Dica, ruídos internos.
Moderador: Coordenadores PR
7 mensagens
|Página 1 de 1
Dica, ruídos internos.
Buenas!
Meu punto tinha um barulho que ninguém solucionava no tampão traseiro do parta malas. Foi levado diversas vezes na concessionária e nada. A solução doi levá-lo na 100 ruído aqui de Ctba. Serviço extremamente profissional e satisfatório. Fica a dica. www.100ruido.com.br.
Abrax
Meu punto tinha um barulho que ninguém solucionava no tampão traseiro do parta malas. Foi levado diversas vezes na concessionária e nada. A solução doi levá-lo na 100 ruído aqui de Ctba. Serviço extremamente profissional e satisfatório. Fica a dica. www.100ruido.com.br.
Abrax
- Piloto de Autorama
Re: Dica, ruídos internos.
Cara...
Quanto pra fazer lá?
Pq eu ouvi dizer que lá é muuuuito caro...
Quanto pra fazer lá?
- Velha Guarda
Calarga,
Cerveja, manta asfaltica, habibs de frango e queijo, um fds e faz em casa!
Cerveja, manta asfaltica, habibs de frango e queijo, um fds e faz em casa!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
e + um bacana pra ajudar xD

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
Cara existem vários níveis de preparação do 01 ao 05, começa com R$ 390,00, engloba tratamento em todas as portas, no meu caso que era um barulho específico, ficou R$ 150,00, caro, mas resolveu.
O fato é que o punto é um carro extremamente barulhento, todo dia tem um barulho novo no meu. Agora o painel está vibrando com piso irregular e o teto fazendo um barulho, com ele mesmo fechado.
O fato é que o punto é um carro extremamente barulhento, todo dia tem um barulho novo no meu. Agora o painel está vibrando com piso irregular e o teto fazendo um barulho, com ele mesmo fechado.
- Piloto de Autorama
O meu problema é porta malas tbém.. o meu carro tá com eibach.. dae já viu...
Vou levar lá.. e ver quanto cobram pra fazer aquele isolamento acustico.. huaeuhaueauhea
Vou levar lá.. e ver quanto cobram pra fazer aquele isolamento acustico.. huaeuhaueauhea
- Velha Guarda
calarga escreveu:Cara...
Quanto pra fazer lá?
O DONO É MEU BROTHER...ELE FAZ 1200 REAIS PARA MAIS DE DOIS PUNTOS...EU ANDEI NO GOL DELE DUAS PORTAS 1.6...IMPRESSIONANTE...NENHUM RUÍDO...ISSO A 140 KMH...NÃO SE HOUVE QUSE NENHUM SOM DE CHUVA SOBRE O TETO E AS PORTAS...UM TESÃO DE SERVIÇO...VALE MTO A PENA...DETALHE A MAIS...DIMINUI MAIS DE 40 DB...MATERIAL IMPORTANDO...
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1