ENCONTRO NATAL/RN: 08/11/2008 - SÁBADO.
Moderador: Coordenadores RN
ENCONTRO NATAL/RN: 08/11/2008 - SÁBADO.
Galera, vamos nos animar para o próximo encontro? Agora é pra comparecer, hein. Não marca furar como alguns "cabras" aqui haaauauhauauha.
Vejam minha sugestão e digam se é viável:
Local: Midway Mall, estacionamento G4, pouco depois da entrada do Game Station.
Horário: 20h.
Que me dizem? De lá a gente pode sair pra algum lugar, sei lá, seria mais uma para reunir os membros já veteranos e convidar os novatos a comparecem em peso.
Passo a bola pra vocês, vamos fazer o encontro?
Abraços,
Rodrigo.
Vejam minha sugestão e digam se é viável:
Local: Midway Mall, estacionamento G4, pouco depois da entrada do Game Station.
Horário: 20h.
Que me dizem? De lá a gente pode sair pra algum lugar, sei lá, seria mais uma para reunir os membros já veteranos e convidar os novatos a comparecem em peso.
Passo a bola pra vocês, vamos fazer o encontro?
Abraços,
Rodrigo.
- Velha Guarda
Re: ENCONTRO NATAL/RN: 08/11/2008 - SÁBADO.
Acho a ideia sensacional, eu estou confirmado.
Espero todos lá, afinal no ultimo encontro foi um quarteto !!!
Alex !!!!
Espero todos lá, afinal no ultimo encontro foi um quarteto !!!
Alex !!!!
Estarei lá como novato pra conhecer a galera e marcar presença
infelizmente não rolou ir para o churras esse fds passado =/.. mas vamo lá
abraço ae

infelizmente não rolou ir para o churras esse fds passado =/.. mas vamo lá

abraço ae
- Piloto de Atari
Confirmo a minha presença...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Que história é essa de quarteto Alex? Eu fui, oras... Eu sou do PuntoClube também... Aliás, sou uma PuntoClube Girl!
Vamos para o Midway sim... Confirmado!
- Roda dura de Auto Escola
Pow bicho, eu tava pensando, por que a gente não marca um encontro no dia do natal tunning, eh legal chegar os puntos lah, fim de semana é meio complicado pra mim...bom, mais, se for realmente no sabado, vou me esforçar pra ir. Fica aqui a reivindicação do membro mais furão do forum.
- Piloto de Atari
djalminha escreveu:Pow bicho, eu tava pensando, por que a gente não marca um encontro no dia do natal tunning, eh legal chegar os puntos lah, fim de semana é meio complicado pra mim...bom, mais, se for realmente no sabado, vou me esforçar pra ir. Fica aqui a reivindicação do membro mais furão do forum.
Já fomos várias vezes pro Nataltuning... e você continua não aparecendo...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Opa!!!
Primeiramente, FOI MAL pelo furo galera! Tava me recuperando da mega resenha do dia anterior! Huahuahu!!
Mas, de antemão já CONFIRMO presença SIM no de sábado. Simbora, afinal... temos que bater o record de puntos nos encontros.
Concordo com DJ no fato de a chegada dos puntos no NatalTuning ser marcante. Hehe. Mas, já p/ mim o complicado é na semana. Mas, enfim.
Em se falando em vc DJ, traz o amigo pro clube tb rapá! Mais um Vesúvio na área negada! -> Em homenagem ao Alex. Hehehe
Quanto aos novatos, VAMOS BRINCAR DE APARECER NÉ! A gente não morde não, a não ser [alguns "cabras" aqui ] que são de lua!
Pois bem, todos no midway no sábado!
Abraços.
Primeiramente, FOI MAL pelo furo galera! Tava me recuperando da mega resenha do dia anterior! Huahuahu!!

Mas, de antemão já CONFIRMO presença SIM no de sábado. Simbora, afinal... temos que bater o record de puntos nos encontros.
Concordo com DJ no fato de a chegada dos puntos no NatalTuning ser marcante. Hehe. Mas, já p/ mim o complicado é na semana. Mas, enfim.
Em se falando em vc DJ, traz o amigo pro clube tb rapá! Mais um Vesúvio na área negada! -> Em homenagem ao Alex. Hehehe
Quanto aos novatos, VAMOS BRINCAR DE APARECER NÉ! A gente não morde não, a não ser [alguns "cabras" aqui ] que são de lua!
Pois bem, todos no midway no sábado!
Abraços.
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
Pois é. Vamos bater nosso recorde, galera !!! VAMO TOCAR O TERROR AGORA hahuauhauha.
Ah, Carlos, ao menos pra fazer número vê se tu presta, ok? huauhahuahuuhahua.
Ah, Carlos, ao menos pra fazer número vê se tu presta, ok? huauhahuahuuhahua.
- Velha Guarda
CintiaCamila escreveu:Que história é essa de quarteto Alex? Eu fui, oras... Eu sou do PuntoClube também... Aliás, sou uma PuntoClube Girl!
è verdade Cintia, foi mau, Brisa tb estava lá, mas sobre o quarteto, eu me referia da quantidades de Punto, já que vc traiu a Fiat comprando um Ford. KKKKK
Abraço e até Sábado...
Alex