Novo Encontro !!!

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Novo Encontro !!!

por Christian. » Seg Out 05, 2009 10:02 pm

E ai galera quando será o nosso prox encontro !!???

Falando hj com Rodrigo, dei a idéia de nos encontrarmos num evento diurno para variar tendo em vista q o ultimo foi a noite. Sugeri irmos um evento diferente, de irmos a pipa num domingo e passarmos o dia todo lá, o q acham ? ou quem sabe de passarmos um fds em JP ! e ai deem sua apiniões ! Abç a todos
Christian e Gabi
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novo Encontro !!!

por André Rocha » Ter Out 06, 2009 5:05 pm

poxa , é uma ótima idéia, se a galera fechar o ideal seria em torno de uns 8 á 10 membros, o difícil é todos terem este tempo disponivel !!!por mim to dentro,porêm só com os jg. de rodas originais(hehehehe :lol: ) pipa tambem é um ótima opção, fico no aguardo.......
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Ter Out 06, 2009 8:02 pm

Eu topo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por LeoSchott » Qua Out 07, 2009 11:58 am

eu to dentro tbm, gostaria de saber se a galera tem encontro semanal!!! acabei de acomprar meu punto! abç
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Winner » Qua Out 07, 2009 12:38 pm

Como disse o Christian, estou dentro. Seja Pipa, seja onde for. Só acho que nesse fds fica meio complicado pq vários amigos vão viajar (apesar do que, eu ficarei por Natal mesmo). Mas querendo, fazemos nesse fds algo diurno aqui pela cidade mesmo, e deixamos pra ir à Pipa num final de semana menos lotado, sem ser feriado. Que me dizem?
Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Qua Out 07, 2009 12:41 pm

LeoSchott escreveu:eu to dentro tbm, gostaria de saber se a galera tem encontro semanal!!! acabei de acomprar meu punto! abç

Leo, temos encontro, em média, a cada 15 ou 20 dias. Contudo, ultimamente, temos feito algo quase que todo final de semana. Fique ligado que sempre combinamos algo aqui pelo Fórum. Ah, e deixe sua sugestão tb, sempre é bem-vinda.

Abraço!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Christian. » Qua Out 07, 2009 8:52 pm

Rodrigo apesar de n muitos até agora terem se manifestado, realmente acho q se combinarmos com antecedencia para um fds prolongado ai da para fazer uma viagem legal (tipo ir a JP). Como sugeri e vc reforçou a idéia pro fds agora pede um diurno ! mas podemos diferenciar tb tipo ir a Pipa no Dom ao invés de só almoçarmos todos juntos aqui na cidade. Bom é uma idéia ! Sugiram ai galera ! Abç
Chris e Gabi
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por CHENRIQUEDANTAS » Qua Out 07, 2009 9:28 pm

Estou dentro dessa parada... Pipa ou JP. Ambos poderiamos passar um fds.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CHENRIQUEDANTAS » Qua Out 07, 2009 9:31 pm

Aos amigos do Clube,
Sexta (09/10) é meu aniversário e gostaria de marcar algo com todos vcs. Estou com vontade de ir ao DECK BAR , pois naquele dia não deu pra irmos. Porém, na sexta posso ir mais cedo e/ou até mesmo fazer uma reserva de uma mesa.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Winner » Qua Out 07, 2009 9:40 pm

Galera, o que vocês sugerem para um encontro diurno? Seria então nesse final de semana? Vou estar por aqui, de qualquer forma.

CH, eu tô dentro. Pode ser no Decky na boa. Vais fazer mesmo? Vou botar pra vc falar no microfone: CERVEJA QUENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!! Hahuauhhuahuahuahuaa que tal????
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo