Adesivo em um Punto Vermelho Alpine na Nascimento de Castro
Moderador: Coordenadores RN
8 mensagens
|Página 1 de 1
Adesivo em um Punto Vermelho Alpine na Nascimento de Castro
Ei, povo do PC RN...
Ontem eu fui ao dentista no finalzinho da tarde, na Nascimento de Castro, em frente àquela loja que vende xenon... Daí quando olho p/ canteiro central, vejo um Punto Vermelho Alpine estacionado, e esse Punto tinha o adesivo do clube... Quem era, hein?
Eu e Carlos já quebramos a cabeça p/ lembrar quem podia ser, mas não chegamos a nenhuma conclusão...
Ontem eu fui ao dentista no finalzinho da tarde, na Nascimento de Castro, em frente àquela loja que vende xenon... Daí quando olho p/ canteiro central, vejo um Punto Vermelho Alpine estacionado, e esse Punto tinha o adesivo do clube... Quem era, hein?
Eu e Carlos já quebramos a cabeça p/ lembrar quem podia ser, mas não chegamos a nenhuma conclusão...
- Roda dura de Auto Escola
Re: Adesivo em um Punto Vermelho Alpine na Nascimento de Castro
valmir escreveu:o q eu mandei para natal só foi o do socket, e depois a remessa do Jean...
seria pirataria aí tbm?
Pois é... Carlos me disse que todos os adesivos que vieram p/ Natal passaram pelas mãos dele. Agora assim... eu não cheguei lá no carro p/ ler "PuntoClube"!
Mas era o adesivo do carro, do mesmo tamanho, branco e vermelho... Eu olhei e tive plena convicção que era o adesivo do clube!
Estão fazendo adesivo pirata aonde?
Putz, agora estou curioso pra descobrir. O único que poderia ser com um Punto vermelho alpine seria o Thiago Felippe, mas ele ainda não pegou o dele com o Socket. INCÓGNITA GERAL !!!!
- Velha Guarda
Se o tfelipe nao pegou ainda com socket entao ja tem invejoso copiando nossos adesivos galera! kkkkk
Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama
O único que tem carro vermelho alpine e tem o adesivo com o simbolo do clube... é Alexandre (do banco unibanco, amigo de Jean)...
Porém o carro dele tem Skywindow... e segundo Cíntia, o carro em questão não tinha teto!
Aí lascou geral...
Sinceramente não sei quem possa ser...
Porém o carro dele tem Skywindow... e segundo Cíntia, o carro em questão não tinha teto!
Aí lascou geral...
Sinceramente não sei quem possa ser...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Descupa aí gente, mais o carro é o do Alexadre do Unibanco, Cintia deve ter se inganado com relação ao carro em questão não ter skydome, o único Punto vermelho que tem adesivo aqui em Natal é o meu e o de Alexandre, eu já vi o carro dele lá nessa rua quando saí do colegio de Gabriel.
Incógnita desvendado.
Incógnita desvendado.
Alex escreveu:Descupa aí gente, mais o carro é o do Alexadre do Unibanco, Cintia deve ter se inganado com relação ao carro em questão não ter skydome, o único Punto vermelho que tem adesivo aqui em Natal é o meu e o de Alexandre, eu já vi o carro dele lá nessa rua quando saí do colegio de Gabriel.
Incógnita desvendado.
Tem ctz???
Pq eu realmente olhei p/ ver se tinha teto ou não, e não vi mesmo!
O adesivo estava no vidro traseiro, bem no meio, na parte de baixo... logo acima do limpador de parabrisa!
Falei agora com Jean...
Apesar dele não ter visto o carro de Alexandre com adesivo, o mesmo comentou que ia colar o adesivo acima do limpador traseiro.
Como o teto do carro só se vê de frente ou olhando de cima, possivelmente era o carro de Alexandre sim e Cíntia não viu direito...
Vermelho Alpine com adesivo nesse local... só pode ser ele!
Apesar dele não ter visto o carro de Alexandre com adesivo, o mesmo comentou que ia colar o adesivo acima do limpador traseiro.
Como o teto do carro só se vê de frente ou olhando de cima, possivelmente era o carro de Alexandre sim e Cíntia não viu direito...
Vermelho Alpine com adesivo nesse local... só pode ser ele!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
8 mensagens
|Página 1 de 1