Alerta! Roubo de estepe

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

Re: Alerta! Roubo de estepe

por amandafhr » Sáb Out 26, 2013 12:31 am

shadowcps escreveu:olha, como vc não explicous se o alarme foi colocado na CC (nesse caso, tem 2 sensores nos cantos superiores do parabrisa, sendo que o do lado do motorista tem o led que fica piscando e um botão no meio, e pode ser que a programação do alarme estava com o apito desligado) ou se for o original de fábrica, os sensores ficam junto aos controles e botões da luza de teto, em cima do retrovisor. Antes de colocar mais alarmes, ainda mais que os alarmes do Punto já são fornecidos pela Positron (tem um tópico enorme com título Alarme - Não jogue sua grana no ralo) aonde várias dicas e problemas são explicados. Em seu lugar eu procuraria antes uma CC, narrraria o ocorrido e pediria uma verificação no alarme.

O tópico que citei: viewtopic.php?f=22&t=16557&p=465430&hilit=ralo#p465430

então,

meu alarme foi colocado na concessionária e tem esses dois sensores tudo certo.

Fiz o teste de deixar o porta malas destrancado e tentei entrar no carro e: quase encostei no volante para o alarme disparar.

de qualquer forma vou procurar a concessionária - mas gostaria de ir "armada", pois já espero que eles tentarão tirar o corpo fora o máximo possível.

valew pela dica.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Sáb Out 26, 2013 4:42 pm

Amanda, é questão de regular a sensibilidade, o que eles fazem na CC, ainda mais que vc colocou com eles portante, pode deixar a bazuvca em casa (mas leve um colt em caso de ser necessário kkkk). Boa sorte e fique tranquila que o alarme já é Positron. (>:D<)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por RafaellaCunha » Qui Fev 27, 2014 5:11 pm

Fui mais uma vitima, fiquei sem step e pertences nas emediações da vila capanema, mas o meu foi com uma pedrada no vidro, não perderam tempo arrombando.

Os que ja ficaram sem, compraram o novo onde? E gastaram em media de quanto?

Até mais
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Qui Fev 27, 2014 6:56 pm

RafaellaCunha escreveu:Fui mais uma vitima, fiquei sem step e pertences nas emediações da vila capanema, mas o meu foi com uma pedrada no vidro, não perderam tempo arrombando.

Os que ja ficaram sem, compraram o novo onde? E gastaram em media de quanto?

Até mais

compre algum meia vida em alguma borracharia, as vezes eles até tem alguma roda e faz um preço bom... se nao quer ir em borracharia, va em alguma loja tipo D'Paschoal e veja...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado

por Carlinhonit » Sex Fev 28, 2014 10:39 am

Vou começar a estudar uma trava ou corrente para botar no meu, a tampa da mala não tem fechadura, mas pelo que estou percebendo não adianta muita coisa.

O problema também são os danos que causam no carro... Mesmo que não consigam levar o estepe. (X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rob_bravo » Sex Fev 28, 2014 11:24 am

Eu comprei essa trava. Vem com um adesivo para vc colar nos vidros para o ladrão desistir. http://www.smartfix.com.br/

Se vc comprar uma roda meia vida, pode correr o risco de comprar o estepe roubado, alimentando o mercado de roubo. Já comprei dois estepes, um de Uno e outro de Palio. Na cc, novinha a roda.
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bondstrike » Sex Fev 28, 2014 11:36 am

rob_bravo escreveu:Eu comprei essa trava. Vem com um adesivo para vc colar nos vidros para o ladrão desistir. http://www.smartfix.com.br/

Se vc comprar uma roda meia vida, pode correr o risco de comprar o estepe roubado, alimentando o mercado de roubo. Já comprei dois estepes, um de Uno e outro de Palio. Na cc, novinha a roda.

amigo, nunca iria comprar um pneu zero pra estepe, e quando vc troca seus pneus vc nao deixa os velhos na loja? Ou vc leva embora pra sua casa e deixa encher de agua pra criar mosquito? É destes pneus q estou falando, lojas de confiança tipo Dpaschoal não compram pneus avulso pq sabem que pode ser proveniente de roubo
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653

por rob_bravo » Sáb Mar 01, 2014 5:24 pm

bondstrike escreveu:
rob_bravo escreveu:Eu comprei essa trava. Vem com um adesivo para vc colar nos vidros para o ladrão desistir. http://www.smartfix.com.br/

amigo, nunca iria comprar um pneu zero pra estepe, e quando vc troca seus pneus vc nao deixa os velhos na loja? Ou vc leva embora pra sua casa e deixa encher de agua pra criar mosquito? É destes pneus q estou falando, lojas de confiança tipo Dpaschoal não compram pneus avulso pq sabem que pode ser proveniente de roubo

Eu disse "roda".
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodneyberto » Seg Mar 31, 2014 1:22 pm

Pessoal meu estepe também foi roubado, Punto Attractive 2013, detonaram o miolo da chave/motorista. Região de Americana SP está sendo frequente os relatos deste tipo de roubo. Alguém sabe uma maneira de trancar o estepe? Mas não coloco outro novinho "nem a pau" pois provavelmente irão tentar novamente.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bOiv8 » Seg Mar 31, 2014 1:43 pm

Ola rodney

Existem parafusos anti-furto para estepes...

Procure por McGard,

Achei num site, porem nao conheço a reputação da mesma.

http://www.pneusfacil.com.br/mcgard_ant ... delo=Punto

Se atente para Estepe Interno e se a roda é de aço ou liga
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior