Alerta! Roubo de estepe
Moderador: Coordenadores PR
Re: Alerta! Roubo de estepe
Isso, na frente do shopping, eu também, nunca tinha visto furto la, mesmo os casos que peguei no meu trabalho sempre ocorriam no condor ou no mc donalds, mas no carrefour nunca tinha visto, até ser contemplado com a felicidade, dai ainda na propria Barigui o cara falando que esta semana o carrefour esta com "sorte". E na Policia Civil, quando fui fazer o BO o proprio policial falou é, tem uma região ruim ali perto que é ruim, então...Abraço.
- Piloto de Atari
teve um cara q trabalha na empresa da minha noiva q foi assaltado no estacionamento deste carrefour, e eram uns malacos ali das vilas de perto...

- Velha Guarda
detalhe... nos positrons do mercado se o cara estourar a fechadura e destravar o carro o alarme DESLIGA.. falo isso por experiência própria no meu Punto, eu tinha o Keyless deles... o negócio é vc trocar as fechaduras dianteiras por duas traseiras novas (sem miolo). Acho q o Tissot fez isso no dele... O que eu fiz agora no meu Linea foi colocar corrente e cadeado no estepe, que é de liga...
- Piloto de Autorama
Daniel Hutner escreveu:detalhe... nos positrons do mercado se o cara estourar a fechadura e destravar o carro o alarme DESLIGA.. falo isso por experiência própria no meu Punto, eu tinha o Keyless deles... o negócio é vc trocar as fechaduras dianteiras por duas traseiras novas (sem miolo). Acho q o Tissot fez isso no dele... O que eu fiz agora no meu Linea foi colocar corrente e cadeado no estepe, que é de liga...
Pois é, eu desisti do alarme porque o proprio funcionario de uma das concessionárias que eu fui me disse que os delinquentes muitas vezes desativam o alarme, então, não sei ate onde vale a pena investir.
E com relação as fechaduras fico pensando ate que ponto seria bom, se esses "coitadinhos sem oportunidade social"= bandidos, não iriam entortar a porta dai, ou utilizar a chave de fenda no vão para abrir, até que ponto ter economizado não sairia mais cara, porque dai eles destroem o carro , quando não conseguem, infelizmente, obter o pao de cada dia furtando objetos. E o pior de tudo isso é saber que se, por milagre, um cara desses for preso, graças a essas brechas ridiculas da lei e entendimento completamente equivocado de alguns promotores e magistrados, eles sao soltos, como naquela campanha ridicula do CNJ onde falava que, crime sem violencia nao merecia reclusão, é facil falar isso quando anda com 2 ou 3 seguranças e o carro que se usa é pago pelos cidadãos, com a bagatela dos impostos e contribuicoes que pagamos. Enfim...
- Piloto de Atari
Vou tentar postar as fotos do belo trabalho que o coitadinho que fumou meu pneu fez..... as vezes eu me pergunto, sera que sou eu que devo agradecer de nao ter encontrado ele na hora ou ele deve agradecer por eu nao ter visto e pego ele..?

- Piloto de Atari
#@%&!!
sempre fico preocupado quando deixo o carro em estacionamentos de shoppings e mercados, mas por sorte nunca tive problema e espero nunca ter!

sempre fico preocupado quando deixo o carro em estacionamentos de shoppings e mercados, mas por sorte nunca tive problema e espero nunca ter!
- Barbeiro de Auto Escola
DiegoSiciliano escreveu:Vou tentar postar as fotos do belo trabalho que o coitadinho que fumou meu pneu fez..... as vezes eu me pergunto, sera que sou eu que devo agradecer de nao ter encontrado ele na hora ou ele deve agradecer por eu nao ter visto e pego ele..?
essas fechadruas fiat... nem precisa de muito esforço!

- Velha Guarda
Pois é cara, mas na concessionaria, em duas delas eles me disseram que precisam trocar as 4 fechaduras mais o local da ignição, o que fica em torno de uns 2 mil reais... e na barigui disseram que so precisava das 2 das portas e da ignição...deu um total de 1.6 mil....sera que é necessario todas ou so como a barigui informou é suficiente ? estou pensando em mandar um e-mail para fiat ou usar aquele chat on-line deles para ver isso...
abraços
abraços
- Piloto de Atari
uai, mas só estragaram o miolo das 2 da frente no?
só compra 2 traseiras e coloca na frente, fica tudo sem miolo

- Velha Guarda
valmir escreveu:uai, mas só estragaram o miolo das 2 da frente no?
Pois é Valmir, mas como vou levar os orçamentos para o carrefour né, esperando que seja realizado o reparo entao, tem que constar as fechaduras originais, como o carro é de série.
E como disse, tenho medo tambem do cara nao achar as fechaduras e dai entortar a porta e destruir tudo so de raiva.
Abraços
- Piloto de Atari