ENCONTRO-VIAGEM 27/06

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

ENCONTRO-VIAGEM 27/06

por socket » Sex Jun 05, 2009 4:31 pm

Pessoal,

Carlos Henrique deu a idéia de viajarmos para Pipa, fazendo um encontro-viagem e passar uma noite por lá.
No último encontro acertamos alguns detalhes e ficou para a data 27/06 (sábado)...

São 3 semanas de antecedência... e gostaria que quem estivesse interessado em ir, que confirmasse...

Vai ser um esquema legal por que podemos curtir uma praia... conversar besteira... relaxar...

E claro... CAUSAR lá com os Puntos! :D
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: ENCONTRO-VIAGEM 27/06

por Winner » Sex Jun 05, 2009 5:11 pm

CH, foi mal não ter postado ontem. Rapaz, digamos que a vida tá meio doida ultimamente hehehehe.

Eu topo ir sim. Vamos combinar com antecedência, galera, dá pra todo mundo se programar.

Abraço!
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sex Jun 05, 2009 8:14 pm

Winner escreveu:Rapaz, digamos que a vida tá meio doida ultimamente hehehehe.

Demência, você quis dizer né... :twisted:

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por CHENRIQUEDANTAS » Sex Jun 05, 2009 11:15 pm

Pois eh! Eu, claro que já confirmo.
Já posso adiantar que pela CVC, onde orçei, os valores são:
Single - R$ 109,00;
Duplo - R$ 108,00;
Triplo - R$ 141,00.
*Preços para o Hotel Pipa's Bay.
Entretanto, vou confirmar com o hotel, se fechando um grupo, conseguimos um preço mais interessante.
Já me hospedei neste hotel e garanto que localização, qualidade e hotel mais novo em Pipa não há!
Tem a parte da Piscina do Hotel (lugar mais frequentado) que é só encostar as térmicas com as "gelas" e ficar de molho na água.

Interessante seria definir dia e horário (dia 10/06 - quarta), para juntos irmos a uma agência de turismo fechar o pacote, para não correr o risco de um fechar e os demais não conseguirem vagas no mesmo hotel.

VAMOS LÁ PESSOAL... FAZER UM ENCONTRO DIFERENTE E POSTAR NO FÓRUM PRA GALERA DE SUDESTE VER QUE AQUI TAMBÉM FAZEMOS ENCONTROS/VIAGENS.. E MELHOR... NOS LUGARES ONDE ELES SONHAM UM DIA VIR PASSAR SUAS FÉRIAS.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sáb Jun 06, 2009 11:28 am

Tava olhando umas fotos do hotel...
Vou postar aqui pra galera se animar... :P

Imagem
Imagem
Imagem

Muito boa a vista...
Imagem

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por CHENRIQUEDANTAS » Sáb Jun 06, 2009 3:51 pm

É tudo isso aí por pouco... Vamos Lá!!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Winner » Sáb Jun 06, 2009 9:16 pm

valmir escreveu:
CHENRIQUEDANTAS escreveu:Pois eh! Eu, claro que já confirmo.
Single - R$ 109,00;
Duplo - R$ 108,00;
Triplo - R$ 141,00.
Entretanto, vou confirmar com o hotel, se fechando um grupo, conseguimos um preço mais interessante.
Já me hospedei neste hotel e garanto que localização, qualidade e hotel mais novo em Pipa não há!
Tem a parte da Piscina do Hotel (lugar mais frequentado) que é só encostar as térmicas com as "gelas" e ficar de molho na água.

Interessante seria definir dia e horário (dia 10/06 - quarta), para juntos irmos a uma agência de turismo fechar o pacote, para não correr o risco de um fechar e os demais não conseguirem vagas no mesmo hotel.

VAMOS LÁ PESSOAL... FAZER UM ENCONTRO DIFERENTE E POSTAR NO FÓRUM PRA GALERA DE SUDESTE VER QUE AQUI TAMBÉM FAZEMOS ENCONTROS/VIAGENS.. E MELHOR... NOS LUGARES ONDE ELES SONHAM UM DIA VIR PASSAR SUAS FÉRIAS.

pois é, com todo esse potencial turístico aí e vcs ficam em casa? enjoaram do local? :P

Não é que a gente fique enjoado, mas é que como tá sempre acessível, às vezes não damos o devido valor. Só essa semana fui 3x huauhauhahua.
Velha Guarda
Velha Guarda

por CHENRIQUEDANTAS » Dom Jun 07, 2009 12:37 am

valmir escreveu:
CHENRIQUEDANTAS escreveu:Pois eh! Eu, claro que já confirmo.
Single - R$ 109,00;
Duplo - R$ 108,00;
Triplo - R$ 141,00.

pois é, com todo esse potencial turístico aí e vcs ficam em casa? enjoaram do local? :P

Enjoado jamais! É porque a gente se acomoda por não ser mais novidade...
Acredito que irá rolar! Já temos confirmados Socket, Winner e meu irmão (Punto HLX, novato na área, que tô conseguindo arrastar) e eu.

Essa é a hora de Alex mostrar que quer fazer um encontro-viagem. Cadê você? kkkkkkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alex » Dom Jun 07, 2009 1:27 am

Confirmado, Brisa e EU.

Alex...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ThiagoV » Dom Jun 07, 2009 11:30 am

Orra bem massa hein!
Se eu fosse daí com certeza iria! haha
E pelo que parece ser o hotel, o preço é ótimo!

abraçoo e bom encontro ae pra voces!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional

Próximo