14º ENCONTRO CURITIBA - 09/05 - (CHURRAS TRANSFERIDO!!!)
Moderador: Coordenadores PR
Re: 14º ENCONTRO CURITIBA - 09/05 - (CHURRAS TRANSFERIDO!!!)
Nao recebi email avisando Valmir....
Acho que vou, amanha dou certeza...
Acho que vou, amanha dou certeza...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Esso aeee
Vamo que vamos pessoar, tenho 2 caixinha gelada no porta-mala ahuhauihaiuhiuoahuioha
Vamo que vamos pessoar, tenho 2 caixinha gelada no porta-mala ahuhauihaiuhiuoahuioha
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Fala pessoal de curitba!
Eu ia dar uma passada por ae nesse encontro agora, mas adivinha o que me aconteceu ontem! Tava indo de Joinville pra Sao Paulo pela BR116, tinha acabado de passar por ctba quando no km 47, em campina grande do sul rodei numa curva e meu carro caiu no canteiro central e bateu tudo embaixo na canaleta. Entortou o eixo traseiro e arranhou as rodas do lado direito. Nem rodou, só deu um 180º, sorte que parou no canteiro central e não tinha mais carros e caminhões vindo. Acionei o seguro do Banco do Brasil e o carro ta na base em Quatro Barras e segunda feira vai pra curitiba na Auto Mecânica MR Revelpa Ltda na Rua Doutor Goulin, 635. Bairro Juveve. Alguém conhece essa mecânica? Alguma recomendação?
Abraços!
Eu ia dar uma passada por ae nesse encontro agora, mas adivinha o que me aconteceu ontem! Tava indo de Joinville pra Sao Paulo pela BR116, tinha acabado de passar por ctba quando no km 47, em campina grande do sul rodei numa curva e meu carro caiu no canteiro central e bateu tudo embaixo na canaleta. Entortou o eixo traseiro e arranhou as rodas do lado direito. Nem rodou, só deu um 180º, sorte que parou no canteiro central e não tinha mais carros e caminhões vindo. Acionei o seguro do Banco do Brasil e o carro ta na base em Quatro Barras e segunda feira vai pra curitiba na Auto Mecânica MR Revelpa Ltda na Rua Doutor Goulin, 635. Bairro Juveve. Alguém conhece essa mecânica? Alguma recomendação?
Abraços!
Caramba Daniel... que susto hein?!
Espero que o carro seja arrumado logo.
Nessa semana um caminhão de Colombo amassou o meu paralama traseiro aqui em São Paulo.
Espero que o carro seja arrumado logo.
Nessa semana um caminhão de Colombo amassou o meu paralama traseiro aqui em São Paulo.

Eu fiquei mais foi puto com o ocorrido...na hora o susto nem foi tanto, mas a pista que tava ruim. A curva não tem a curvatura correta e joga o carro errado, eu tava na pista da direita e fui jogar o carro pra pista interna da curva que era pra esquerda e acho que foi aí que eu perdi a traseira e derrapei...
O perito do seguro vai na oficina amanhã fazer a avaliação dos estragos. Acho que o seguro do Banco do Brasil não ia pegar oficinas ruins. Amanhã mesmo vou saber o tamanho do estrago...
Ae Jaspion, Colombo eh perto de curitiba...hehehe essas coisinhas são chatas mesmo, ainda mais quando estraga o carro...
Aparentemente não vi estragos na lataria do carro, mas as rodas da direita estavam bem raladas, não sei se vai dar pra recuperar ou se vão ter que ser rodas novas...também não sei a suspensão se vai ter que mexer, mas se deu algum estrago de suspensão to pensando em já mandar instalar umas eibach...vamo ve...
Abração e valeu pessoal!
O perito do seguro vai na oficina amanhã fazer a avaliação dos estragos. Acho que o seguro do Banco do Brasil não ia pegar oficinas ruins. Amanhã mesmo vou saber o tamanho do estrago...
Ae Jaspion, Colombo eh perto de curitiba...hehehe essas coisinhas são chatas mesmo, ainda mais quando estraga o carro...
Aparentemente não vi estragos na lataria do carro, mas as rodas da direita estavam bem raladas, não sei se vai dar pra recuperar ou se vão ter que ser rodas novas...também não sei a suspensão se vai ter que mexer, mas se deu algum estrago de suspensão to pensando em já mandar instalar umas eibach...vamo ve...
Abração e valeu pessoal!
meu punto chega amanha elx 1.4 vermelho alpine! como faço para participar do clube
- Piloto de Atari
CONVITE !!!!!!!!! AÍ COMBINA COM A TURMA AÍ DE CURITIBA E DÃO UMA ESTICADA AQUI PRA BRASILIA... ABRAÇO A TODOS

- Piloto de Autorama
Vlw o convite!!!
Quem sabe na próxima hahahah
Bonito convite
Quem sabe na próxima hahahah
Bonito convite

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Fotos????
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine -> CD Player + controle no volante, protetor de carter!
Modificações:
Alarme Pósitron Keyless
Rodas TSW Devine R17 + Pneus Toyo Proxes 4 205/45/17
Película Llumar G20 nos vidros e G70 no pára-brisas
Modificações:
Alarme Pósitron Keyless
- Piloto de Atari
valmir escreveu:marcelokrul-ctba escreveu:Fotos????
marcelo, o pouco tempo q tenho tô cuidando do assunto camisetas essas semana, mas esse fds sem falta colocarei as fotos, ok?
abrax!
Opa, beleza então!!
Não tenho nenhuma foto do meu carro ainda.. acho que tá na hora de eu criar vergonha na cara e tirar logo!!! hahaha
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine -> CD Player + controle no volante, protetor de carter!
Modificações:
Alarme Pósitron Keyless
Modificações:
Alarme Pósitron Keyless
- Piloto de Atari