AÇÃO SOCIAL PUNTOCLUBE-RN 2009

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

AÇÃO SOCIAL PUNTOCLUBE-RN 2009

por socket » Qui Dez 24, 2009 6:29 pm

Não vou falar em nome do clube, mas sim como ser humano que sou. Só tenho a agradecer à idéia de Carlos Henrique em fazermos essa doação de cestas básicas a uma instituição de caridade. A nossa ida ao lar da Vovózinha e a visita às instalações me fez refletir muito na condição de vida em que todos vivem (internos e externos). E nós temos muito a agradecer por sermos tão privilégiados e podermos ajudar a quem precisa. Realmente esta nossa ação social serviu como uma lição de vida. A alegria das senhoras ao nos verem lá, além do cenário desolador da "UTI"... me tocaram bastante. Só tenho a agredecer a todos que tiveram a boa vontade de abraçar a causa e doar. Rodrigo, Marcus, Ricardo, Bodó e claro a Carlos Henrique. Um Feliz Natal pra todos vocês!

Um forte abraço!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: AÇÃO SOCIAL PUNTOCLUBE 2009

por socket » Qui Dez 24, 2009 6:42 pm

Imagem

Imagem

Imagem
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: AÇÃO SOCIAL PUNTOCLUBE 2009

por Winner » Qui Dez 24, 2009 6:47 pm

Sem comentários, Carlos. Foi realmente um PRESENTE pra mim e creio que pra todos que puderam ir. A ideia, sem sombra de dúvida, foi muito feliz. Parabéns pela iniciativa, CH.

Pra mim, foi uma lição de vida em vários aspectos. Foram minutos ali que me fizeram pensar (e muito) sobre como lido com a minha vida e com as pessoas. Mexeu mesmo comigo.

Espero que essa tenha sido a primeira de várias oportunidades, pois acho que sempre é válido ajudarmos o próximo.
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: AÇÃO SOCIAL PUNTOCLUBE-RN 2009

por Aldrin » Qui Dez 24, 2009 6:54 pm

Parabens pela iniciativa! (=D>)
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por Christian. » Qui Dez 24, 2009 11:14 pm

Quero Parabenizar a ação de vcs !
Nós aqui tb vamos sempre q podemos lá ! e tb ajudamos pessoas carentes nas ruas.
Isso é muito legal e como disseram nos faz ver como recebemos muito de Deus. Faz nos sentir bem demais, com certeza amando uns aos outros é o mandamento do nossoirmão maior JESUS.
E FELIZ NATAL a todos com muita paz e saude são os votos meu e da Gabi Valeu ! Abçs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por André Rocha » Sex Dez 25, 2009 10:26 am

parabens amigos por essa bela iniciativa, é algo inesplicavel todo sentimento de vc's aqui relatado, realmente não deu p/estar com vc's, porêm estive ajudando da minha forma fazendo minha doação na casa de recuperação p/ dependentes químicos "DESAFIO JOVEM" em parnamirim,e hoje eu e minha esposa teremos a honra de poder ajudar pessoas carentes com quentinhas, agradeço muito a deus por podermos ajudar de toda forma os nossos irmãos,
e a todos os amigos,
FELIZ NATAL... FELIZ ANO NOVO... E UM ÓTIMO 2010...........
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rafael Paiva » Sex Dez 25, 2009 11:39 am

Ainda to puto pq nao pude ir =/ =/ =/
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

por Rafael Paiva » Sex Dez 25, 2009 11:41 am

Mas parabens a todos que foram! O mundo seria um local muito melhor se todas as outras pessoas pensassem igual a vcs,
com um pequeno gesto como este podemos mostrar que há ainda soluçao pra muita coisa, e que até mesmo um clube que compreende donos de carros esportivos podem praticar uma boa açao, mesmo todos achando que este eh um clube de corredores, despreocupados com os outros e que so pensam neles, podemos mostrar que somos justamente o contrario!

Parabens a todos, Feliz Natal e boas festas ^^

(=D>)
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso

por Peter Pan » Sex Dez 25, 2009 1:59 pm

Rafael Paiva escreveu:Ainda to puto pq nao pude ir =/ =/ =/

Eu não fiquei nem sabendo disso!!! Alguém poderia ter me dado um toque no cel... putz!!!!!! :(
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Rafael Paiva » Sex Dez 25, 2009 2:40 pm

Nao se preocupa Alexandre, garanto que essa nao eh a ultima vez que o nosso clube fará coisas assim, digo sem medo de errar, que todos adoraram a boa açao que fizeram ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

Próximo