Novo encontro PC

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Novo encontro PC

por Rafael Paiva » Sáb Out 31, 2009 12:01 am

Bom galera, o outro encontro foi um sucesso total, e era bom a gente continuar mantendo essa frequencia dos encontros do PuntoClube RN.
Conversando com o Winner surgiu a ideia: que tal se reunir novamente pra ir a um barzinho dessa vez?
A ideia seria: reunir o pessoal lá no Mid Way Mall, no mesmo local (G4) e de lá irmos todos pra o Espetinho Apodi (Na Integração, ao lado do Saideira), imagino que não terá problema irmos depois do Mid Way, porque não acho que o barzinho vá estar lotado plena quarta-feira, dai, daria pra estacionar sem maiores problemas :-D .
>Quando? - Quarta-feira, 20:00 horas
>Local? - "Mid Way Mall", e logo em seguida seguiremos para o "Espetinho Apodi"
Bom, fica a sugestão. :wink:
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

Re: Novo encontro PC

por Winner » Sáb Out 31, 2009 12:05 am

Eu já topei.

Acho que podemos aproveitar o nosso último e bem sucedido encontro e transformar a quarta (ou mesmo outro dia), como um dia fixo de encontros do Clube. Seja semanal ou quinzenal, acho que valeu a pena.

Então, vamos nessa próxima quarta-feira? G4 do Midway, 20h e em seguida, Espetinho Apodi.

Acho válido quem quiser sugerir algo tb deixar a ideia aqui.

Abraços a todos e até lá :)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rafael Paiva » Sáb Out 31, 2009 12:25 am

Winner escreveu:Eu já topei.

Acho que podemos aproveitar o nosso último e bem sucedido encontro e transformar a quarta (ou mesmo outro dia), como um dia fixo de encontros do Clube. Seja semanal ou quinzenal, acho que valeu a pena.

Então, vamos nessa próxima quarta-feira? G4 do Midway, 20h e em seguida, Espetinho Apodi.

Acho válido quem quiser sugerir algo tb deixar a ideia aqui.

Abraços a todos e até lá :)

Seria SIM, muito bom mantermos a frequencia e firmar um dia, e nos encontrarmos semanalmente ou quinzenalmente neste dia :-D
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso

por André Rocha » Sáb Out 31, 2009 12:38 am

eu voto em um encontro semanal, e referente ao local, de repente poderiamos mudar essa próx. semana p/ o estacionamento do carrefour, :idea: aquela parte mais afastada sempre é bem vaga e tambem; fica até mais perto da integração, já em relação ao estacionamento, temos q lembrar q quarta-feira tem rodada do brasileirão, e ao q me consta; lá passa os jogos tambem, temos q pensar nesse detalhe, a não ser q alguem conheça o dono do posto de frente i ele não si importe q a gente coloque os carros lá..... (hehehe)
Velha Guarda
Velha Guarda

por LeoSchott » Sáb Out 31, 2009 9:03 am

contem com a minha presença....uma coisa só que queria era que de repente me passassem as fotos tbm!!! E que de repente os adesivos aparecessem do nada!!! Ou passar para alguma pessoa que possa melhor representar isso!!! UIAhiuHAuiHAiuHAIuhIUAhUIH :evil:
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Rafael Paiva » Sáb Out 31, 2009 11:07 am

André Rocha escreveu:eu voto em um encontro semanal, e referente ao local, de repente poderiamos mudar essa próx. semana p/ o estacionamento do carrefour, :idea: aquela parte mais afastada sempre é bem vaga e tambem; fica até mais perto da integração, já em relação ao estacionamento, temos q lembrar q quarta-feira tem rodada do brasileirão, e ao q me consta; lá passa os jogos tambem, temos q pensar nesse detalhe, a não ser q alguem conheça o dono do posto de frente i ele não si importe q a gente coloque os carros lá..... (hehehe)

eita #@%&!, eh verdade, quarta eh rodada do brasileirao, vai ter gente la no apodi =/
Ninguem conhece o dono do posto em frente do Apodi nao? :lol: :lol:
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

por Bodó » Sáb Out 31, 2009 1:41 pm

André Rocha escreveu:eu voto em um encontro semanal, e referente ao local, de repente poderiamos mudar essa próx. semana p/ o estacionamento do carrefour, :idea: aquela parte mais afastada sempre é bem vaga e tambem; fica até mais perto da integração...

Rapaz, infelizmente, não é possível no Carrefour devido ao encontro dos Opalas na quinta-feira, de modo que a gerência afirmou que não abre para outro clube enquanto o pessoal do Opala estiver por lá, independente do dia.

:( É um local ótimo.

No Bezerra não é muito lotado nas quartas-feiras não e pra quem preferir o Apodi, tem a panificadora São Miguel no outro lado da pista, se não chegarmos mt tarde, dá pra estacionar os carros de frente no estacionamento.

Obs.: Rodrigo-vida-mansa tá tomando Blue Label em Pipa...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por André Rocha » Sáb Out 31, 2009 8:34 pm

Bodó escreveu:
André Rocha escreveu:eu voto em um encontro semanal, e referente ao local, de repente poderiamos mudar essa próx. semana p/ o estacionamento do carrefour, :idea: aquela parte mais afastada sempre é bem vaga e tambem; fica até mais perto da integração...

Rapaz, infelizmente, não é possível no Carrefour devido ao encontro dos Opalas na quinta-feira, de modo que a gerência afirmou que não abre para outro clube enquanto o pessoal do Opala estiver por lá, independente do dia.

:( É um local ótimo.

No Bezerra não é muito lotado nas quartas-feiras não e pra quem preferir o Apodi, tem a panificadora São Miguel no outro lado da pista, se não chegarmos mt tarde, dá pra estacionar os carros de frente no estacionamento.

Obs.: Rodrigo-vida-mansa tá tomando Blue Label em Pipa...

mais se o encontro do opala clube é na quinta-feira, não vejo problema irmos na quarta-feira !!!!!!!!!!!!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Christian. » Dom Nov 01, 2009 3:54 am

Ninguem vai Postar as fotos do G4 n ?!!!!!!!!!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por André Rocha » Dom Nov 01, 2009 12:06 pm

ÌÌÌhhh !!!! a galera viajou e pareçe q nem thhuuuiiúúú p/ as fotos, paciência agora pra noís ([-()
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo