Comprar punto em Curitiba
Moderador: Coordenadores PR
Re: Comprar punto em Curitiba
IOAHSEOIHAOI Abs faz a diferença, voltando de viagem vi q realmente faz MUIIIIIIITA diferença.. caminhão me fexa na BR, eu tava a 170.. num espaço de uns 20 mts, consegui desviar.. claro q depois de fazer um zigue-zague! haha
graças a deus foi so um susto!
e em relação a venda, estou pensando seriamente em desistir xP mas vmos ver oq da!
abraço
e em relação a venda, estou pensando seriamente em desistir xP mas vmos ver oq da!
abraço
- Piloto de Atari
wassuaskii escreveu:IOAHSEOIHAOI Abs faz a diferença, voltando de viagem vi q realmente faz MUIIIIIIITA diferença.. caminhão me fexa na BR, eu tava a 170.. num espaço de uns 20 mts, consegui desviar.. claro q depois de fazer um zigue-zague! haha
abraço
Vindo a 170km/h também, né?

O ABS já me salvou de umas duas batidas na cidade e uma na estrada. Tudo por #@%&! de outros motoristas!
Não compro mais carro sem ABS.
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
celowfx escreveu:wassuaskii escreveu:IOAHSEOIHAOI Abs faz a diferença, voltando de viagem vi q realmente faz MUIIIIIIITA diferença.. caminhão me fexa na BR, eu tava a 170.. num espaço de uns 20 mts, consegui desviar.. claro q depois de fazer um zigue-zague! haha
abraço
Vindo a 170km/h também, né?![]()
![]()
O ABS já me salvou de umas duas batidas na cidade e uma na estrada. Tudo por #@%&! de outros motoristas!
Não compro mais carro sem ABS.
Depois de ficar aprox. 5 horas pra andar 27 km.. qdo abre a estrada vc se sente quase um caca bueno na reta. IHOASDHOIDAS
- Piloto de Atari
AHEhahea ABS faz a Dif. Realemente, soh quem tem sabe
- Piloto de Atari
ericonjim escreveu:AHEhahea ABS faz a Dif. Realemente, soh quem tem sabe
Assino em baixo,abs é realmente bom e faz falta....ja tive q sentar o pé no freio pra evitar acidente e me ajudou mesmo!
Meu proximo carro vou fazer questao!
- Velha Guarda