ENCONTRO BARIGUI - DIA 30/04 - 16:30Hs
Moderador: Coordenadores PR
Re: ENCONTRO BARIGUI - DIA 30/04 - 16:30Hs
O BBU tem cadastro aqui?
Qual o nick?
Qual o nick?
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
valmir escreveu:td bem, só furaram o calarga e o marcel, q pagarão com uma cx de cerveja cada um no próximo![]()
e royce, q q houve rapá?
esperamos vc até as 19:00...
o pizaia me falo, ligo bem na hora que o cara tava me enxendo o saco!! querendo da um #@%&! sermão por causa do xênon... não teve jeito mesmo, cara chego a fica falando sobre ter qe arruma lampada e troca o xenon na hora pra libera a barca e que ia pro pátio, mas acabo liberando, mas morri em 5pts e 127 e uns quebrados e tenho que reapresenta o carro em 7 dias!!
--'
foi mal ae galera o furo, que dia da poha ontem tava virado dos avessos mesmo, dps tava totalmente sem cabeça dae nem fui aparece lá no hermanito, bati uma lara e fui embora! mas tibagi não tem erro...
detalhe que quinta feira dei entrada no detran pra regulariza geral, leva uns 2 dias pra liberacao pra fazer vistoria, tipo segunda já tava liberado pra fazer, ia rebaixar o carro e na terça ou quarta ja faria a vistoria, e cai uns dias antes!!
mas essa semana tb vou falar com algum advogado pra entra com recurso nisso!!
abs
Editado pela última vez por rlaroca em Dom Mai 01, 2011 11:42 am, em um total de 1 vez.
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
viniat escreveu:O BBU tem cadastro aqui?
Qual o nick?
não sei o nick dele, mas ele falou q vai postar essa semana aqui sobre o encontro de sao luiz

- Velha Guarda
rlaroca escreveu:to sabendo velho, o pizaia me ligo bem na hora que o cara tava me enxendo o saco!! querendo da um #@%&! sermão por causa do xênon... não teve jeito mesmo, cara chego a fica falando sobre ter qe arruma lampada e troca o xenon na hora pra libera a barca e que ia pro pátio, mas acabo liberando, mas morri em 5pts e 127 e uns quebrados e tenho que reapresenta o carro em 7 dias!!
--'
foi mal ae galera, que dia da poha ontem, tava zicado mesmo, dps tava total sem cabeça pra aparece lá no hermanito!
detalhe que quinta feira dei entrada no detran pra regulariza geral, leva uns 2 dias pra liberacao pra fazer vistoria, tipo segunda já tava liberado pra fazer, ia rebaixar o carro e na terça ou quarta ja faria a vistoria, e cai uns dias antes!!
eu tbm te liguei mas deu desligado o celula...
mas xenon em rodovia é assim mesmo, meu irmao já se ferrou com isso, e eu acabei tirando p/ não ter problema...

- Velha Guarda
valmir escreveu:rlaroca escreveu:to sabendo velho, o pizaia me ligo bem na hora que o cara tava me enxendo o saco!! querendo da um #@%&! sermão por causa do xênon... não teve jeito mesmo, cara chego a fica falando sobre ter qe arruma lampada e troca o xenon na hora pra libera a barca e que ia pro pátio, mas acabo liberando, mas morri em 5pts e 127 e uns quebrados e tenho que reapresenta o carro em 7 dias!!
--'
foi mal ae galera, que dia da poha ontem, tava zicado mesmo, dps tava total sem cabeça pra aparece lá no hermanito!
eu tbm te liguei mas deu desligado o celula...
mas xenon em rodovia é assim mesmo, meu irmao já se ferrou com isso, e eu acabei tirando p/ não ter problema...
cara fico dando aula sobre como #@%&! os caras que vem contra, e dae tinha um veio camioneiro que paro acho qe pedi informacao e ficava de papagaio do lado falando que ele que viaja bastante o quando essas "luzes azulona" que nem ele falo f.ode um monte pra quem ta viajando, como se já na bastasse...
que que rolo co teu irmao?! fez recurso algo?! pra vc ter ideia ele se abaixou e perguntou se eu nao tinha cortado um pouco das minhas molas tb --' carro ta um trator cas molas originais e ainda queria achar mais coisa pra enxe
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
meu irmao levou multa, mas não prenderam o carro (ele estava com a familia)

- Velha Guarda
BBU é o Bam Bam Mauricio tem registro sim
royce oq precisa pra regularizar o xenon vc vai ter que por os negocios pra esguichar agua?
royce oq precisa pra regularizar o xenon vc vai ter que por os negocios pra esguichar agua?

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
Hermanito escreveu:BBU é o Bam Bam Mauricio tem registro sim
o BAM BAM é o outro branco q apareceu depois...

- Velha Guarda
Hermanito escreveu:BBU é o Bam Bam Mauricio tem registro sim
então falam que precisa colocar o negócio do esguicho, mas falei cos cara direto e falaram que "dão um jeitinho" de passa sem colocar!!
essa semana vou mexer com isso e te informo bem certinho!!
- Piloto de Auto Escola
rlaroca escreveu:Hermanito escreveu:BBU é o Bam Bam Mauricio tem registro sim
então falam que precisa colocar o negócio do esguicho, mas falei cos cara direto e falaram que "dão um jeitinho" de passa sem colocar!!
essa semana vou mexer com isso e te informo bem certinho!!
Um amigo meu falou que só instalou pq o cara fez de graça, disse que ele fez a regularização por despachante... Dai nem ia precisar os caras olharem
Sera que é isso?
- Coordenador Regional