Alerta! Roubo de estepe
Moderador: Coordenadores PR
Re: Alerta! Roubo de estepe
ROUBARAM O MEU NA HORA DO ALMOÇO... QUESTAO DE 20MIN.. OS #@% LEVARAM OCULOS, CELULAR, GPS E O ESTEPE..
CARRO ZERO COM 2 SEMANAS DE USO!!4
TO MTU DE CARA!!
TO MTU DE CARA!!
- Piloto de Atari
RAFAEL SILVEIRA escreveu:ROUBARAM O MEU NA HORA DO ALMOÇO... QUESTAO DE 20MIN.. OS #@% LEVARAM OCULOS, CELULAR, GPS E O ESTEPE..
TO MTU DE CARA!!
Onde estava teu carro Rafael ?
TISSOT
- Velha Guarda
Ô Valmir, tira este bicho ai da tela, estes dias quase quebrei-a tentando matá-lo...pô...hehe
- Usuário Banido
Pra levar o carro, só com a chave. !!!
Esquecer a chave reserva no porta luvas é uma baita Kag@da.
Inclusive corre-se o risco do seguro não pagar. Afinal de contas vce facilitou o roubo.
Um amigo meu se ferrou com uma situação parecida.
Ele parou no posto e mandou abastecer o tanque, como já estava fora do carro foi até o caixa para pagar com CC.
Só deu tempo de escutar os pneus cantando.
Como não é necessario chave para abrir o bocal de abastecimento, ele deixou a chave no contato. Os ladroes entraram deram partida e sairam com o carro (e de tanque cheio de brinde).
O seguro se recusou a pagar, pois alegou que ele "facilitou o roubo" (Depois de muita briga e anos de processo, acabaram entrando em um acordo. Porem perdeu dinheiro PraKCte). No caso dele, foi a ultima vez que ele viu o carro!
Já que estamos falando de roubo / Furto. Segue o aviso. Levem sempre a chave.
Quanto ao destino dos estepes e cadeirinhas, a resposta é sempre a mesma. Mercado Negro. Maldito seja quem compra desses Grandes Filhos de uma caridosa mamae. (pra mim, quem compra é tão bandido quanto o que rouba).

Esquecer a chave reserva no porta luvas é uma baita Kag@da.
Inclusive corre-se o risco do seguro não pagar. Afinal de contas vce facilitou o roubo.
Um amigo meu se ferrou com uma situação parecida.

Ele parou no posto e mandou abastecer o tanque, como já estava fora do carro foi até o caixa para pagar com CC.
Só deu tempo de escutar os pneus cantando.
Como não é necessario chave para abrir o bocal de abastecimento, ele deixou a chave no contato. Os ladroes entraram deram partida e sairam com o carro (e de tanque cheio de brinde).
O seguro se recusou a pagar, pois alegou que ele "facilitou o roubo" (Depois de muita briga e anos de processo, acabaram entrando em um acordo. Porem perdeu dinheiro PraKCte). No caso dele, foi a ultima vez que ele viu o carro!
Já que estamos falando de roubo / Furto. Segue o aviso. Levem sempre a chave.
Quanto ao destino dos estepes e cadeirinhas, a resposta é sempre a mesma. Mercado Negro. Maldito seja quem compra desses Grandes Filhos de uma caridosa mamae. (pra mim, quem compra é tão bandido quanto o que rouba).

- Velha Guarda
Ontem tentaram arrombar de novo o meu Linea no Capão Raso, por volta das 20h30. Em frente ao Solar do Pinheirinho (rápida - bairro-centro). Eles terminaram de zuar a fechadura do passageiro que já estava estragada há alguns dias. Vou mandar tirar essas maçanetas e colocar as das portas traseiras sem miolo, por indicação do consultor Rogério Matos do pós-venda da Florença. Eu acho que eles metem uma chave de fenda e estouram a tranca, desativando o alarme, inclusive.
A Fiat deveria rever essa maçaneta do Punto / Linea, pois apesar de ser super difícil de abrir em chaveiro, os v@g@biundos dos nóias arrombam com facilidade com chave de fenda para trocar um estepe de 16" de liga-leve de + ou - R$ 1.100,00 por 2 ou 3 pedras de crack.
Tô falando sério, o primeiro que eu pegar de surpresa mexendo no meu carro eu mato mesmo. Ontem se tivesse visto, o mínimo que ia fazer é abrir a cabeça do f d p com as pedras da construção do prédio lá da frente!
A Fiat deveria rever essa maçaneta do Punto / Linea, pois apesar de ser super difícil de abrir em chaveiro, os v@g@biundos dos nóias arrombam com facilidade com chave de fenda para trocar um estepe de 16" de liga-leve de + ou - R$ 1.100,00 por 2 ou 3 pedras de crack.
Tô falando sério, o primeiro que eu pegar de surpresa mexendo no meu carro eu mato mesmo. Ontem se tivesse visto, o mínimo que ia fazer é abrir a cabeça do f d p com as pedras da construção do prédio lá da frente!
Hoje Às 17:00 sai com meu carro da loja e deixei parado na rua da minha casa. Quando era00:00 ( não tinha nem 8 horas de uso!!!) fui até o carro para dar uma volta...cadê meu estepe??!!!!!
Até chorei porque esse é meu primeiro carro 0, não sabia o que fazer!! Ainda não coloquei alarme, me ajudem!!!
O que você acham?? Coloco tb o ocadeado de segurança no estepe ou só o alarme resolve?
Até chorei porque esse é meu primeiro carro 0, não sabia o que fazer!! Ainda não coloquei alarme, me ajudem!!!
O que você acham?? Coloco tb o ocadeado de segurança no estepe ou só o alarme resolve?
- Piloto de Atari
1º estepe de ferro,
2º cadiado lah!
e/ou faça como eu fiz
Desative a fechadura da porta do porta malas, vc nao conseguira mais usar a chave pra abrir o porta malas nem o ladrão ahhahaha
o porta malas da pra abrir por dentro
2º cadiado lah!
e/ou faça como eu fiz
Desative a fechadura da porta do porta malas, vc nao conseguira mais usar a chave pra abrir o porta malas nem o ladrão ahhahaha
o porta malas da pra abrir por dentro

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
carlacozatti escreveu:Hoje Às 17:00 sai com meu carro da loja e deixei parado na rua da minha casa. Quando era00:00 ( não tinha nem 8 horas de uso!!!) fui até o carro para dar uma volta...cadê meu estepe??!!!!!
"welcome to the jungle"
cara, não deixe o carro na rua, isso resolve...

- Velha Guarda
Alarme não resolve. Eles metem chave de fenda na fechadura e desarma o alarme! O jeito é começar a fazer justiça com as próprias mãos, já que a polícia não serve pra P%$#a nenhuma mesmo. O próximo que chegar no meu carro, e eu ver, vai certamente ser atropelado por um ônibus ou levar um no meio da fuça que nem vai ter tempo de ver o que atingiu! Infelizmente o Brasil é uma terra de bárbaros e selvagens como dizem os portugueses no facebook...

- Piloto de Atari