MOLAS JJ ESPECIAIS
Moderador: Coordenadores RN
MOLAS JJ ESPECIAIS
Conheci através do PuntoClube o site do JJESPECIAIS.COM.BR que vende as molas para este carro.
Estou interessado e adquirir as molas esportivas para meu Punto Sporting. Porém, gostaria de saber de alguém de Natal que possua estas molas instaladas em seu carro para informar se vale a pena mesmo o investmento; se o conforto fica parecido com o original como é prometido pelo vendedor; se estéticamente fica bonito.
Obrigado!
Estou interessado e adquirir as molas esportivas para meu Punto Sporting. Porém, gostaria de saber de alguém de Natal que possua estas molas instaladas em seu carro para informar se vale a pena mesmo o investmento; se o conforto fica parecido com o original como é prometido pelo vendedor; se estéticamente fica bonito.
Obrigado!
- Piloto de Autorama
Re: MOLAS JJ ESPECIAIS
Opa eae tudo blz...
entao tem Socket....ele tem as molas no carro dele....elel eh moderador do forum
abralo
entao tem Socket....ele tem as molas no carro dele....elel eh moderador do forum
abralo
- Velha Guarda
Valeu Cassio obrigado pela dica!
PARABÉNS PELO CARRO!
PARABÉNS PELO CARRO!
- Piloto de Autorama
Olá chará! Me chamo Carlos também... 
Eu possuo as molas JJ Especiais no meu Punto. Rebaixei 5cm com elas.
César (crmenguita) tb usa, mas baixou 4cm.
Ambos estamos com rodas 17" 215/40 offset 40.
O que posso dizer sobre o conforto, muito bom. Apesar de ter havido uma perda pequena (nada superior a 10%), o carro ainda está muito bom. Neste fds fui à praia (fui pra lá de Búzios) e na volta pra casa vim fazendo umas curvas bem acelerado e digo que a estabilidade do carro melhorou muito! Se o Punto já era bom de curva, rebaixado então é perfeito!
Sobre a estética... não preciso nem dizer nada. Se antes o pessoal já quebrava pescoço pro meu Punto, agora então...
Aonde eu tenho ido o pessoal fica olhando mesmo! O único incoveniente do carro rebaixado é que meu protetor de cárter é muito baixo e raspa facilmente em ruas esburacadas e se passar rápido em lombada. Mas se andar com cuidado fica perfeito. Pelo conhecimento que tenho, o protetor de cárter do Sporting é mais justo ao carro, raspando menos.
Dá uma conferida como ficou o meu:

Sem contar nas fotos dos ultimos 2 encontros aqui de Natal...
Você pretende rebaixar o carro e manter as rodas originais? Se mandar de 4 a 5cm vai ficar muito bonito! Pode ir com fé!

Eu possuo as molas JJ Especiais no meu Punto. Rebaixei 5cm com elas.
César (crmenguita) tb usa, mas baixou 4cm.
Ambos estamos com rodas 17" 215/40 offset 40.
O que posso dizer sobre o conforto, muito bom. Apesar de ter havido uma perda pequena (nada superior a 10%), o carro ainda está muito bom. Neste fds fui à praia (fui pra lá de Búzios) e na volta pra casa vim fazendo umas curvas bem acelerado e digo que a estabilidade do carro melhorou muito! Se o Punto já era bom de curva, rebaixado então é perfeito!
Sobre a estética... não preciso nem dizer nada. Se antes o pessoal já quebrava pescoço pro meu Punto, agora então...
Aonde eu tenho ido o pessoal fica olhando mesmo! O único incoveniente do carro rebaixado é que meu protetor de cárter é muito baixo e raspa facilmente em ruas esburacadas e se passar rápido em lombada. Mas se andar com cuidado fica perfeito. Pelo conhecimento que tenho, o protetor de cárter do Sporting é mais justo ao carro, raspando menos.
Dá uma conferida como ficou o meu:

Sem contar nas fotos dos ultimos 2 encontros aqui de Natal...
Você pretende rebaixar o carro e manter as rodas originais? Se mandar de 4 a 5cm vai ficar muito bonito! Pode ir com fé!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Cara meu carro tah com um barulho feio na suspensao traseira, deve ser por causa das molas....e olha q abaixei 4cm
abraço
abraço
- Velha Guarda
Carlos, pretendo mander as rodas originais por um tempo sim!
Pode optar pela altura desejada? (4 cm e 5 cm)
Você conhece o contanto das molas ou comprou apenas pela internet.
- Piloto de Autorama
Turbo Cassio's escreveu:Cara meu carro tah com um barulho feio na suspensao traseira, deve ser por causa das molas....e olha q abaixei 4cm
abraço
Que tipo de barulho? Nheco nheco ou estalo?
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Turbo Cassio's escreveu:Cara meu carro tah com um barulho feio na suspensao traseira, deve ser por causa das molas....e olha q abaixei 4cm
abraço
Faço a pergunta do Socket a minha, qual tipo de barulhos e por que seria por causa das molas?!
Abraços
JJ Especiais

- Piloto de Autorama
CHENRIQUEDANTAS escreveu:Carlos, pretendo mander as rodas originais por um tempo sim!
Tem um usuário aqui no fórum (não é de Natal) que baixou 4cm com as rodas originais (Punto Sporting). E ficou muito bonito!
Mas se no futuro você pretende colocar umas rodas maiores, recomendo 5cm.
Você pode escolher a altura (de 3 a 7cm) e a cor da mola (azul ou preta). Eu comprei diretamente com Hildo, atendente da JJ Especiais e usuário aqui do fórum. Acertei tudo com ele via MSN. Pode comprar sossegado que são pessoas de confiança e mandam nota fiscal. Depositei tudo à vista e no dia seguinte me enviaram. E a instalação foi normal e sem surpresas.
MSN: [email protected]
Ou então manda MP pro usuário JJ Especiais aqui do fórum.
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Entao um nheq nehq....muito feio, so d passar em ruas inrregulares.....
abraço
abraço
- Velha Guarda