Compro Punto Curitiba
Moderador: Coordenadores PR
Re: Compro Punto Curitiba
viniat escreveu:Vamos la:
- 2 dias com garagem coberta + 3 packs de Sol Mexicana + 2 Pizzas
iuahuioahoiuhauiohauiohuiah
Cara... é um trampo desgracento de demorado... acho que a M.O. minha não será barata hahahahah
Vdd sobre o consumo André, eu não atravesso o centro todo dia e para ir trabalhar pego o contorno muito susse andando atrás de caminhão a 80km/h... dai está fechando médias muito boas!
O tanque mais modafoquer foi 13km/l usando gasolina V-Power... mais de 500km com 1 tanque de 45 litros!
abs.
Aí vai ser fácil...
Garagem coberta eu tenho, e pizza e cerveja é o que mais vendo nos jogos do atlético, então a fartura é boa, só falta acertar a mão de obra... Será que uns R$ 20 pila + a grana do buzão pagam ???

Sobre o consumo, agora tá explicado, eu pego muito sinaleiro, engarrafamento, ando mais em 1ª, 2ª e 3ª marchas, freia, arranca, por isso não consigo fazer mais de 7,5 Km/l.
TISSOT
- Velha Guarda
pow, os caras nem fugiram do assunto do tópico, he he
pois entonces, to até querendo vender o meu, mas sem outro negócio em vista, tô em 'banho-maria' ainda...
pois entonces, to até querendo vender o meu, mas sem outro negócio em vista, tô em 'banho-maria' ainda...

- Velha Guarda
CARA! PELO AMOR DE DEUS! NAO COMPRA PUNTO NAO! TA DANDO MUITO PROBLEMA VEJA AS RECLAMAÇOES NO PROPRIO SITE! EU MESMO TO VENDENDO O MEU 1.8 HLX COM 9.500 KM POR NAO AGUENTAR MAIS IR NA BARIGUI TORRES!! 10 MESES DE USO E JA SOU CONHECIDO NA BARIGUI POR TODOS OS SETORES!!
- Piloto de Atari
#@%&! em mano, se eh azarado... fiquei com o meu 9 meses e nunca tive problema... só voltei la na barigui torres uma vez pra recolar um dos frisos que começou a soltar, depois nunca mais deu problema...
- Coordenador Regional
punto0705 escreveu:CARA! PELO AMOR DE DEUS! NAO COMPRA PUNTO NAO! TA DANDO MUITO PROBLEMA VEJA AS RECLAMAÇOES NO PROPRIO SITE! EU MESMO TO VENDENDO O MEU 1.8 HLX COM 9.500 KM POR NAO AGUENTAR MAIS IR NA BARIGUI TORRES!! 10 MESES DE USO E JA SOU CONHECIDO NA BARIGUI POR TODOS OS SETORES!!
e isso ai..não compra O Punto do camarada acima....ta cheio de zica..

Pode comprar o meu ...não tem um defeito se quer...

.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
ha ha, boa jeron!
o pior q na comu da ranger hoje também apareceu um sujeito falando mal da dita, andou pegando uma zicada e se ferrou, daí entrou na comu só p/ descer o pau no carro...
mas entendo os revoltados, depois do 206sw q minha noiva teve, peguei raiva da marca peugeot...
o pior q na comu da ranger hoje também apareceu um sujeito falando mal da dita, andou pegando uma zicada e se ferrou, daí entrou na comu só p/ descer o pau no carro...
mas entendo os revoltados, depois do 206sw q minha noiva teve, peguei raiva da marca peugeot...

- Velha Guarda
- Velha Guarda
andretissot escreveu:O Peugeot da minha mãe nunca incomodou Valmir !!!
pois o q ela tinha incomodou até demais!
mas quem comprou pode desfilar na sapucaí, pois o painel tem todos os adereços para uma escola de samba...

- Velha Guarda
andretissot escreveu:O Peugeot da minha mãe nunca incomodou Valmir !!!
Ahh vc quer dizer o Rabecão? haueuhhauhehuahuahuehueha
Mas enfim.. tropicalização dá nisso.. os caras vem pra cá.. na mentalidade "Vamos explorar os trouxas do Brasil" ai colocam tudo que é pior no carro..
Pior que o meu punto tá cheio de barulho já...
Quem manda rebaixar e colocar pneu perfil baixo? huaehuaeuauhuhea
- Velha Guarda