rodas de liga
Moderador: Coordenadores PR
8 mensagens
|Página 1 de 1
rodas de liga
Ola Pessoal, Preciso do conselhos de meus amigos doclube, estou querendo trocar a rodas de meu punto, atualmente estou com rodas 15 e estou querendo umas 17 s - 702 da scorro. Fui em uma loja de rodas aqui perto de casa, e me pediram minhas rodas aro 15 de liga com Pneus continental 195/50 r-15 no valor de 1.000 e pagar a diferença de 2.400,00 e eles me dão montadas no carro e pinturas da pinça com balanceamento e geometria e pneus ling long 205/45 r -17 . Gostaria de saber se eu estou fazendo um bom negócio ?
- Piloto de Atari
Re: rodas de liga
Arcabin, é um caso para se pensar e pesquisar.
Olha o link ai em baixo, está em uma promoção muito boa.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rantia-_JM
Olha o link ai em baixo, está em uma promoção muito boa.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rantia-_JM
- Piloto de Autorama
Como está a vida útil do Continental??
195/50 é uma medida pequena pro Punto com aro 15... mas enfim, acho que estão pagando pouco nas suas rodas com Pneu.
Negocia as suas rodas e pneus por no minimo uns 1300...
abs.
195/50 é uma medida pequena pro Punto com aro 15... mas enfim, acho que estão pagando pouco nas suas rodas com Pneu.
Negocia as suas rodas e pneus por no minimo uns 1300...
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Na verdade não ta muito legal meus pneus, tem 1 ano e meio de uso, e 2 pneus apresenta bolha... Eu trabalho como vendedor de peças na concessionária Fiat Barigui, e um jogo de joda original do punto é uma fortuna, por isso estou optando por esses da scorro.
Abraços
Abraços
- Piloto de Atari
Barigui matriz??
Trabalha com o Sérgio?? hahahha
Trabalha com o Sérgio?? hahahha
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
nossa, geral trabalha na #@%&! da barigui? IUheoihoeih to trampando la na Torres vendendo seminovo..
- Piloto de Atari
Truck Plaza ou Bana pneus... troquei as minhas na Bana pelas do Bravo 17 diamantadas com pneus pirelli phantom... dois mil mais as rodas 16 e pneus (originais com 44mil km)... Recomendo, serviço de primeira, alinhamento e balanceamento na faixa... Só tive q pagar mais R$ 90,00 para fazer um cáster...
- Piloto de Autorama
Revivendo o tópico.
Meu Punto tá com a roda 16 do Essense e pneu Pirelli P7 (os 2 da frente não tem nem 1mil km rodados e os 2 de trás tão velhos) as rodas tão boas só a do passageiro q ta um pouco comida.... dai fui numa loja e o cara me ofereceu 1.200,00 nos pneus+rodas.... Quero colocar R17, mas acho que tão pagando muito pouco
Meu Punto tá com a roda 16 do Essense e pneu Pirelli P7 (os 2 da frente não tem nem 1mil km rodados e os 2 de trás tão velhos) as rodas tão boas só a do passageiro q ta um pouco comida.... dai fui numa loja e o cara me ofereceu 1.200,00 nos pneus+rodas.... Quero colocar R17, mas acho que tão pagando muito pouco
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1