Alerta! Roubo de estepe

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

Re: Alerta! Roubo de estepe

por Gameister » Qua Fev 25, 2009 4:53 pm

Coisa de Louco!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Bruca » Qua Fev 25, 2009 11:09 pm

Deixar na rua No Way.
Bom + num é qualquer vagabundo que faz isso. Espero que essa cambada seja pega logo.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wagontrio » Qua Mar 04, 2009 9:37 pm

VCS prestaram queixa ???????

T+
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gameister » Qui Mar 05, 2009 9:59 am

wagontrio escreveu:VCS prestaram queixa ???????

T+

Eu não.. e só não fiz pq realmente no dia não estava com cabeça para ir até a delegacia..(tinha acabado de enterrar a minha avó).
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andretissot » Qui Mar 05, 2009 11:48 am

wagontrio escreveu:VCS prestaram queixa ???????

T+

Não prestei queixa não, na hora fiquei mto nervoso não sabia o que fazer, fiquei dando voltas com o carro de tão nervoso que eu estava. Depois voltei lá no mesmo lugar e conversei com algumas pessoas que moram num prédio bem na frente onde meu carro foi roubado e os mesmos disseram que naquela rua era normal toda semana vários carros serem arrombados, segundo eles a polícia vem , olha o local, mas nunca faz nada, não tem nem patrulha NADA e tbm sinceramente, depois de ver aquelas cenas dos policiais no Largo roubando o cd de um carro, estou desacreditado neles.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por wagontrio » Qui Mar 05, 2009 5:04 pm

ESSE É O NOSSO problema, tbm tive meu som roubado na vila isabel e não dei queixa. concordo com as justificativas dos colegas, mais acredito que a unica saida para nós seria dar queixa, MESMO recebendo aquele PESSIMO atendimento de SEMPRE ! (esses dias fiz o B.O da perda / roubo do celular da minha esposa.) (=P~)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por P.Mau. » Qua Abr 08, 2009 12:51 pm

Senhores,

Sei que a credibilidade em nossa policia não é das melhores, mas é importantíssimo que todos façam o BO (Boletim de Ocorrência) mesmo de eventos antigos.
A policia costuma trabalhar com estatística e padrões sobre cada um dos eventos.

Ou seja, para a policia não existe problemas se ninguém está abrindo os BO’s...

Se hj alguém abrir um BO relatando o evento..vai parecer que é a primeira vez..sendo que na verdade isto é um evento crescente considerando a região.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andretissot » Qui Abr 09, 2009 7:36 pm

P.Mau. escreveu:Senhores,

Sei que a credibilidade em nossa policia não é das melhores, mas é importantíssimo que todos façam o BO (Boletim de Ocorrência) mesmo de eventos antigos.
A policia costuma trabalhar com estatística e padrões sobre cada um dos eventos.

Ou seja, para a policia não existe problemas se ninguém está abrindo os BO’s...

Se hj alguém abrir um BO relatando o evento..vai parecer que é a primeira vez..sendo que na verdade isto é um evento crescente considerando a região.

Desde que me conheço por gente, o bairro água verde sofre com a ação de ladrões de carros, vários conhecidos ou amigos tiveram seus carros arrombados ou até roubados deste baiiro, e já se passou um bom tempo e nada mudou. Já tive um gol ano 98 roubado no bairro Campina do Siqueira e para fins de seguro tive que fazer um B.O sobre o roubo do mesmo e a polícia se mostrou muito fria e tranquila quanto a questão de roubo de carros, um deles me falou bem assim: "tem seguro, no hay problemas hehehe". Sem contar com aquele famoso vídeo da própria polícia roubando o som de um carro ali no Largo da Ordem !!! Pra mim não dá, acho que fazer B.O é pura perda de tempo, já que as estátisticas só crescem, mas nenhuma atitude é tomada em relação a isso.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por Clvso » Qua Abr 29, 2009 1:46 pm

Alguém aqui de Curitiba já fez as modificações pra dificultar o roubo.. tipo maçanetas traseiras na dianteira... retirada fechadura porta-malas.. alarme.

Se sim.... o que fizeram pra dificultar, onde fizeram e quanto gastaram???

Peguei o meu faz uma semana... um Sporting usado... e só depois de ler alguns tópicos aqui no fórum descobri a facilidade que tem pra arrombar.
E então fui verificar as fechaduras do meu e notei que a do motorista já ouve violação ou tentativa pelo menos. Nem percebi quando tava comprando.

To querendo fazer essas modificações pra dificultar e por isso queria saber se vocês tem alguma dica do que é melhor fazer e onde.

Valeu.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por viniat » Qua Abr 29, 2009 8:24 pm

Você para o carro na rua muito freqüentemente??

Eu sou da opinião de deixar o carro em estacionamento sempre que der... mercado, shopping, vallet, faculdade... ao menos tenho uma garantia maior de que meu carro não sofrerá nem uma tentativa de sinistro.

Dificultar a ação de um marginal não sei se é muito certo... o cara vê que está difícil e parte para ignorância, quebra o vidro do carro as vezes só de sacanagem e vaza....

O pessoal no clube tem desativado o miolo das fechaduras das portas, elas giram em falso quando tentarem abrir por ali... ou então trocar toda a maçaneta das portas dianteiras pelas maçanetas das portas traseiras que não possui lugar para abrir pela chave... assim o carro ficaria sem miolo nas portas da frente restando somente o porta-malas com miolo para abertura em caso de falta de bateria do carro ou do telecomando na chave.

O Punto Sporting sofre um pouco mais, pois é vitima de roubo de step (que é de liga-leve), os outros modelos do Punto, o step é de ferro mesmo.
Você também pode colocar trava no step, mas esse eu não sei como é. Eu tenho um cabo de aço revestido de borracha (aqueles de prender moto) com um cadeado prendendo o meu step.

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo