... Quem era, hein?
Eu e Carlos já quebramos a cabeça p/ lembrar quem podia ser, mas não chegamos a nenhuma conclusão...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Adesivo em um Punto Vermelho Alpine na Nascimento de Castro

por CintiaCamila » Ter Set 30, 2008 12:10 pm

valmir escreveu:o q eu mandei para natal só foi o do socket, e depois a remessa do Jean...
seria pirataria aí tbm? :(

Pois é... Carlos me disse que todos os adesivos que vieram p/ Natal passaram pelas mãos dele. Agora assim... eu não cheguei lá no carro p/ ler "PuntoClube"!
Mas era o adesivo do carro, do mesmo tamanho, branco e vermelho... Eu olhei e tive plena convicção que era o adesivo do clube!
Estão fazendo adesivo pirata aonde?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Winner » Ter Set 30, 2008 1:39 pm

Putz, agora estou curioso pra descobrir. O único que poderia ser com um Punto vermelho alpine seria o Thiago Felippe, mas ele ainda não pegou o dele com o Socket. INCÓGNITA GERAL !!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Nachos » Ter Set 30, 2008 4:03 pm

Se o tfelipe nao pegou ainda com socket entao ja tem invejoso copiando nossos adesivos galera! kkkkk
Punto ELX Preto Vesúvio :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Ter Set 30, 2008 8:22 pm

O único que tem carro vermelho alpine e tem o adesivo com o simbolo do clube... é Alexandre (do banco unibanco, amigo de Jean)...
Porém o carro dele tem Skywindow... e segundo Cíntia, o carro em questão não tinha teto!

Aí lascou geral...
Sinceramente não sei quem possa ser...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Alex » Ter Set 30, 2008 9:29 pm

Descupa aí gente, mais o carro é o do Alexadre do Unibanco, Cintia deve ter se inganado com relação ao carro em questão não ter skydome, o único Punto vermelho que tem adesivo aqui em Natal é o meu e o de Alexandre, eu já vi o carro dele lá nessa rua quando saí do colegio de Gabriel.

Incógnita desvendado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CintiaCamila » Qua Out 01, 2008 11:24 am

Alex escreveu:Descupa aí gente, mais o carro é o do Alexadre do Unibanco, Cintia deve ter se inganado com relação ao carro em questão não ter skydome, o único Punto vermelho que tem adesivo aqui em Natal é o meu e o de Alexandre, eu já vi o carro dele lá nessa rua quando saí do colegio de Gabriel.

Incógnita desvendado.

Tem ctz???
Pq eu realmente olhei p/ ver se tinha teto ou não, e não vi mesmo!
O adesivo estava no vidro traseiro, bem no meio, na parte de baixo... logo acima do limpador de parabrisa!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Qui Out 02, 2008 11:49 pm

Falei agora com Jean...
Apesar dele não ter visto o carro de Alexandre com adesivo, o mesmo comentou que ia colar o adesivo acima do limpador traseiro.

Como o teto do carro só se vê de frente ou olhando de cima, possivelmente era o carro de Alexandre sim e Cíntia não viu direito...
Vermelho Alpine com adesivo nesse local... só pode ser ele!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda