4° Encontro dos Clubes de Carros do RN - 27/03/2010
Moderador: Coordenadores RN
4° Encontro dos Clubes de Carros do RN - 27/03/2010
Quarto Encontro dos Clubes de Carros do RN
O evento será realizado no sábado dia 27 de Março de 2010, no estacionamento do hipermercado Carrefour Zona Sul e terá inicio as 14 hs. Durante toda a tarde ocorrerão sorteios de brindes para os participantes.
Para participar dos sorteios os integrantes dos clubes deverão levar 1 kg de alimento não perecível ou adquirir um ticket no valor a ser estipulado pelos organizadores, onde todo o dinheiro arrecadado será convertido em alimentos que serão doados a uma instituição de caridade a ser definida pelas diretorias dos Clubes.
Venha participar deste encontro.
Clubes que já confirmaram presença:
BuggyClubRN
Clube do Gol Quadrado
Clube de Carros Antigos do RN
Clube do Fusca – RN
Natal Tuning
Norte Clube de Carros Antigos RN
Opala Clube do RN
Scuderia Aerofobia
Scuderia Puma RN
Parnatuning
G4 Clube
O PuntoClube-RN já participou nos 2 anos anteriores e recebi o convite para participar neste ano. Então gostaria de saber se vocês tem interesse em participar mais uma vez?
Por favor, só digam que vão participar se realmente forem. Dizer que vai e depois faltar não rola, pois precisamos de uma estimativa da quantidade de membros para que possamos ter "vagas" pra estacionar, porque sempre fica tudo lotado.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: 4° Encontro dos Clubes de Carros do RN - 27/03/2010
Nao dou a certeza, mas qro muito ir, qse certeza que vou ^^

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
tbm acheu mtu interessante irmos... e esses tem q ser daqueles d dar muuuuitos punto p chamar atenção... não é certeza ir, mas mas pra frente se eu for darei a certeza 

Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
Certeza quaseee confirmada ^^
Só olhando se não tenho nada muitooooooo importante no sabado ^^
Bora galera! Fazer esse movimento!!!!!!!!!!
Só olhando se não tenho nada muitooooooo importante no sabado ^^
Bora galera! Fazer esse movimento!!!!!!!!!!

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Confirmo minha presença.
- Velha Guarda
pode contar comigo tambem !!!!!!!!!!! 

- Velha Guarda
PRESENÇA CONFIRMADISSIMA!

»Tópico do carro, AQUI«
Quem tiver interesse em participar do evento, por favor, eleja alguém que se responsabilize pela vossa presença (alguém aqui do clube, claro) e entre em contato com Marcelo Bendelak pelo telefone 88449940 informando que é do PuntoClube e quer participar e está como responsável pela ida dos membros do clube. Estou pedindo isto por que provavelmente não poderei ir ao evento e como não estarei presente, não tenho razões pra ser o responsável pela vossa ida.
É importante que façam isso o quanto antes (entre hoje e amanhã). Não recomendo deixar pra última hora, pois podem acabar não indo pro evento!
É importante que façam isso o quanto antes (entre hoje e amanhã). Não recomendo deixar pra última hora, pois podem acabar não indo pro evento!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Ja que Winner eh o representante regional daqui do RN, que tal se vc ligar winner?
Caso contrario vamos fazer uma votaçao e eleger alguem que nos achamos que deve ser o representante.
Vamos lá galera! Quanto antes! Quanto antesss!
Caso contrario vamos fazer uma votaçao e eleger alguem que nos achamos que deve ser o representante.
Vamos lá galera! Quanto antes! Quanto antesss!

»Tópico do carro, AQUI«
socket escreveu:Quem tiver interesse em participar do evento, por favor, eleja alguém que se responsabilize pela vossa presença (alguém aqui do clube, claro) e entre em contato com Marcelo Bendelak pelo telefone 88449940 informando que é do PuntoClube e quer participar e está como responsável pela ida dos membros do clube. Estou pedindo isto por que provavelmente não poderei ir ao evento e como não estarei presente, não tenho razões pra ser o responsável pela vossa ida.
Socket, confirmei com Marcelo a presença do clube, beleza?
Quem vai?
Rodrigo, Rafael, André, Mozart e eu?
Seria bom que mais gente comparecesse; vou ligar para Marcus e agradeceria se algum de vocês ligasse para Christian.
- Roda dura de Auto Escola