ENCONTRO INTERCLUBES - DESCIDA MORRETES - 21/11/2010
Moderador: Coordenadores PR
Re: ENCONTRO INTERCLUBES - DESCIDA MORRETES - 21/11/2010
hsuahsuahusa!! Sera que se eu pedir uma vai vir assim tbm??

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
- Velha Guarda
Tambem quero camiseta polo
haeuhaeuhauehae
por mais que venha com alto relevo tbm
aeuhauehuaehuaehae
haeuhaeuhauehae
aeuhauehuaehuaehae
- Coordenador Regional
Opa.. Tô nessa com certeza... Só preciso da camiseta e do adesivo.. Já vou encomendar... Acho que chega a tempo aqui no interior de Araucária, né!!!
Guilherme.Pizaia escreveu:Tambem quero camiseta polo
haeuhaeuhauehae
aeuhauehuaehuaehae
se não vier com alto relevo é só vc começar a beber cerveja com o Fábio e o Vinícius que começa a aparecer !!! huahuahuahua
TISSOT
- Velha Guarda
só precisa conscientizar o pessoal que, como tem apoio da prefeitura, nada de som EXTREMAMENTE alto, fritão, etc... pq certa vez, enquanto fazia parte do Corsa Clube fizeram dessa num supermercado e ficou muito feio... Levamos bronca até do coordenador nacional do forum e tivemos o forum regional suspenso... foi bem quando deixei de participar....
Mas tenho certeza que o pessoal do PC é consciente e sabe dosar a brincadeira. Vamos fazer uma "bagunça organizada" em Morretes... hehehehehe...
Mas tenho certeza que o pessoal do PC é consciente e sabe dosar a brincadeira. Vamos fazer uma "bagunça organizada" em Morretes... hehehehehe...
- Piloto de Autorama
Quanto à TV, ninguém pensou em entrar em contato com a produção do programa PLUG, da RPC? Olha q acho q seria uma boa... quem sabe se interessam???
- Piloto de Autorama
Daniel
Tive uma reunião agora a noite com o Ivan do clube do stilo, sandro (nao eh o sepacheco.. eh outro) do clube do marea e o thiago do clube do palio
Conversamos exatamente sobre isso...
Atitudes de MALACO.. estão terminantemente PROIBIDAS...
A PRF vai nos dar apoio para a descida.. Já estamos vendo pra reservar restaurante pra galera.. enfim...
Quanto ao PLUG.. eu vou mandar um e-mail pra lá... falando do encontro... Boa idéia!
Durante a semana.. assim que tiver novidades.. vou postando...
Eu vou abrir um tópico fixo.. e mandar convite para as demais regionais... Tem tudo pra ser bacana...
E minha sugestão foi acatada.. pra ir pro encontro.. tem que arrecadar alimento.. pra gente doar pra alguma instituicao de caridade de morretes..
[]
Tive uma reunião agora a noite com o Ivan do clube do stilo, sandro (nao eh o sepacheco.. eh outro) do clube do marea e o thiago do clube do palio
Conversamos exatamente sobre isso...
Atitudes de MALACO.. estão terminantemente PROIBIDAS...
A PRF vai nos dar apoio para a descida.. Já estamos vendo pra reservar restaurante pra galera.. enfim...
Quanto ao PLUG.. eu vou mandar um e-mail pra lá... falando do encontro... Boa idéia!
Durante a semana.. assim que tiver novidades.. vou postando...
Eu vou abrir um tópico fixo.. e mandar convite para as demais regionais... Tem tudo pra ser bacana...
E minha sugestão foi acatada.. pra ir pro encontro.. tem que arrecadar alimento.. pra gente doar pra alguma instituicao de caridade de morretes..
[]
- Velha Guarda
show.... isso aí... acredito que tão importante quanto a gente se reunir para se divertir e trocar ideias, é também com isso ajudar quem precisa. Pode contar comigo....
Sobre a faixa, como já falei em outro post, ajudarei com certeza a custear a confecção...
Ah, e quando vc fizer a lista de presença, já sabe que pode adicionar meu nome... hehehehe
Sobre a faixa, como já falei em outro post, ajudarei com certeza a custear a confecção...
Ah, e quando vc fizer a lista de presença, já sabe que pode adicionar meu nome... hehehehe
- Piloto de Autorama
Beeeleza...
Cara.. com certeza vamos precisar de bastante ajuda..
O evento vai ser grande..
Carros de apoio.. gente pra ajudar a organizar o povo..
Pense que estamos estimando aproximadamente 100 carros descendo.. e andando em carreata.. a 80 km/h....
Cara.. com certeza vamos precisar de bastante ajuda..
O evento vai ser grande..
Carros de apoio.. gente pra ajudar a organizar o povo..
Pense que estamos estimando aproximadamente 100 carros descendo.. e andando em carreata.. a 80 km/h....
- Velha Guarda