11/04/10 Rally Universitário FIAT

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

Re: 17/05/09 Rally Universitário FIAT

por viniat » Seg Mai 18, 2009 9:22 pm

Cara foi muito legal...

É muito divertido, altas risadas...

Foi 80% estrada de terra, mas eram estradas que recebem manutenção direto e largas sem buracos... enfim sem problema algum (tinha saveiro turbo rebaixada que andou de boa)
Fiquei em 36º lugar de 94 que tinham na minha classe... culpa do cronometro do iPod que depois de 1 horas tinha 1 minuto de atraso, porcaria... dai no final minhas somatórias de tempo, ia aumentando proporcionalmente... e me ferrei... fiz 540 pontos... o 1 lugar fez 30 pontos :?
Fiz todo o trajeto corretamente no tempo certo do meu cronometro que é falho... nem tinha lama para dar aquela batizada no carro.
Mas é só diversão... na teoria cada carro tinha que ter espaçamento de 1 minuto entre si... na prática era carro que largou na minha frente surgia do nada pedindo passagem atrás... meu amigo errou o caminhou, fez um atalho no meio de mato de L200 e pulou 2 PCs, derrepente ele que tinha largado atrás de mim estava saindo do mato na minha frente... muita zuação!!!
Teve sorteio de brindes entre os carro, eu ganhei boné... mas tinha miniatura de Punto, Idea, Linea, camisetas, relógio FIAT, canetas e etc.

Agora esperar o de Blumenau, vai ser em Agosto e até lá eu arrumo um cronometro de verdade ehehheh

Obs 1: Meu navegador é Equatoriano... então Deretchaaa Exxquerda... e ele não sabia o que era o marco: Araucária Isolada a Esquerda - 200m.
Obs 2: Tivemos que fazer a aferição do hodometro, do meu Punto com 30km andado ele tem 300 metros de erro para menos... fico imaginando se um carro usado de 50.000km tem na realidade 600km a mais.

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Aldrin » Qua Ago 19, 2009 10:46 pm

No cara, legal de mais esse rally hein... Tb tenho vontade de participar mas ainda não vi falar disso por aki em BH... kkk
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por viniat » Sex Ago 21, 2009 9:28 pm

O de Blumenau foi adiado para Setembro... e eu vou de novo!!

Só que agora o bagulho vai ser sério!!!
Só volto com o :campeao: na mão :P
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por nettomeyer » Dom Ago 23, 2009 12:03 pm

Qndo for rolar o próximo me avise que vou de Uno

kkkkkk
Velha Guarda
Velha Guarda

por viniat » Seg Ago 31, 2009 10:22 pm

31/08/2009

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PROVA DE BLUMENAU DO RALLY UNIVERSITÁRIO FIAT
Após percorrer o Sudeste, Centro-Oeste e o Nordeste do país, o Rally Universitário Fiat segue para o SuL, onde será realizada a sétima prova da temporada, dia 20 de setembro, em Blumenau(SC). Vai ser a primeira vez que uma disputa do evento que é considerado a principal porta de entrada para o off-road acontece em Santa Catarina. “Curitiba e Caxias do Sul são as duas cidades desta bela região do Brasil país que receberam o evento. Apesar de ser a primeira vez em Blumenau, acredito que teremos um bom número de inscritos, porque há competidores de várias cidades próximas querendo participar”, imagina o diretor geral do evento, Eduardo Regal. As inscrições, limitadas em 150 carros, já podem ser feitas pelo site do Rally Universitário

Já abriram as inscrições para a prova de Blumenau...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por marcelsovi » Ter Set 01, 2009 10:18 am

Los Bandoleiros! :lol:
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por viniat » Ter Set 22, 2009 11:01 pm

Aeeee

Fui no Sábado para Blumenau fiz a inscrição, voltei dormir em Ctba... domingo as 6:30 voltei para Blumenau para o rally. (2 tanques de alcool)

Foi show o rally... estava muito mais difícil que o de curitiba... passamos pelo interior de Brusque, Gaspar e Blumenau... deu para ver vários lugares onde ouve os deslizamentos de terra ano passado. Pessoal do UnoClube estava em peso la... vieram de Floripa.

Fizemos 69 pontos!!!
O 3º lugar fez 62 pontos, então eu acho que estou entre os 10 primeiros, de 60 que tinha na minha categoria.

O bacana foi pegar a estrada com o carro todo adesivado, xenon 3000k na milha, sujo e com as rodas pretas.
Os leigos apontavam e seus filhos mulequinhos ficavam olhando pelo vidro de trás para o meu carro.

E na subida da serra o povo já ia abrindo passagem hauihaiuhiuaohiuoahuiohai

abs.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por viniat » Ter Set 22, 2009 11:03 pm

Ahhh lembrei...

Ja tinha um Fiat 500 na concessionária onde foi a largada!

Muito show o carrinho... eu teria um fácil.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por viniat » Ter Set 22, 2009 11:26 pm

valmir escreveu:pois é... estava eu sabado a noite na av. das torres, susse, e me aparece um punto branco buzinando :P
olho p/ o lado e o vinicius com o carro todo adesivado, só erraram o numero! he he

Se tah tirando manoow!!!
:twisted:

huiahuiauihauiouia
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por andretissot » Qua Set 23, 2009 12:50 pm

viniat escreveu:Ahhh lembrei...

Ja tinha um Fiat 500 na concessionária onde foi a largada!

Muito show o carrinho... eu teria um fácil.

Eu vi na barigui hj, tem um azul vitality e um branco com faixas vermelha e verde. Mas por R$ 60.000,00 prefiro um T Jet

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo