1° ENCONTRO ESTADUAL PR - 26/06 - TIBAGI
Moderador: Coordenadores PR
Re: 1° ENCONTRO ESTADUAL PR
neste de sábvado!!!! o de Tibagi ainda não sei, to afim, mas so vou confirmar na nultima hora,.
para Tibagi o pessoal vai fazer bate-volta?
pessoal só não pode andar que nem loco na estrada, uma vez participei deum ec=ncontro do 306 Club, PESSOAL FOI P mORRETES, QUASE FIZERAM @#%$^&!, ANDANDO A 140,150,U UM QUERIA PASSAR O OUTRO!
pessoal só não pode andar que nem loco na estrada, uma vez participei deum ec=ncontro do 306 Club, PESSOAL FOI P mORRETES, QUASE FIZERAM @#%$^&!, ANDANDO A 140,150,U UM QUERIA PASSAR O OUTRO!
- Piloto de Atari
vamo lah na casa do Calarga pq eu nao vou gastar com hospedagem!
shauhsuahusahusa
shauhsuahusahusa

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
andretissot escreveu:Acho que a melhor coisa é a galera toda ficar na casa do Calarga no interior, se a pessoa que manda lá deixar como diz o Valmir.
hjahauehuehahuhueahueahueahuea!
Se a casa fosse minha.. com ctza.. a galera poderia posar aqui...
To morando na casa que a empresa aluga aqui... 5 peao morando.. (2 deles.. os chefes)
É grande pra c.aralho! tem 280 m2..
Maas.. não é.. rs...
Dona patroa se animou pro estadual.. presença confirmada!
- Velha Guarda
BAM CTBA escreveu:neste de sábvado!!!! o de Tibagi ainda não sei, to afim, mas so vou confirmar na nultima hora,.
Sugestão.. sair de Curitiba as 7 da manhã.. andando na boa.. no máximo as 10h30.. 11h.. estaremos em Tibagi..
Em 1h.. dá pra conhecer a cidade.. ahuhuaueaeahueahueahuhua.. almoça.. a tarde canyon.. e vaza!
O único problema. .sao os 42 reais de pedágio.. huaheauehahuea
- Velha Guarda
eu pretendo ir no sabado 
mas assim q possivel começamos com esse assunto e do encontro em sao luiz do purunã em maio

mas assim q possivel começamos com esse assunto e do encontro em sao luiz do purunã em maio

- Velha Guarda
Então, mas o encontro em tibagi seria no sabado ou no domingo como foi o estadual de sp??
Sinseramente eu acho melhor fazer no domingo...
Acho que fica melhor ate pro pessoal que vier de sp e for posar por la ou por aqui, e pra mim tbm, pq sabado pra variar, o meu problema é a aula, que eu não posso mais faltar
Sinseramente eu acho melhor fazer no domingo...
Acho que fica melhor ate pro pessoal que vier de sp e for posar por la ou por aqui, e pra mim tbm, pq sabado pra variar, o meu problema é a aula, que eu não posso mais faltar

- Coordenador Regional
- Velha Guarda
Tibagi não vai ter erro, 26/06 é uma boa data, bem tranquila.
Já vou estar regularizado já, xênon e provavelmente rebaixado também, então nem blitz nem PF vai me esquentar a cabeça... Tenho alguns amigos e conhecidos que são de lá tbm, já vou avisar eles e talvez vá na sexta já ou senão no sábado, fico na casa de algum deles curtindo e pirando e no domingo sem preocupação de pegar estrada e tudo mais, mesmo a estradinha de Ponta Grossa até Tibagi seja bem tranquila!!
Dessa vez impossível dar algum imprevisto!! não perco por nada
Já vou estar regularizado já, xênon e provavelmente rebaixado também, então nem blitz nem PF vai me esquentar a cabeça... Tenho alguns amigos e conhecidos que são de lá tbm, já vou avisar eles e talvez vá na sexta já ou senão no sábado, fico na casa de algum deles curtindo e pirando e no domingo sem preocupação de pegar estrada e tudo mais, mesmo a estradinha de Ponta Grossa até Tibagi seja bem tranquila!!
Dessa vez impossível dar algum imprevisto!! não perco por nada

Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
É nozes que vai kebrar tudis in Calargas Housis!

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
- Velha Guarda