Encontro - 06/02/2009
Moderador: Coordenadores RN
Encontro - 06/02/2009
Galera, estive ontem conversando com o Christian e a Gabriela e pensamos num encontro mais social pra próxima sexta-feira, um jantar. O encontro do sábado foi bem maneiro, fomos ao Real Botequim e agora gostaríamos de repetir a dose com um jantar. O que acham?
A sugestão teria sido para sexta-feira agora, no Camarões novo, creio que por volta das 21h. O que me dizem? Fico no aguardo de todos para marcarmos mais esse encontro. Abração!
A sugestão teria sido para sexta-feira agora, no Camarões novo, creio que por volta das 21h. O que me dizem? Fico no aguardo de todos para marcarmos mais esse encontro. Abração!
- Velha Guarda
Re: Encontro - 06/02/2009
Winner escreveu:Galera, estive ontem conversando com o Christian e a Gabriela e pensamos num encontro mais social pra próxima sexta-feira, um jantar. O encontro do sábado foi bem maneiro, fomos ao Real Botequim e agora gostaríamos de repetir a dose com um jantar. O que acham?
Eu acho aideia otima, jantar mesmo, ninguem come antes das 21hrs, Dr. Carlos (brincadeira).
Eu confirmo e acho que a galera ta precisando comparecer mais, vale pra todos.
Abraço, Alex...
Pois é, AGORA PEGAR ESSE POVO PELAS GOLAS E ARRASTÁ-LOS todos pro Camarões. Só vai assim.
- Velha Guarda
aew galera muito obrigado pela recepção e tals me senti super a vontade...
Só fiquei meio nervoso naquele meu batizado quando Felipe Massa(Alex) botou pra f... mais eu tentei acompanhar ehehe...
se ligue eu sou um pobre universitário tenho aula a noite... se ficar para o sábado eu tô dentro!
agora num fure não, esse povo tem medo de chuva....
Só fiquei meio nervoso naquele meu batizado quando Felipe Massa(Alex) botou pra f... mais eu tentei acompanhar ehehe...
se ligue eu sou um pobre universitário tenho aula a noite... se ficar para o sábado eu tô dentro!
agora num fure não, esse povo tem medo de chuva....
- Piloto de Atari
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deixa de onda, Rodolpho. Pobre universitário que pode sair da aula por volta das 21h45 pra 22h e ir encontrar conosco, hehehe. A gente deve ir por volta das 21h pra 21h30, cara. Que tal? Tá bom pra vc?
Quer dizer que vai rolar outro "batismo"? Agora tem que ser na BR com Alex, Socket, Jean, eu, Christian, Carlos Lima, etc, etc, etc... Quero só ver hahahaha.
Abração!!!!
Quer dizer que vai rolar outro "batismo"? Agora tem que ser na BR com Alex, Socket, Jean, eu, Christian, Carlos Lima, etc, etc, etc... Quero só ver hahahaha.
Abração!!!!
- Velha Guarda
Tipo...
A idéia do encontro com jantar é uma boa...
Mas estou achando que tá um atrás do outro...
Melhor seria pelo menos de 15 em 15 dias...
Mas já que está marcado... vamos lá...
E há um outro detalhe...
Se o objetivo dos encontros é animar o pessoal pra comparecer... o local escolhido não favorece muito... pois acabam só indo os mais "unidos"...
Digo isso pq nem todo mundo vai querer ir pro Camarões pois acha caro (como alguns já manifestaram publicamente aqui no forum).
Precisamos marcar encontros mais "simples"... como ir pra algum bar tomar uma, jogar boliche, ir dar um rolé numa praia do litoral norte ou sul, fazer um churrasco... e tal...
Essas coisas assim... pro pessoal poder interagir mais...
E há um outro detalhe...
Se o objetivo dos encontros é animar o pessoal pra comparecer... o local escolhido não favorece muito... pois acabam só indo os mais "unidos"...
Digo isso pq nem todo mundo vai querer ir pro Camarões pois acha caro (como alguns já manifestaram publicamente aqui no forum).
Precisamos marcar encontros mais "simples"... como ir pra algum bar tomar uma, jogar boliche, ir dar um rolé numa praia do litoral norte ou sul, fazer um churrasco... e tal...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Tipo...
E há um outro detalhe...
Concordo contigo, Carlos, mas ao menos vamos fazer esse, ou tentar.
Por mais que chamemos a galera eles não comparecem em massa, vamos inventar novos tipos de encontro, inclusive, desses, para fortalecer os laços daqueles que já se conhecem.
O próximo já será em outro estilo, digamos, em um bar, um churrasco novamente. É bom variar.
E lembrem-se, o Camarões não é tão caro quanto se pensa, onde você vai e janta bem pagando por volta de 30 reais (ao dividir o prato com alguém).
Bem, mas fiquem à vontade para pensarem em algo pra próxima sexta. Não é algo fechado, vamos ver as sugestões

- Velha Guarda
pow véi na rodovia eh covardia com meu humilde 1.4 sem alterações levo uma desvantagem grande... mais eu me garanto eheh!
pow véi se galera acha isso e akilo agente pode marcar algo no Kantal II na ZN ou quem sabe um show de Grafith... uhaua
Sábadão e domigão é bem mais viável pra todos pow... mais se ta marcando aew tah valendo...
eu nao tenho essas frescuras de local nao... mais Carlos está certo se é pra unir o povão é melhor outro local...
mais se não for o caso Natal apesar de ser pequeno tem uma infinidade de lugares a serem explorados e se é pra mudar pode rolar: paintball, o proprio boliche, kart, entre outros... uns mais outros menos R$... pow tem q ver qm está realmente disposto tb neh???
ou quem sabe algo mais agitado tah valendo...
mais vamos "rever" o dia véi...
um abraço seus PUNTO's-MANÍACOS!
pow véi se galera acha isso e akilo agente pode marcar algo no Kantal II na ZN ou quem sabe um show de Grafith... uhaua
Sábadão e domigão é bem mais viável pra todos pow... mais se ta marcando aew tah valendo...
eu nao tenho essas frescuras de local nao... mais Carlos está certo se é pra unir o povão é melhor outro local...
mais se não for o caso Natal apesar de ser pequeno tem uma infinidade de lugares a serem explorados e se é pra mudar pode rolar: paintball, o proprio boliche, kart, entre outros... uns mais outros menos R$... pow tem q ver qm está realmente disposto tb neh???
ou quem sabe algo mais agitado tah valendo...
mais vamos "rever" o dia véi...
um abraço seus PUNTO's-MANÍACOS!
- Piloto de Atari
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vai que a gente passa por cima do teu Punto e não vê né, Rodolpho? hahahaha. Quero ver, hein 
Rapaz, eu vou pra qualquer canto, é marcarem e eu tô lá.
Acho que realmente a galera iria mais se fosse em um local "mais popular", contudo, não vejo grandes problemas no Camarões.
A palavra tá com vocês, eu voto com a maioria.
Abração!

Acho que realmente a galera iria mais se fosse em um local "mais popular", contudo, não vejo grandes problemas no Camarões.
Abração!
- Velha Guarda
Winner escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vai que a gente passa por cima do teu Punto e não vê né, Rodolpho? hahahaha. Quero ver, hein
Abração!
Pra quem trabalha na Justiça não há problema em frequentar nenhum lugar d Natal...kkkkkkkkkk Ótima opção pelo custoxbenefício é o Mangai; cada um paga somente o q comer e pros +lisos, tem as bananas q são d graça..huahua

A idéia de ir para um barzinho é uma boa, mas com a chegada da Lei Seca, não podemos incentivar os membros do clube a transgredir o CTB.

Por último Grafith na ZN já é apelação, é melhor curtir um reggae na Rua Chile...hauhua
Flw!
Polo Hatch 2008
Prata Light
Farol máscara negra
Sensor de estacionamento
TSW Vortex 17x7 - Toyo 205/45
Prata Light
Farol máscara negra
Sensor de estacionamento
TSW Vortex 17x7 - Toyo 205/45
- Piloto de Atari