BANCADA DE COURO

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: BANCADA DE COURO

por Rodolpho » Qui Fev 12, 2009 10:48

to ancioso pra ver como vai ficar... putz esses dias q nao passam logo...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Name: Rodolpho
Punto: ELX 1.4
Color: Laranja Spot (orange)
Punto Nickname: PUNTO q pariu

por socket » Qui Fev 12, 2009 10:49

Rodolpho escreveu:to ancioso pra ver como vai ficar... putz esses dias q nao passam logo...

Tu fez na BANCO DE COURO do lado da UNP da Salgado Filho?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Name: Carlos
Punto: Don't have
Color: Don't have

por Rodolpho » Sex Fev 13, 2009 15:42

eu fiz lá sim....
meu tio sempre fez com ele, então ele me indicou....
vc passou lá?
oq achou?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Sex Fev 13, 2009 20:05

Rodolpho escreveu:eu fiz lá sim....
meu tio sempre fez com ele, então ele me indicou....
vc passou lá?
oq achou?

Passei...
Ficaria pelo mesmo preço da TOP COUROS... (mesmo preço que paguei no caso)...

Vi um Clio lá sendo colocado... tava ainda por montar direito... cheio de folgas e blabla...
Mas eu não simpatizei muito com o local... embora já tenha ouvido falar que lá era bom...
Uma coisa que não me levou a fazer lá foi o fato deles não fazerem a capa do banco lá...
Eles mandam fazer em um molde fora, em uma costureira... que depois chega pra eles e montam no carro... e se necessário fazem os ajustes lá (leia-se recortes e remendos)...
E nesse tipo de serviço eu ouvi falar mal (não deles, mas sim da W.Couro)...
Aí me disseram que ficava com folgas, que não ajustava direito, e blabla...

Por isso optei pela TOP COUROS, pois eles fazem a capa direto no seu banco...
Eles tem um molde também, mas é tudo montado no próprio banco...

Enfim...
Mas não esquente que o seu vai ficar legal também! :)

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rodolpho » Sáb Fev 14, 2009 10:40

me deixou nervoso agora...
me diga uma coisa após a instalação eu devo prestar atenção com oq(onde são essas folga?), tipo assim não minha especialidade então tenho uma visão global da bancada e então os pequenos detalhes pode ser q eu não note né?
o problema é na costura eh? da uma dica aew...
to indo lá na segunda feira para aplicação pela manhã, acho q demora o dia todo né? se puder da uma passadinha(se tiver um tempinho e for caminho...) muito me ajudaria...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Sáb Fev 14, 2009 18:10

Rodolpho escreveu:me deixou nervoso agora...
me diga uma coisa após a instalação eu devo prestar atenção com oq(onde são essas folga?), tipo assim não minha especialidade então tenho uma visão global da bancada e então os pequenos detalhes pode ser q eu não note né?
o problema é na costura eh? da uma dica aew...
to indo lá na segunda feira para aplicação pela manhã, acho q demora o dia todo né? se puder da uma passadinha(se tiver um tempinho e for caminho...) muito me ajudaria...

As folgas são no centro do banco mesmo... onde vc senta e encosta as costas... é só vc passar a mão com um pouco de pressão (sem exageros) que você sentirá se tem folga ou se tá justo!
As costuras, a principio, ficam boas...
Se vc notar alguma linha "saindo", peça pra eles darem um ajuste... isso é simples...

Ao montarem o banco, eles usam um secador (igual usado pra instalar peliculas nos vidros) e isso "ajusta" o couro tirando algumas das folgas...

Mas não fique preocupado não...
Seu banco vai ficar bom po...

Só não pus lá pq eu sou exigente com as coisas e fiquei receoso de achar ruim depois...

Sobre o tempo de instalação, bom... quando fiz orçamento lá eles disseram que em uma manhã dava tempo...
Mas veja lá com eles o que ficará melhor...
Pq fazer às pressas nem rola...

Infelizmente eu não tenho como ir contigo...
Estou numa correria danada (tenho que adiantar os trabalhos antes do carnaval)... e to sem tempo pra respirar até!

Mas ele te dá garantia... então vc pode voltar lá a qualquer hora e reclamar que eles ajeitam...
Entretanto, dps de instalado se vc quiser q eu dê uma olhada... é só me ligar (teu primo tem meu cel... mas qq coisa te mando por msn)...
Tenho a noite "praticamente" livre...

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por Rodolpho » Seg Fev 16, 2009 14:35

tranquilo meu chapa, a noite to na unp(roberto freire), vamos ver se rola aew durante a semana ok?
obrigados pelas dicas, vou pressionar o véi lá na entrega do serviço...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por CHENRIQUEDANTAS » Dom Jun 07, 2009 23:22

Dêem uma olhada no meu...
Os forros das portas são da mesma cor da bancada, porém, nas fotos ainda não estavam. Depois posto só o acabamento do forro

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Name: Carlos Henrique
Punto: 1.6 16V
Color: Vermelho Modena (red)
Punto Nickname: FERRARI

por socket » Sex Jun 26, 2009 14:18

Ficou muito legal o tom do cinza CH...
:)

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por cesaraugusto111 » Dom Dez 23, 2012 19:11

Pessoal é o seguinte, comprei o Punto Sporting 12/13 DL Plus na cor Vermelho Modena. P/ quem já viu a bancada do Sporting neste modelo novo é muito linda, ela tem uma listra meio cinza escuro e outras preta com uns pelinhos, tanto onde senta e onde coloca as costas. Diria que os bancos da frente possuem cerca de 70% na área de assento com esse material peludo e todo preto, o que deixa a bancada muito bonita mesmo. Quem não viu vale a pena conferir a bancada do novo Punto Sporting (é diferente dos demais modelos).

Estou com o carro há dez dias apenas. Ocorre que a bancada é linda e tals mas nesta parte dos pêlos tem juntado umas poeiras das roupas quando sento..só sei que meu aspirador de pó que tem 1.200W, ou seja, é bem potente, não consegue tirar esses folículos da roupa que se empregna na parte preta felpuda da bancada. Alguém tem uma sugestão p/ retirar esses pelinhos que ficam grudados na parte preta desta nova bancada do Punto Sporting?

Eu não sei se com outros proprietários no novo Punto Sporting está acontecendo o mesmo na bancada, só sei que o banco está limpo, sem poeiras e tals, mas por causa dos pêlos das roupas que empregnou nesta parte da bancada fica com aspecto de velho e isso tem me deixado com uma pulga atrás da orelha, já que eu acho o carro lindo demais e isso tá me deixando muito desgostoso.

Então, se não conseguir dar um jeito de limpar isso, estou pensando em colocar bancos de couro no meu carro. Ele é vermelho modena por fora e por dentro é todo preto nas portas e o volante já veio em couro preto com costuras brancas. Na parte do câmbio vem preto com partes em black piano (câmbio DL Plus), assim como o freio de mão.

Já li que a Top Couros é a mais recomendada e se for fazer a bancada é lá que farei. Qual cor que vcs sugerem? Estou pensando em colocar todo preto p/ ficar em harmonia com as portas, câmbio, freio de mão e volante que são pretos. Seria isso mesmo? Tbm poderia colocar o couro todo preto com costuras brancas p/ combinar com o volante que possui couro preto com as costuras brancas? O que vcs acham?

E na parte do assento e do encosto o que eu coloco? Couro liso ou furadinho? E eu devo colocar nos bancos da frente o novo logotipo do Punto com o nome Sporting abaixo, assim como vem marcado na porta traseira do meu carro (vcs sabem dizer se a Top Couros faz isso tbm?)?

Desculpem-me por tantas perguntas, é que eu tenho muitas dúvidas acerca do assunto e nunca tive um carro com banco de couro. Vlw. Abração a todos.
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V Vermelho Modena + Sensor de Estacionamento + Vidro Elétrico Traseiro + Alarme.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Estado: RN
Name: César Augusto
Color: Other
Punto Nickname: Chapolim Colorado

AnteriorPróximo